*

Linux Reader 2.3

Linux Reader

2.3
  • Gratuito
  • 1,73 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 19/8/2015
  • DiskInternals Research
  • Baixar
    Gratuito

Acesse as partições do Linux a partir do Windows de maneira rápida e fácil

Publicidade

Com o Linux Reader é possível acessar as partições Linux — ext2 e ext3 — a partir do Windows, através de uma interface fácil de usar.

Lendo partições do Linux

Segundo o site do fabricante, o programa foi escrito com o intuito de recuperar dados e, por isso, permite acesso apenas para leitura. Assim, evita-se interferir com o outro sistema operacional, garantindo a integridade dos dados. Mas ao mesmo tempo não é possível escrever nas partições Linux.

A interface é muito parecida com a do Windows Explorer, o que torna o uso do programa muito fácil até para quem não possui experiência com o funcionamento de partições e seus diferentes formatos.

Extras

O Linux Reader inclui uma ferramenta para pesquisa, e também proporciona a pré-visualização das imagens em miniaturas. O programa permite criar ou abrir imagens de discos no formato ext2 e ext3. Existem também algumas ferramentas extras — disponíveis através do menu “Tools” — que precisam ser instaladas separadamente e podem possuir licenças diferentes. Confira o site do fabricante para mais informações.




Importante

Antes de instalar o " Linux Reader " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Linux Reader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você possui tanto o Windows quanto o sistema do pingüim instalado em seu computador e deseja ter a comodidade de acessar seus arquivos da partição Linux sem precisar reiniciar a máquina, esta é uma ferramenta recomendada. Do contrário, não há porque instalar.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Tio X@√ie® J@ckson Tio X@√ie® J@ckson
    em 3/7/2012 ás 11:46h
    versão: 2.2 5

    Eu havia trazido um HD para o escritório e resolvi converter uns arquivos. Só que eu tinha gravado na partição EXT3, pois o HD é de um notebook meu que só roda Ubuntu. O Linux Reader instalou facilmente sobre o Windows7 e lei IMEDIATAMENTE o HD sem replugar, nada. Com dois ou três cliques eu copiei os arquivos para a máquina no escritório. Parabéns!

  • ads27 ads27
    em 24/4/2011 ás 13:09h
    versão: 2.2 5

    diferente dos outros, esse foi o unico que funcionou no meu PC (obs: partição ext3)

  • Chernobyl Chernobyl
    em 31/10/2009 ás 17:53h
    versão: 2.2 1

    Instalei o programa, ele encontrou minha partição EXT3, mas simplesmente se recusa a abrir ela.

  • Thiago Lima de Sousa Thiago Lima de Sousa
    em 10/4/2008 ás 07:43h
    versão: 1.1 4

    Prós: Muito simples de ser usado, bem intuitivo. Com esta ferramenta pode se dizer ADEUS a partições fat32 você não terá mais que ter uma partição de troca entre seus Sistemas Operacionais. Mesmo sendo em Inglês não há como o usuário se perder em suas funcionalidades. O Programa em si não te nada de contra mas eu percebi que alguns programas antivirus reconhecem o Knopix Como um vírus se o Usuário não estiver atento pode sem querer excluir dados de seus Linux. Mas em Conclusão recomendo este programa a todos.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki