*

Last War 2009

Last War

2009
  • Em Português
  • Gratuito
  • 638,00 MB
  • Para Windows XP/98/2000
  • Atualizado em 14/5/2009
  • Gunsoft
  • Baixar
    Gratuito

Muitas batalhas excitantes preenchem o mundo de Iris nesse MMORPG emocionante, gratuito e em português

Last War 2009

Last War

Gunsoft Versão: 2009
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 638,00 MB
  • Para: Windows XP/98/2000
  • Atualizado em: 14/5/2009

Muitas batalhas excitantes preenchem o mundo de Iris nesse MMORPG emocionante, gratuito e em português

Publicidade

Last War é uma versão brasileira do jogo que o mundo conhece como Last Chaos, mas, apesar do nome diferente, a única mudança é a tradução, já que ele é em português, acabando de abrir seu servidor para jogadores testarem à vontade.

No jogo, o usuário pode lutar contra os mais diversos monstros, em dungeons (masmorras) e a céu aberto. Além disso, quando o jogador evolui seu personagem, pode também batalhar contra outros gamers, o que torna a experiência de jogo muito mais emocionante.

O principal diferencial de Last War são as batalhas contra monstros. Enquanto outros MMORPGs forçam o jogador a lutar contra um só monstro de cada vez, realizando ataques somente no inimigo selecionado, em Last War o personagem pode atacar quantos monstros estiverem ao alcance de sua arma, como nos RPGs Single Player convencionais.

PERSONAGENS

Escolha a raça que mais lhe agrada para o seu personagem.Titan (Titã): Os integrantes da raça Titan apresentam a aparência externa igual a de um humano, porém, têm poderes extraordinários, e podem ser facilmente notados por seu porte gigantesco.

Knight (Cavaleiro): Não há nada mais importante no mundo senão a honra. Acima dela, num mundo também superior a este, reside o deus da Luz, Apron. É assim que pode ser resumida a filosofia dos cavaleiros, classe que treina a vida inteira. Seus poderes são tão bons quanto os dos Titan, no entanto, em termos físicos, são muito superiores.

Mage (Mago): Esta classe, que só aceita mulheres, estuda a mana — fluxo energético que, quando moldado de forma inteligente, pode realizar feitos incríveis, exclusivamente voltados à destruição.

Rogue (Arqueira): Liberdade é a característica principal destas mulheres nascidas da benção de Silf, o espírito do vento. Tal ser as presenteia com velocidade acima da média e uma ótima visão. A flecha de uma arqueira raramente erra o alvo, e, através de um ataque especial, é possível disparar sequencialmente muito rápido.

Healer (Curandeiro): A classe curandeira se diferencia da maga pelo amor e bondade que utiliza em suas feitiçarias, todas equilibrando os poderes dos 4 espíritos. Logo, suas magias são direcionadas à recuperação e auxílio dos que ficam na linha de frente da batalha. 


ENREDO

Em Iris, um mundo abandonado pelos deuses, instalou-se o caos. A guerra e o medo dominam todo o planeta e sua missão é tornar-se o imperador deste local obscuro, restabelecendo assim a ordem e a bondade. Mas não será tarefa fácil, monstros, cavernas e as missões mais improváveis esperam por você no caminho rumo ao auge político de um mundo tomado por corrupção, mortes e trevas.

Não deixe de experimentar este grande jogo.

Se você gosta de MMORPGs e de RPGs Single Player, não pode deixar de jogar Last War, game expressivo que integra ambos os estilos, com um servidor online que utiliza técnicas de batalhas muito parecidas com as de um RPG offline.




ObservaçõesObservações
  • Last War mudou de desenvolvedor, e seu link oficial está hopesdado no MegaUpload.
Importante

Antes de instalar o " Last War " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Leonardo Coutinho Leonardo Coutinho
    em 5/12/2013 ás 21:25h
    versão: 2009 2

    Se não fosse pelo bug do inventário que só abre quando quer continuaria a jogar. Apesar das constantes atualizações o problema não é resolvido. DESISTO

  • JÉSSICA CORREA SILVA JÉSSICA CORREA SILVA
    em 17/8/2012 ás 13:09h
    versão: 2009 5

