*

Let´s Mix Editor 2.0.2

Let´s Mix Editor

2.0.2
  • Gratuito
  • 32,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 15/12/2009
  • Let’s mix MMIX
  • Baixar
    Gratuito

Ferramenta para mixar áudio, recomendada para qualquer tipo de usuário e fã de música

Publicidade

O Let’s Mix Editor é um programa de mixagem que tem como público-alvo o usuário inexperiente, que gosta de brincar um pouco com alguns aspectos do áudio.

Como destaque, o programa tem uma interface amigável, que permite ao usuário editar e adicionar uma série de efeitos diferentes utilizando somente o mouse do computador.

Ao executar o programa pela primeira vez, ele já estará com um arquivo de exemplo aberto com alguns dos efeitos disponíveis aplicados. Em vez de partir para a mixagem dos arquivos próprios, é recomendado que você gaste alguns minutos de seu tempo testando as ferramentas disponíveis no exemplo dado, para dominar os comandos e a interface do programa.

Ferramentas de mixagem fáceis de utilizar

O Let’s Mix Editor é controlado totalmente pelo mouse, o que facilita em muito aplicar efeitos e selecionar os trechos que se deseja editar. Por exemplo, caso você queira adicionar uma faixa nova à lista de mixagem, basta selecionar o arquivo e arrastá-lo para cima da área correta.

O mesmo se dá com os efeitos: ao selecionar uma das opções disponíveis, é só arrastá-la para cima da parte onde ela deve ser aplicada. É possível aplicar diferentes tipos de filtros em um mesmo trecho, o que possibilita obter uma série de resultados impressionantes dependendo da combinação utilizada.

Depois de poucos minutos de uso, já é possível dominar com facilidade a interface do programa e combinar diversas faixas para criar uma mixagem. Como bônus, o aplicativo ainda permite importar a biblioteca de arquivos do iTunes e visualizar o número de BPM de cada faixa, o que facilita na hora de combinar diferentes músicas.

Cadastre-se e participe de concursos internacionais

O primeiro passo para utilizar o Let’s Mix Editor é fazer um cadastro no site oficial do programa. O processo é simples, basta fornecer o nome de usuário desejado, conta de email válida e senha de acesso.

Esse processo é necessário, pois podem surgir problemas na hora de fazer o download do programa caso você não possua um cadastro válido. Clique aqui para fazer o registro no site.

O cadastro no site oficial do produto tem outro objetivo, além de permitir que o usuário faça proveito total do programa: após realizar alguma criação utilizando o Let’s Mix Editor, é possível disponibilizá-la online para que outras pessoas vejam o resultado.

O mais interessante é a possibilidade de participar em concursos internacionais promovidos pelos desenvolvedores, que premiam com dinheiro real os vencedores.




Importante

Antes de instalar o " Let´s Mix Editor " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Let´s Mix Editor e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Devido às suas ferramentas e limites de atuação, o Let’s Mix Editor é indicado para usuários que não conhecem nada sobre mixagem e querem se arriscar dentro da área. Com a interface enxuta, o programa permite que qualquer um consiga, sem precisar fazer malabarismos entre diversos menus diferentes, brincar com efeitos e transições.

A oportunidade de compartilhar as composições em uma comunidade também é algo que chama a atenção e pode ser bem aproveitado por quem ainda está aprendendo os truques e conceitos de produção de música eletrônica.

Profissionais da área, no entanto, podem até gostar do programa. O problema é quando se fala do resultado final, pois a falta de controle e as poucas opções de efeitos não satisfazem quem quer extrair um potencial criativo das mixagens.

Se você quer ir a fundo e pretende construir sets mais ousados, o Baixaki disponibiliza uma série de outros programas mais avançados (e adequados) para DJs e produtores, como o Virtual DJ, Traktor e KraMixer DJ Software.

ImportantePrós
  • Interface fácil de usar
  • Utiliza a biblioteca de arquivos do iTunes
  • Não requer conhecimento de música
ImportanteContras
  • Extremamente básico
  • Poucos efeitos e transições

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • RICK RICK
    em 26/9/2014 ás 08:42h
    versão: 2.0.2 1

    Quem disse que o virtual dj é pesado, é porque não sabe usar, eu uso o virtual a mais de 4 anos, faço o diabo com esse programa e os outros não fazem a metade que ele faz. o 3g studio usei e toda vez que fui colocar sequência musical com mais de 2 horas, o bichinho travou... já com o virtual dj, eu já fiz sequencia de quase 6 horas e o bichinho aguentou sem reclamar e ainda salvou na qualidade perfeita. tudo depende de saber configurar e buscar a versão do lame correta. para quem quer qualidade acima do normal, tem que comprar... grátis... pra mim serve até injeção na veia.

  • tcharlisdanovam tcharlisdanovam
    em 15/2/2012 ás 13:51h
    versão: 2.0.2 1

    esse programa é realmente uma droga porq quasese nao da pra faser remixagem da hora é tudo paia prefiro o( homer free)

  • Avatar Avatar
    em 12/11/2011 ás 22:21h
    versão: 2.0.2 1

    possui poucos recursos

  • Thiago Thiago
    em 21/10/2011 ás 22:17h
    versão: 2.0.2 5

    Unico problema quando vai exportar o mix o audio sai baixo mais eu aumento

  • vitor vitor
    em 27/7/2011 ás 18:37h
    versão: 2.0.2 3

    lucas se o Virtual DJ é pesado, baixe o 3d studio max !!! :p

  • Rodrigo Forte Rodrigo Forte
    em 27/4/2010 ás 17:47h
    versão: 2.0.2 3

    É bem intuitivo,com bons efeitos.Com um pouco de paciência dá pra fazer boas mixagens!Pena que não exporta em mp3!

  • lucas Procópio lucas Procópio
    em 24/1/2010 ás 02:26h
    versão: 2.0.2 1

    esse é uma merda sou mais o virtual dj mas ele é muito pezado obrigado

  • eddy souza eddy souza
    em 23/1/2010 ás 18:29h
    versão: 2.0.2 3

    muito legal podem baixar

  • bruno bruno
    em 23/1/2010 ás 14:46h
    versão: 2.0.2 2

    pra mim não tem graça e olha que eu edito videos e musicas profissionais e esse programa tem vsts e presets para ediçoes horriveis

  • Amanda Amanda
    em 23/1/2010 ás 12:56h
    versão: 2.0.2 5

    Ameei

Ver todos os comentários: