*

LeechBlock 0.6.7.1

LeechBlock

0.6.7.1
  • Em Português
  • Gratuito
  • 69 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 21/1/2015
  • James N. Anderson
  • Baixar
    Gratuito

Chega de sites inúteis tirando a sua atenção do trabalho Agora você os bloqueará e poderá trabalhar em paz

Publicidade

Navegar na internet enquanto trabalha é um hábito muito comum nas empresas que disponibilizam acesso para os funcionários. Em empresas de internet, como o Baixaki, é simplesmente impossível bloquear o acesso, já que os usuários devem tê-la livre para fazer pesquisas de todos os tipos. Seja qual for o seu caso, a internet pode ser uma grande vilã se falarmos em produtividade, pois a quantidade de distrações que ela oferece é gigantesca.

Para não perder tempo no seu trabalho, instale LeechBlock no seu Firefox. Assim, você previne que seu tempo seja sugado pelos vários sites que brigam para ter sua atenção e ganhar alguns cliques. As opções de bloqueio são extremamente versáteis e permitem que o próprio usuário as defina. Assim, se a tentação é maior que a sua disciplina, utilize o LeechBlock como uma alternativa para comandar os horários em que você poderá visitar determinados sites.

Mensagem padrão, exibida quando o site é bloqueado

Entrar no Orkut, Twitter, MySpace e outros serviços, durante o expediente, é uma bela maneira de fazer sua produtividade cair. Por que não adicioná-los à lista de bloqueios, definindo os horários em que você poderá visitá-los. Exemplo: defina o horário do almoço como permitido para que você pegue seu cafezinho e verifique as atualizações do Twitter e seus recados no Orkut. Quando o tempo permitido acabar, os sites serão bloqueados automaticamente, forçando você a voltar ao trabalho.

Acabando com a festa

É possível criar até seis grupos de sites a serem bloqueados, com diversas opções como dias da semana permitidos ou proibidos, tempo que os grupos permanecerão com o bloqueio, horário da ativação da proibição, página a ser mostrada caso o usuário digite o endereço proibido, além de uma função interessantíssima que bloqueia as opções de configuração dos grupos que estiverem bloqueados naquele momento. Isso ajuda a impedir que você retire o bloqueio porque mudou de idéia, com o argumento “só vou ver uma coisinha”.

Configurações do grupo.

Se quiser, mesmo nos sites permitidos em determinados horários, você pode definir um intervalo de tempo limite, para não se empolgar e acabar ficando horas fazendo tudo, menos o seu trabalho.




Importante

Antes de instalar o " LeechBlock " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o LeechBlock e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você está com problemas de produtividade, se seu chefe não sai do seu pé porque que você visita sites sem relação com o trabalho, o LeechBlock é a extensão que você precisa. Ela é uma ferramenta completa para bloquear o conteúdo que distrai o usuário de seus afazeres profissionais.

Pode-se destacar a quantidade imensa de opções que podem ser definidas para um bloqueio mais eficiente, além da função de bloqueio das opções de um grupo se ele estiver desautorizado no momento, não deixando que você tente “enganar” o sistema para brincar mais um pouco na internet. Algo raro entre a maioria das extensões é a presença do idioma português, mas o LeechBox tem. A versão em português é instalada automaticamente, caso o seu Firefox esteja neste idioma.

ImportantePrós
  • Bloqueia qualquer site dentro do horário definido
  • Permite a definição de um tempo máximo para a visita

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki