Magic Campus 1.0

Magic Campus

1.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Atualizado em 14/7/2015
  • Boa Compra
  • Acessar
    Gratuito

MMORPG de navegador com um incrível sistema de combate com mascotes

Por Paulo Felipe Manosso Vidal
Publicidade

Magic Campus é um MMORPG para navegador cheio de aventuras para quem não quer se preocupar com os instaladores complicados. Sua temática gira em torno de um mundo repleto de desafios no qual você conta com a ajuda de mascotes para sobreviver.

A essência do jogo é o combate entre você, ao lado de suas mascotes, e outras várias criaturas que estão espalhadas pelos diversos cenários. O Magic Campus tem um toque de Pokémon, visto que para adquirir você precisa capturá-los ou comprá-los na loja.

O game roda direto do navegador e apresenta uma série de criaturas exóticas, tanto para serem combatidas quanto para servirem de companheiras de saga para o jogador neste mundo fantástico.

Criando sua conta

Para jogar Magic Campus, você precisa de uma conta criada na PlaySpot. Você pode se registrar clicando no botão "Registrar", no canto superior direito do nosso site. Para criar uma nova conta, você precisa de um endereço de e-mail, que será vinculado a sua conta.

Recomendamos que guarde as informações de acesso a este e-mail, que será utilizado caso ocorra algum problema com a sua conta. Após finalizar o processo de registro, basta entrar no nosso site com o seu perfil, e você já está pronto para jogar.

Vale destacar que o game realizou uma migração recente, por isso, jogadores antigos precisam seguir o tutorial deste link.

Classes de personagem

Quando você faz o login no jogo pela primeira vez, precisa criar um personagem. Você escolhe o nome e uma dentre as seis classes disponíveis. Você pode definir ainda se o personagem será um menino ou uma menina. Confira abaixo as classes disponíveis:

Atirador mágico: É a classe com maior ataque mágico. Usam a força do fogo para controlar toda a batalha. Para ele, a quantidade de inimigos é insignificante, pois em um só golpe é capaz de eliminar vários alvos. Seu ponto fraco é a sua baixa defesa.

Caçadores do sol: Eles usam suas habilidades pra treinar e maximizar todas as forças de seus mascotes. Além disso, através de sua grande agilidade, são capazes de reduzir a defesa do alvo e envenená-los. Desprezar a existência de um caçador do sol significa o caminho para a morte.

Lutador artista: Possui possui grande poder de ataque físico e alta agilidade. Por ser uma classe muito poderosa, é conhecido como a “moedor de carne” e pode ser considerado o pesadelo dos inimigos.

Médico da felicidade: São os dominantes das habilidades de cura e de ressurreição, mantendo a equipe inteira sempre cheia de energia, incansável e imortal. Além disso, podem aumentar o poder de ataque de todos e criar poderosos escudos de proteção.

Músicos espirituais: São os mestres em controlar estados. Usam o poder da música para dominar seus inimigos. Um bom músico sempre consegue transformar uma batalha difícil em uma batalha muito simples.

Soldado engenheiro: Usam os conhecimentos da engenharia para serem os membros da equipe com maior vitalidade. Possuem habilidades especiais de sobrevivência individual e podem servir como escudo para todos. Usam um grande martelo, um forte escudo de proteção e tem como objetivo proteger seus companheiros mais frágeis.

Guerreiros e magia: Além das armas tradicionais de um guerreiro, aquelas usadas em combates corpo a corpo, é possível também conjurar magia para derrotar seus adversário ou recuperar pontos de vida. Você possui um grimório (livro no qual são guardadas as magias conhecidas por você) e é possível utilizá-las indiscriminadamente durante as batalhas.

As mascotes que acompanham o seu personagem também possuem equipamentos de ataque, mas, tal qual você, podem conjurar magias para combater as dezenas de inimigos que aparecem no mundo de Magic Campus.

Muitas missões pela frente 

Como é de praxe em jogos de MMORPG, o Magic Campus também possui uma série de missões que você precisa concluir para ganhar itens, brindes, dinheiro e pontos de experiência. O quadro que organiza as missões que você aceitou cumprir possui um esquema de links que leva o personagem automaticamente para onde ele deve ir quando o objetivo é encontrar algum NPC.

