Limetree

Limetree

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 22/6/2012
  • Limetree
Clique para acessar Limetree Clique para Acessar

Um site no qual você pode deixar suas memórias para que seus filhos acessem quando você quiser

Por Danilo Amoroso

Limetree é um site cujo intuito é permitir que você guarde mensagens, fotos e vídeos que deseja preservar como legado para seus filhos, sendo que você pode definir uma data precisa na qual eles poderão acessar todas as informações.

A partir deste momento, todo o conteúdo passará a ser exibido em ordem cronológica. Portanto, no momento que você quiser, o seu filho poderá sentar e ver fotos e vídeos seus, com textos e descrições escritos por você — um legado que pode ser simplesmente imensurável.

O que é possível fazer

No Limetree, você pode publicar fotos de até 10 MB. O site suporta JPEG, GIFs não animados e PNG. No entanto, se necessário, as imagens serão comprimidas, redimensionadas e convertidas para JPEG. Há sempre a opção de baixar uma foto visualizada no site.

Com o plano gratuito do Limetree, você pode deixar uma quantidade ilimitada de mensagens, publicar 250 fotos e entregar o conteúdo para um descendente. Há o plano Premium, que permite também a publicação de até 120 minutos de vídeo e não há limite de descendentes, além de suporte prioritário.

Seu perfil

O seu perfil no Limetree reúne informações pessoais que incluem nome, data de nascimento, endereço de email, país e uma foto de exibição. É nesta área que você também troca a sua senha no serviço. Já a área “Manage your Limetree” é o lugar no qual você gerencia a sua conta, podendo fazer alterações no seu perfil e adicionando um filho devidamente identificado.

Upload e cartas

Ao adicionar uma ou mais fotos (é possível enviar oito arquivos simultaneamente), você pode especificar um título e a data delas. Por último, você define quem pode ver o conteúdo (se um filho ou todos os seus filhos). O processo para deixar uma carta registrada é semelhante: você dá um título, escreve o conteúdo, opta por marcar uma data e define quem pode ver o conteúdo.

Para criar uma conta no Limetree, basta fornecer um email e criar uma senha. No endereço informado, você receberá um link para confirmar o registro e poder começar a usar o Limetree. A fim de usar o serviço, é necessário ter o Adobe Flash Player 11.3 instalado. Caso não tenha o plugin, você será avisado e deverá executar a instalação.


Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)