Recomendo. Simples e objetivo. Fácil pra quem usa Linux. Por ser WEB, também atende aos usuários Windows.
É frustrante quando você quer fazer o download de um arquivo e para conseguir acessar o link é preciso baixar e instalar um programa ou deixar o seu número de celular em uma página prévia.
Essas páginas são chamadas de protetores de link e bloqueiam o acesso à URL real de download, colocando um prefixo antes do endereço do site,o que obriga a pessoa a revelar os seus dados se quiser baixar o arquivo. O Kryptonita Quebra Link é um serviço online que promete reconhecer a URL escondida e entregar o resultado rapidamente.
Existem vários tipos de bloqueio de URLs, sendo os mais comuns o simples, que apenas coloca um prefixo e você só precisa apagar o começo do endereço; o invertido, que, além de fazer isso, também inverte o link de download; e o mais completo, que só mostra o endereço do protetor, sem chances de recuperar a URL visualmente.

Para burlar qualquer um desses bloqueios, não é preciso colocar o seu celular ou baixar um programa, basta usar o Kryptonita Quebra Links, inserindo a URL com o protetor de links no campo “Digite ou cole o Link a ser quebrado”.
Esse serviço conta com o suporte a 1730 servidores de download diferentes, atingindo praticamente todos os protetores mais usados atualmente. Se você quiser colocar o Kryptonita Quebra Links diretamente no seu blog ou site, pode usar a API do serviço, disponível de maneira aberta aqui.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Kryptonita Quebra Links e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Protetores de link são um grande problema para quem quer acessar páginas de download, já que eles bloqueiam o link original e exigem muitas vezes que a pessoa coloque dados pessoais para liberar isso. E é por isso que o Kryptonita Quebra Link é um serviço tão útil, já que ele executa o desbloqueio rapidamente, sem pedir nenhum dado do utilizador, apenas o endereço desejado.
Nos testes realizados ele conseguiu desbloquear todos os exemplos, porém é possível que ele não consiga desvendar uma nova tecnologia, eventualmente. Para resolver esses casos, o utilizador pode indicar que o link não foi quebrado, possivelmente ajudando para que, no futuro, esse codificador seja também quebrado.
Recomendo. Simples e objetivo. Fácil pra quem usa Linux. Por ser WEB, também atende aos usuários Windows.
é muito confiável e você num precisa ta pagando auelas propagandas pra poder baixar é ótimo.
Consegui quebrar varios links com isso.Parabens
Ele cumpre o que promete, baixei muitos filmes sem nenhuma dor de cabeça, só naum dou 5 estrelas porque o site tem um layout muito poluido! Mas recomendo!
gente para quem nao gostou desse site ai tem o http://desprotetor.com/ o melhor que vi ate agora uso ele a 3 anos e ele quebra de tudo link protegido,ao contrario e etc.
incomparavelmente inferior ao desprotetor de links
Além de lento ele não quebrou alguns links, o (antiprotecao.com.br) teve melhor desempenho.
Um site com visual poluído, além de demorar para conseguir quebrar o link, dá pra sentir a demora só pela repetição do gif que tem. Prefiro muito mais o AntiProteção (www.antiprotecao.com.br) por ser bem mais rápido e até hoje não achei nenhum link que ele não quebrasse.
Comigo deu certo :)
Eu também uso o desprotetor de link, no meu caso é mais eficiente funciona em com qualquer link, e o melhor de tudo, funciona só com um click ainda não achei geito melhor que o desprotetor de link
Kryptonita Quebra Links para Google Chrome Extensões para Google Chrome
Kryptonita Quebra Links para Firefox Extensões para Firefox
ImgPlus - Otimizador de Imagens Redimensionador de imagens
The Talent CityGratuitoCidade virtual que desenvolve perfis profissionais e divulga oportunidades de emprego para seus usuários.
BounceGratuitoSelecione partes de uma página para inserir comentários e sugestões, de forma rápida e descomplicada.
UniFlipGratuito para testarDeixe textos em formato de revista, para serem folheados dentro do seu próprio site!