Para isso, sua rotina é baseada em treinamentos pesados e na realização de tarefas passadas por seus mestres e tutores. Ao finalizar cada uma dessas atividades, o seu guerreiro é recompensado com pontos de experiência e moedas de ouro.

Aquisição de itens

Como você acumula dinheiro no Magic Campus, é possível trocar por itens. Você pode adquirir novas armas, armaduras e uma série de poções mágicas. Existem diversas lojas dentro do jogo que comercializam objetos imprescindíveis (ou nem tanto) para que você obtenha sucesso nas empreitadas neste MMORPG.

Essa combinação de recursos pode e deve ser usada para adquirir novas habilidades, tanto de ataque como de defesa, além de aprimorar seus companheiros de equipe e comprar novos equipamentos. Vale frisar que essa é a parte mais importante do game, pois as batalhas acontecem de maneira automatica, exigindo que o jogador tenha mais estratégia do que a habilidade com os controles.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Magic Campus e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Magic Campus não apresenta nada de muito novo no que diz respeito ao enredo, pois é exatamente igual à maioria dos demais concorrentes: mundo mágico, criaturas fantásticas, magia e combates diversos. Contudo, não se pode deixar de dar os méritos aos desenvolvedores que criaram um game para navegador que não deixa a desejar com bons gráficos e animações.

A organização da tela também segue um padrão de MMORPGs, exibindo atalhos para inventário, ficha do personagem, da mascote etc. Contudo, o fato de estar todo em português e exibir balões com explicação sobre vários itens e ações torna o jogo descomplicado para qualquer um. Enfim, devido a tudo o que foi apresentado aqui, jogar Magic Campus pode ser uma experiência bastante divertida.

Só logar e jogar

A vantagem aqui é o fato de não precisa instalar, o que garante continuação do mesmo game em qualquer computador que você acesse. Magic Campus é fácil de jogar, pois não precisa de muitos cliques nem combinações de tecla complexas, e não foge muito do padrão do gênero no quesito nível de desafio, sendo este baixo no começo e cada vez maior conforme você avança de nível.

O título é totalmente controlado pelo mouse, não sendo necessário realizar combos ou movimentações complicadas. As batalhas acontecem de maneira automatica, exigindo apenas que o jogador crie boas estratégias e adquira os itens corretos.

Belos gráficos para um jogo de browser

Por não exigir qualquer tipo de instalação e rodar diretamente do navegador, podemos considerar os gráficos de boa qualidade, com destaque para a ótima resolução de imagem. Visualmente, Magic Campus é rico em detalhes e utiliza uma arte gráfica que lembra os famosos desenhos japoneses. A apresentação da perspectiva 2.5D é aplicada de forma impecável, desde os menus até o cenário. Eles estão muito bem feitos e completamente adequados à proposta do game.

As músicas do são chatas e repetitivas, deixando o jogador bem enjoado. Porém, é possível desativá-la. Já os efeitos sonoros são bem produzidos, sendo que tudo se encaixa perfeitamente: ao acertar um demônio com um ataque, dá para escutar o barulho da espada acertando ele, tudo com um sincronismo difícil de ver em títulos para navegador.

Muitas missões

Algo que você vai perceber ao jogar Magic Campus é a enorme quantidade de missões que existem no jogo. Todos os NPCs que você encontra precisam (ou vão precisar) de sua ajuda para coletar determinados itens ou derrotar inimigos específicos.

Além disso, durante sua jornada você vai conferir vários outros jogadores que, assim como você, estão realizando as quests propostas pelo título. Apesar de você poder acabar tendo que disputar espaço com eles, também existe a possibilidade de criar uma espécie de colaboração para matar monstros mais fortes.

Muitas recompensas

Magic Campus conta com diversos equipamentos, que vão desde itens improvisados, como pedaços de madeira, até espadas poderosas que podem destruir seus inimigos com facilidade. Isso, é claro, se você conseguir dinheiro suficiente para adquiri-los.

