Lost Photos 1.2

Lost Photos

1.2
  • Gratuito
  • 4,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 30/4/2013
  • Space Inch
Clique para baixar Lost Photos Clique para Baixar

Acesse todas as imagens enviadas para o seu endereço de email e compartilhe com os amigos do Facebook e Twitter

Por Elaine Martins

Lost Photos é um programa bem legal para quem recebe bastante imagem por email e não tem muita paciência para salvá-las no computador a fim de compartilhar a figura com seus seguidores nas redes sociais Facebook e Twitter.

A instalação da ferramenta é bem simples e pode ser executada sem dificuldades por qualquer pessoa. Não é preciso realizar nenhum tipo de cadastro para utilizar o Lost Photos, mas é preciso enviar alguns dados, como endereço de email, para que a aplicação funcione corretamente.

Visualizando as figuras

A interface do Lost Photos é bem bonita e traz um visual divertido. Na primeira tela apresentada, é preciso inserir o seu endereço de email e a senha de acesso, para que o aplicativo consiga acessar as mensagens enviadas para a caixa de entrada do correio eletrônico e baixar o conteúdo de imagem presente.

O processo de download dos arquivos de imagem é feito automaticamente pelo Lost Photos. As fotos localizadas pelo programa são mostradas na parte mais abaixo na tela. As setas para a esquerda e para a direita, mostradas ao lado da lista de figuras, permitem navegar pelas figuras baixadas.

Na parte mais acima da interface, há um visualizar de imagens, que permite você ver as figuras selecionadas com mais detalhes. Logo abaixo, há os botões para compartilhar o conteúdo visual nas redes sociais oferecidas: Twitter e Facebook.

Também é possível visualizar os arquivos de imagem utilizando o gerenciador de arquivos do Windows. Essa opção pode ser localizada no canto inferior direito da janela do Lost Photos. Caso queira voltar à tela inicial do aplicativo para buscar as figuras em outro endereço de email, basta clicar no botão “Home”.

Serviços suportados

O Lost Photos consegue localizar as figuras em mensagens enviadas para serviços de endereço eletrônico como Gmail, Yahoo!, AOL, MobilmeMe ou mesmo no Google Apps. Você pode configurar algumas opções do programa para ele ignorar, por exemplo, figuras com menos de 3KB.



Importante

Antes de instalar o " Lost Photos " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Lost Photos e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Serviços que oferecem a funcionalidade do Lost Photos não são muito comuns e, por isso, esta ferramenta ganha destaque. Durante os testes realizados, não houve qualquer erro ou complicações inesperadas.

O programa ocupa pouco espaço em disco e pode ser instalado em qualquer máquina sem programas. Obviamente que para o Lost Photos funcionar corretamente o computador deve estar conectado à internet.

Embora não possua tradução para o português, qualquer pessoa consegue utilizar a ferramenta sem complicações, pois as opções oferecidas são bem simples e facilmente compreensíveis. Além disso, a interface bem organizada e com elementos gráficos de qualidade ajudam a tornar o uso do programa ainda mais simples.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Ótima interface
  • Recupera rapidamente as imagens presentes no endereço de email inserido
ImportanteContras
  • Não possui tradução para o português

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.951 segundos)