Madruga Craft

Madruga Craft

Ajude o Seu Madruga a sair da rotina e vá para a floresta em busca do seu sagrado violão



Depois de sair no braço em Street Chaves e salvar a galera da vila no Super Magro World, chegou a hora do Seu Madruga ir em busca do seu sagrado violão. Isso mesmo, o emblemático personagem da TV não cansa de aventuras!

Madruga Craft é mais uma divertida adaptação do famoso seriado “Chaves” e traz os personagens para dentro de um game que mistura elementos de Warcraft, com tarefas no maior estilo RPG.

Pelas mais estranhas florestas

Ramón Valdés, ator que deu vida ao personagem, com certeza nunca imaginou que acabaria perdido em uma floresta nem um pouco normal. Isso mesmo, o lugar está repleto de seres de outro planeta, todos loucos para dar um fim ao nosso herói magricela.

Madruga Craft

A tarefa nada amigável de seu Madruga é explorar o local, indo a todos os cantos do mapa para cumprir os objetivos de cada nível. Na primeira fase, por exemplo, sua missão é encontrar o menino Chaves e recrutá-lo para ajudar na busca pelo almejado “violão sagrado”.

Já na segunda, o seu trabalho é defender o castelo e a fazenda dos ETs, acabando com os monstros e destruindo todos os seus portais. Para isso, é necessário lançar mão das habilidades de construção dos Chaves. Sim, no plural, pois você pode recrutar vários deles para ajudá-lo nas tarefas.

Eles fazem basicamente o papel dos tradicionais operários, sempre presentes neste tipo de game e são capazes de construir torres de defesa, além de consertar as obras quebradas e ainda ajudar nos ataques.

Energia, níveis de evolução e magias diversas

Como dito anteriormente, o jogo apresenta muitos elementos de RPGs. Em sua jornada, o personagem terá que sair vivo de combates com monstros variados e para sua sorte, a espada não é o único recurso para vencer estas batalhas.

Madruga Craft

Seu Madruga conta com magias (soltar bolas de fogo, por exemplo) e itens. Além disso, ele pode evoluir de nível e, consequentemente, adquirir novos “poderes”, como ativar uma invencibilidade de dez segundos para o personagem principal.

Sim, matar extraterrestres e destruir portais são uma rotina dentro do game e se estas ferramentas de ataque não funcionarem, não se deixe abater. Nem mesmo os resmungos do personagem que, a cada ordem recebida, solta um “o que há?”, “o que foi?” podem colocar você para baixo, então se inspire no Chaves, pois ele “prefere morrer à perder a vida”.

Comandos

Para jogar, utilize o mouse para controlar os personagens. Com o botão esquerdo, você seleciona os bonecos, enquanto que o botão direito permite a você dar as ordens necessárias a cada um. As setas direcionais do teclado movem a câmera.  

Imagens do Madruga Craft

Madruga Craft Madruga Craft Madruga Craft Madruga Craft
Prós
  • Divertido.
  • Personagens lendários da TV.
Contras
  • Gráficos um pouco ruins.

Nossa opinião sobre o Madruga Craft:

A série Chaves fez muito sucesso no Brasil e tudo que traga os seus personagens já merece alguma atenção e este é um grande ponto positivo para o Madruga Craft.

Os sons são bons e um dos grandes destaques do game está nas frases ditas pelos personagens quando estes recebem ordens, pois são capazes de arrancar boas risadas do jogador. Já os menus carecem de um pouco mais de capricho e quando você acessa o jogo, sempre recebe (inexplicavelmente) dicas sobre cultura japonesa.

Os gráficos são relativamente bons, principalmente se levarmos em conta que se trata de um game já com alguns anos desde seu lançamento. A jogabilidade também é agradável e os controles são fáceis, e não confundem quem está se divertindo, pois basta usar o mouse e as setas do teclado . As missões são variadas e a história, mesmo sem fazer muito sentido, é muito interessante. Se você é fã de Chaves, vale a pena gastar alguns momentos jogando Madruga Craft.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Mateus Goncalves Mateus Goncalves   em 24/12/2011 - versão:

    O jogo tem um lado bom e o outro ruim.

  • Marcio W Marcio W   em 20/12/2011 - versão:

    bom achei no começo um pouco confuso,estou na terceira fase,a do cemiterio,achei o grafico dessa fase muito fraco,e quando oseu madruga vê os inimigos já corre pra atacar,acho que deria ter uma opção de atacar ou não..legalzinho....

  • samuel samuel   em 14/12/2011 - versão:

    o que vale mais mesmo eh a diversao do que os gráficos, gostei recomendo pra quem gosta da série!!!

  • Arthur Caetano Cerqueira Arthur Caetano Cerqueira   em 21/8/2011 - versão:

    KKK Muito massa eu recomendo,menos os gráficos,JA DESINSTALEI!ENJOOEI :P

  • bathoram bathoram   em 10/8/2011 - versão:

    a jogabilidade e treta o grafico nem me encomoda mas a jogabilidade e ruin tipo ele o entende que e pra atacar nao pra fugir

  • davi02 davi02   em 27/7/2011 - versão:

    no começo desse ano baixei e excui pq o pc tava cheio mas ele e ecelentesisisisimo mais n consigu salva a chiquinha sempre a bruxa ,chaves e seu madruga morria mais he muito bom baixem !

  • Henrique Torres Henrique Torres   em 3/7/2011 - versão:

    e bom d+ e quase igual a war craft,e muito legau

  • fino fino   em 27/3/2011 - versão:

    Adorei esse jogo os graficos nao são mt bons mas é um otimo rpg q vc vai upando e matando mostros pra vc ver sherwood ta pior do q esse jogo que é um jofgo caseiro recomenddo

  • Junior Junior   em 19/3/2011 - versão:

    a jogabilidade é ruin mas é muito engraçado.

Ver todos os comentários »