Para quem quer uma personalização extra, a loja do game também possui uma enorme lista de roupas para deixar seu avatar personalizado. Apesar de contar com um sistema de compras com dinheiro real, é perfeitamente possível aproveitar tudo no jogo sem gastar um centavo.

ImportantePrós
  • Não precisa de instalação ou plugin
  • Criação do personagem bem completa
  • Todos os elementos de um bom MMORPG
  • Visual caprichado
ImportanteContras
  • Enredo básico
  • Sem inovação

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Lucas Lucas
    em 1/1/2013 ás 02:56h
    versão: 4

    Muito bom, comecei hj e me amarrei. Bons gráficos, jogabilidade!!

  • Nyan Louise Nyan Louise
    em 28/12/2012 ás 19:56h
    versão: 4

    Quando vi esse jogo pela primeira vez,pensei "ah,outro jogo browser,acho que posso me entreter por uns 10 dias(o tempo que geralmente fico na maioria dos jogos,por eu enjoar fácil)".Mas não.NÃO!Esse foi o único jogo MMORPG que passei 8 meses jogando.Por que?Simples,o gameplay é muito balanceado,PvP ótimo,pets incríveis,sistema de captura,magias bem trabalhadas,excelente tradução(embora a música esteja com muito a desejar pois é chata e repetitiva,e não exista efeitos sonoros,embora tenha a opção de desativá-los).E a dificuldade?HARDCORE!Não é um jogo que na primeira jogatina você sabe de tudo.As quests e os eventos são incríveis,pois não são só aquele típico "mata muitos monstros,depois vai pro boss" e reinicia-se o ciclo.Esse não,há muitas formas de upar tanto online como offline.O cash no jogo só vai adiantar as coisas pra você,pois não é requerido nem 1 centavo pra poder jogar tudo que há nele.Os gráficos são bonitos e bem desenhados embora 2D,são gráficos estilo paisagem e anime.E as pessoas do jogo são legais,ajudam e conversam muito entre si,o que estou vendo faltar nos jogos MMO atualmente.Lá fi amizade verdadeiras,que conheço há 5 meses e continuamos amigos.Só não dou 5/5 pela falta de atualização do jogo e a música chata.

  • Pablo Vinicius Pablo Vinicius
    em 7/11/2012 ás 21:07h
    versão: 4

    Ele e muito bom,Recomendo a todos Unico poblema e que enjoa um pouco e eh um pouco infantil ^^ mas fora isso eh muito bacana

  • andre andre
    em 3/4/2012 ás 22:15h
    versão: 4

    Vários podem gostar de jogos desse tipo, porém muitos enjoam desses tipos de jogos com um tipo de batalha etilo Final Fantasy. Não estou criticando pois eu adorei, levei 1 mês para comprar meu boi dourado :o

  • igor igor
    em 23/3/2012 ás 20:22h
    versão: 5

    muito loco esse jogo eu já jogo a 2anos é muito viciante

  • BADMASTER BADMASTER
    em 22/3/2012 ás 23:24h
    versão: 5

    O melhor jogo do genero! Melhores graficos, mais classes, varias missões (totalmente em português), mapa muito maior, mais servidores e você pode usar sua acc de qualquer lugar com tudo que já comguistou pois roda em gualquer navegador !!! Sem instalação ! Obs: no começo achei um jogo ruim, como podem perceber felizmente me enganei ... Cadastre-se e divirta com seus amigos ... "aprovado"

  • Michell Michell
    em 24/2/2012 ás 00:27h
    versão: 5

    O jogo é muito divertido! Totalmente recomendado!

  • William Gomes de Carvalho William Gomes de Carvalho
    em 25/1/2012 ás 17:23h
    versão: 5

    O melhor jogo de navegador que já joguei na vida , recomendadíssimo.

  • thiago thiago
    em 15/1/2012 ás 17:26h
    versão: 5

    Mtu show o jogo entrem!!!!

  • filipe cruz filipe cruz
    em 3/1/2012 ás 12:06h
    versão: 5

    Você ta vendo comentários ainda? Vai lá click nele acessa e se diverte esse jogo é muito legal eu me viciei no 1° dia! "RECOMENDADO"

Ver todos os comentários:

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.105 segundos)