    LastWar só pode ser julgado depois de jogado! Bom, além de eu seu uma garota eu já sou velha ^^ (19 aninhos `-`)pra tá jogando rpg mesmo assim eu me viciei nesse jogo, eu conheci o Last por causa de um namorado q eu tive que jogava e as vezes ele me deixava "brincando segurando as pontas pra ele n morrer nas guerras ou catando Sp =/ ), e como ele tinha instalado no meu notebook, fiz um char e comecei a jogar, o jogo em si é simples entendimento, a jogabilidade é ótima, varias opções em relação a char`s, o gráfico é 3D, é um pouco inferior que os do blackShot, CS (- mas é mto melhor que os gráficos do Aika, tibia e Cabal) quanto a lag... depende do computador se for mto fraco seu pc ele vai ficar com a sombra estranha (melhora qndo ajusta o tom de sombra e deixa tela full,) mas se for um pc razoável roda numa boa, é muito mais emocionante e legal jogar com os amigos (por isso se for jogar chama uns 3-5 pra jogar contigo) usando ts ou redcall fica super legal... eu jogo vários jogos online e já joguei vários rpg e o last foi o mais VICIANTE, já gastei uns R$ 450,00 de cash (o q n recomento pq tbm vicia ^^ )e jogo a uns 5 anos então pode baixar e add lá só chamar por Jéssica que eu mando um pm `-` bjinhs (Last War é melhor para brasileiros que não são tão bons de inglês pq tbm tem a versão americana o LastChaos q já joguei por 2 anos) pra falar a verdade já joguei todas as versões do last e a que eu mais gostei foi a Brasileira xD fuiiii...

  • loko loko
    em 16/4/2012 ás 13:05h
    versão: 2009 5

    Esse e o melhor jogo que ja joquei

  • mlkko mlkko
    em 10/3/2012 ás 12:48h
    versão: 2009 5

    eu ja jogava last war em 2009 no ano q lanço eu ja era viciado e tinha (perdi a senha) mas eu era lv 120 um socerer esse jogo é otimo eu tinha mts amigos e agora vou baixar denovo e aproveitar esse mmorpg demais recomendo a todos mas tem que focar no game senão voce nunca vai ser bom eu recomendo umas 2h diarias de lats war para ficar bom mesmo

  • David Henrique Vieira Silva David Henrique Vieira Silva
    em 5/8/2011 ás 22:57h
    versão: 2009 5

    esse é o melhor que tem os graficos são otimos recomendo para quem tem um pc otimo

  • matheus matheus
    em 4/7/2011 ás 15:21h
    versão: 2009 3

    e te que bom...e muito bom...e o gráfico huw e muito bom e não e infantil tipo este game 10 melhor que que ficar na TV vendo dora aventureira e outros que perde o seu tempo com um jogo e este compensa mais eu tenho mais do que fazer.Baixem sim e melhor do que dora eu digo e serio

  • pedro pedro
    em 26/4/2011 ás 17:14h
    versão: 2009 5

    Olha gente eu jogo Last war fas cinco anos então confien em min e fasan pra melhorar o jogo e não ter rolo la pra frente, pegen sp no nivel 17 la em pokion e tranquen o xp pra não envoluir antes da hora, mas depois de 5 mil vcs poden destranca o xp e tenten achar ou ovo de dragão ou flauta de pan pra ter um pet e cai dos bichos é só isso talves eu do outra dia mais pra frente tchau

  • Crusader Crusader
    em 19/4/2011 ás 22:04h
    versão: 2009 3

    O jogo é bom sim, mas tem muito hacker, tem de NAS (moeda do jogo), de velocidade de atk, de velocidade de movimento, de skill, fora outro bugs que vivem descobrindo, fora que não tem administração, nenhum GM on, quando on-line, só escondido. Aconselho last chaos mesmo, Last War já faliu uma vez e provalmente vai falir nomavente

  • leonardo leonardo
    em 6/4/2011 ás 23:23h
    versão: 2009 5

    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas tem que focar no jogo

  • Druryschin Druryschin
    em 13/3/2011 ás 15:49h
    versão: 2009 5

    Cara não fala que o Last War não é muito criativo pois queria ver alguém aqui criar tudo aquilo imagina quanto tempo o cara ficou criando tudo,pra depois chega um cara e fala mal do trabalho dele

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki