*

LiquidSky

LiquidSky

  • Gratuito
  • 247,00 MB
  • Para Windows 8/8.1/10
  • Adicionado em 14/7/2017
  • LiquidSky
  • Baixar
    Gratuito

Plataforma em nuvem para você armazenar seus games e usar dispositivos Android e Windows

Publicidade

Liquid Sky é uma plataforma em nuvem que reúne games e todos os dados do usuários de forma que possam ser acessados tanto em máquinas de mesa quanto em dispositivos móveis. Se você conhece o Steam, é algo bem semelhante.

Para usar é preciso baixar uma das versões: para Android e Windows — o suporte para aparelhos Mac e iOS está a caminho. Uma das vantagens é poder usar a biblioteca para adicionar quaisquer títulos, não importando a procedência dos desenvolvedores, distribuidores ou lojistas.

A conta gratuita permite armazenamento de 100 GB, que guarda o software por 3 dias e vem com download de 10 GB/segundos e upload de 10 GB/segundos em jogatinas em Full HD e 60 frames por segundo.

SkyCredits

A plataforma é gratuita, contudo traz algumas vantagens para quem usa o plano pago — como mais tempo de jogo e armazenamento — ou os chamados “SkyCredits”, uma moeda virtual que permite realizar várias ações.

É possível obter esses créditos carregando com dinheiro ou via pacotes mensais ou trocando por experiências com com anunciantes.




Importante

Antes de instalar o " LiquidSky " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o LiquidSky e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O LiquidSky é um serviço de biblioteca de games e dados baseado em nuvem. Ele oferece algo parecido com o Steam, só que aqui você tem a possibilidade de adicionar títulos de qualquer distribuidor ou desenvolvedor.

A interface é bem construída e oferece uma plataforma que leva em consideração todos os aspectos técnicos da sua máquina — incluindo se ela é capaz de rodar o software e exceções para Firewall. A experiência inicial, contudo, não deu muito certo, como descrevo abaixo.

Falha

Durante todos os procedimentos para a criação da conta o LiquidSky faz um teste para encontrar seus servidores mais próximos, que no nosso caso foram os de São Paulo. Contudo, depois da confirmação da conta o programa não funcionou.

A notificação diz: “seu Plano Gratuito não está disponível baseado em seu teste de ping. Se você quer usar precisa adquirir um plano na SkyStore. Após o bem-sucedido pagamento você terá acesso instantâneo. Você pode também tentar refazer o teste de ping para ter um resultado melhor.”

O segundo e o terceiro testes ficaram rodando por mais de 20 minutos, sem resposta.

Requisitos básicos

Para usar o LiquidSky você precisa das seguintes configurações mínimas:

  • Windows: versão 8 ou superior com 2 GB de memória RAM, espaço para 250 MB e placa gráfica Intel HD 4000 ou melhor
  • Android: edição 6.0 Marshmallow ou superior com 1 GB de memória RAM e espaço para 30 MB

É melhor utilizá-lo com conexão cabeada e WiFi de 5 GHz com velocidade de transmissão de pelo menos 5 MB/segundos — a partir de 20 MB/segundos seria ideal. A plataforma funciona bem com 4G mas consome muito do pacote de dados, então é preciso revisar seu plano antes de usá-la com frequência.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki