Last.FM Player 1.5.4.27091

Last.FM Player

1.5.4.27091
  • Gratuito
  • 55,17 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000
  • Atualizado em 10/8/2011
  • Last.FM
Clique para baixar Last.FM Player Clique para Baixar

Crie sua própria estação de rádio e compartilhe suas preferências musicais com outros usuários.

Por Gustavo Bonato Abrão

Participe desta revolução social da música através do Last.FM, um jeito divertido e gratuito de você ficar ligado sobre tudo do mundo da música em uma comunidade social no estilo MySpace, Orkut etc.

Você será capaz de ter seu próprio profile (perfil) online contendo suas músicas prediletas, com a opção de mostrar o que você escutou e também iniciar buscas por informações de bandas, álbuns e músicas dentro do próprio website.

E a revolução se inicia apenas com este Player! Você poderá criar sua própria estação de rádio e procurar usuários que escutam o mesmo gênero de música. Basta apenas colocar um artista, por exemplo, e uma estação de rádio poderá ser iniciada tocando músicas do mesmo gênero e/ou canções que usuários que gostam desse tipo de gênero também escutam.

Ao participar da comunidade do Last.FM você será capaz de:

  • Escutar músicas gratuitamente por gênero através do Last.FM Player.
  •  

  • Criar seu próprio profile musical.
  •  

  • Dar notas as suas músicas favoritas.
  •  

  • Compartilhar dados sobre as músicas que você escuta apresentando-as pelo plugin Audioscrobbler.
  •  

  • Discutir sobre música em grupos e fórums.
  •  

  • Ler seu próprio jornal musical.
  •  

  • Ver álbuns e status de suas bandas prediletas.


  • Experimente e descubra novas músicas de forma gratuita, fácil e rápida. Procure por pessoas que gostam da mesma coisa que você, transforme seu profile em uma estação de rádio para que os outros vejam o que você escuta.

    Como funciona

    Baixe o player e em seguida entre no website para criar sua conta gratuita. Coloque seu usuário e senha cadastrados no website dentro do Player e conecte-se. Agora na opção Personal Radio você poderá criar sua estação de rádio ou entrar em uma estação vizinha. Para quem ainda não possui o profile recheado, há a busca. Nela você poderá escolher um artista, como no nosso exemplo, Miles Davis em seguidam clique em Find It!.

    O software buscará por artistas do mesmo gênero e até citará alguns mais conhecidos ali, clique no botão verde de Play e comece a escutar músicas parecidas ou que usuários que curtem este gênero escutam.

    Os botões: Acima do do controlador de volume temos botões diferentes: play e o botão para avançar a música que está sendo tocada. Ao lado, existem outros botões no menu principal: Ban para banir as músicas que você não gostou, Love (em forma de coração) para marcar suas músicas prediletas, Recommend para recomendar músicas para seus amigos, Tag para classificar suas palavras-chave mais eficientes na busca e My Profile para configurações do seu perfil pessoal.

    Ou seja, os usuários criam sua própria comunidade musical e você agora pode fazer parte disto! Outra característica legal e super importante é o envio de suas músicas favoritas ao seu profile, que você pode enviar apenas escutando-as em seu player de músicas favoritas, como o Winamp, iTunes e Windows Media Player. Basta apenas ter um plugin instalado e com o usuário e senha do website corretamente digitados.

    Para baixar o plugin Audioscrobbler para seu player favorito confira as observações mais abaixo. Este mesmo plugin ainda pode ser utilizado no seu tocador de músicas portátil iPod, basta conferir no site da Last.FM.

    Novidades desta versão

    Apenas um Download
    Você se lembra dos dias confusos dos players de rádio e plugins? Esta época sombria terminou! Nesta nova versão do Last.FM você escuta rádios e ctria um perfil pessoal. Se desejar pode criar tags de recomendação de músicas para seus amigos, além de facilitar a organização das suas mídias.

    Sistema de Amigos
    Agora é ainda mais fácil conectar-se aos seus amigos na Last.FM e ver o que eles estão escutando. Ao adicionar um amigo na sua lista, você envia uma requisição para a pessoa. Ela pode aceitar ou recusá-la como acontece nos Comunicadores Instantâneos.

    Perfis
    Sua página de perfil (Profile) é aonde você publica seus gostos musicas para o mundo. Não seria ótimo ter uma visão particular do site, filtrada através do seu perfil?

    Esta é a dashboard — observe seus amigos em tempo real, sintonize a rádio de recomendações, leia anúncios pessoais e da Last.FM e descubra novas músicas para serem exibidas na sua página de perfil.

    Vá às compras
    Várias melhorias foram feitas no catálogo de álbuns. Há muito mais capas e links para compra de músicas online.

    Um novo visual
    Por último mas não menos importante: o Last.FM ganhou um look muito mais moderno!


    ObservaçõesObservações
    • 1. Para usar o player você deverá ter uma conta(gratuita) no site da empresa.2. Se você desejar enviar seus dados contendo as músicas que escutou no seu player favorito para seu profile no website da Last.FM, baixe o plugin Audioscrobbler para: iTunes, Winamp e Windows Media Player.
    Importante

    Antes de instalar o " Last.FM Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • T_orture T_orture
      em 3/2/2011 às 19:09h
      versão: 1.5.4.24567 5

      O problema é ter que pagar depois de algumas músicas, mas no teste que eu fiz achei quase perfeito! Vc escreve o nome de alguém na barra de busca, coloquei Jorge e Mateus dei enter e automáticamente foi criada uma rádio, só com músicas da dupla e Sertanejos similares tipo MC&R F&S e por ai vai, funciona com qualquer Artista e por mostrar similares vc descobre várias músicas novas e todas com grande chance de gostar! Para melhorar ainda mais a qualidade das músicas deveria ser 320kbps, elas eram 64~256kbps, e 256 as vezes...

    • Robson Robson
      em 13/1/2011 às 23:20h
      versão: 1.5.4.24567 2

      Olá, segundo as informações adicionadas o programa é muito bom, porém de alguns dias de uso, ele se torna muito deprescivo. É um bom programa, mais para novatos é um quebra cabeça. Podem baixar =)

    • Renan Cavalieri nanerbk8 Renan Cavalieri nanerbk8
      em 20/10/2009 às 18:38h
      versão: 1.5.4.24567 3

      agora saiu uma politica que permite você só escutar apenas 30 Musicas depois disso, Pay-per-hear!!

    • Reis Reis
      em 21/4/2009 às 01:10h
      versão: 1.5.2.38918 5

      olha eu gostei muito aconselho vc fazer o mesmo.

    • Renan Cavalieri nanerbk8 Renan Cavalieri nanerbk8
      em 1/3/2009 às 18:13h
      versão: 1.5.2.38918 5

      Ele é muito bom, as qualidades das musicas são muito altas, conheço varias musicas novas e bandas tambem ( curto Heavy Metal e Hardcore ) muito bom esta idea da last Fm, ESCLARECENDO DUVIDAS, se você não tem o player que ele pede, baixem o do Winamp e WIndows Media Player, que são codecs suportados por TODOS OS PLAYERS, e por favor antes de criticar, vocês que reclamaram, dei nota 0 pra vc`s, o eu uso o aimp2, kmplayer, media monkey, lá não consta. porem vocês tem de baixar o do WINAMP ( não o programas , mas sim o plugin que o Last.FM oferece, alem disso o plugin serve apenas para IMPORTAR PLAYLISTS DE SUAS MUSICAS E ESCUTALAS ONLINE, NÂO PARA REPRODUZIR, por favor, não é só abrir, pedir o plugin, não constar na lista e criticar o programa, sou programador, enquanto ao programa, baixem e não se arrependam

    • mauricio mauricio
      em 21/2/2009 às 18:12h
      versão: 1.5.2.38918 5

      Realmente é um otimo programa!!! vale a pena baixar!

    • Adriano Adriano
      em 11/1/2009 às 22:10h
      versão: 1.5.2.38918 2

      ele é otimo mais dei duas estrelas por causa da falta de plug-ins, tinha q ter plug-ins pelomenos por kmplayer (player q eu sou devoto) dai eu mal uso pq quando quero usar ele só da no mew wmp ou no mew winamp

    • Luciano Luciano
      em 8/1/2009 às 12:01h
      versão: 1.5.2.38918 1

      O sistema de relacionamento é o ponto forte, muito legal, as músicas são de boa qualidade (claro que a conexão conta!!). Porém.... Trava o meu FIREFOX, sou obrigado a usar o IE. Isso desqualifica todo o programa.

    • jose burle jose burle
      em 12/11/2008 às 13:29h
      versão: 1.5.2.38918 5

      p/ quem quer ouvir ou criar sua rádio é perfeito p/ quem vai criar uma rádio precisa de uma net legalzinha tipo uns 3 mega ou mais...

    • Lucas Rubio Lucas Rubio
      em 3/7/2008 às 22:31h
      versão: 1.3.2.12 5

      Prós: o programa é realmente muito bom, você digita o nome do artista e começa a rolar uma estação com artistas parecidos. pode colocar de U2 a velhas virgens que rola.

      Contras: eu sei que vai aparecer além do meu comentário outros de gente falando que as musicas pulam, a conexão é um lixo, e tal... o fato é que esse bando de inteligentes deixam o LimeWire ligado, o vídeo do youtube carregado também... o programa é de música por streaming, então se você deixar esses programas ligados é meio óbvio que vai congestionar a sua net... vc pode ouvir as músicas navegando no IE ou no Firefox tranquilo, n tem problema, mas se voce quiser baixar a música q voce ouviu, digita no bloco de notas e baixa depois, porque não?

    Ver todos os comentários »

    Shopping Baixaki


    (0.609 segundos)