*

MailStore Home 8.2.1

MailStore Home

8.2.1
  • Gratuito
  • 5,50 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 30/10/2014
  • MailStore
  • Baixar
    Gratuito

Salve seus e-mails de uma maneira prática e segura e nunca mais tenha problemas com backups perdidos

MailStore Home 8.2.1

MailStore Home

MailStore Versão: 8.2.1
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 5,50 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em: 30/10/2014

Salve seus e-mails de uma maneira prática e segura e nunca mais tenha problemas com backups perdidos

Publicidade

MailStore Home é destinado a usuários domésticos que querem fazer backups, arquivar e migrar seus emails gratuitamente.

A nova versão do utilitário, além de corrigir bugs e imperfeições, renova o visual do programa e adiciona alguns recursos novos, como a configuração automática para o backup e arquivamento. O software é bastante simples e não exige muito do usuário, que só precisa escolher qual é o tipo de email e provedor que ele usa para começar a fazer suas cópias.

MailStore consegue encontrar mensagens que estejam no seu cliente de e-mail como o Outlook, Thunderbird, Seamonkey, Windows Mail e até mesmo contas do Gmail. Por isso, fica muito fácil determinar o jeito e a origem do seu backup. Além disso, é possível configurar entradas e saídas POP3 e SMTP, no caso de emails de domínios próprios, o que acontece muito com empresas.

Ampliar

Destaques do programa

O MailStore possibilita a criação de um arquivo central para todos os seus emails, e a nova versão é capaz de criar um arquivo portátil que pode ser acessado de qualquer lugar. Ele pode ser utilizado a partir de qualquer drive USB, criando um arquivo acessível sem a necessidade de nenhuma instalação.

O programa conta, ainda, com ferramenta de busca integrada para que sejam feitas pesquisas entre uma infinidade de mensagens, inclusive seus anexos, em poucos segundos. Pesquisas avançadas podem ser salvas e reusadas.

É possível responder ou encaminhar emails arquivados ao abri-los com um clique do mouse dentro do seu programa-padrão de email. Além disso, o sistema de arquivamento do MailStore Home ajuda o usuário a migrar emails de um serviço para outro.

Programas e clientes suportados

  • Caixas de entrada web, como Gmail, Yahoo! e vários outros;
  • Qualquer email POP3 ou IMAP;
  • Microsoft Outlook 2000, XP, 2003, 2007, 2010;
  • Microsoft Outlook Express and Windows Mail;
  • Microsoft Exchange Server 2003, 2007 e 2010;
  • Microsoft Office 365 (Exchange Online);
  • Mozilla Thunderbird e SeaMonkey;
  • Arquivos EML e outras extensões.

Guia rápido

Com o programa aberto, escreva o seu nome na tela para ficar mais fácil de identificar. Depois, clique em “Archive E-mail” . Escolha qual é o seu serviço e entre com as suas credenciais.

MailStore.

Na sequência, aparecerá uma janela pedindo que você configure quais mensagens quer arquivar. Pode ser de acordo com a pasta que você quer salvar, data e outros critérios que você julgar interessante. Depois de salvar os emails, é possível gravá-los em um CD ou DVD para que fiquem mais seguros.

É importante lembrar que o tempo que o MailStore leva para armazenar os seus e-mails depende única e exclusivamente da quantidade de mensagens e o peso de cada anexo que você tem na sua caixa de entrada ou outras pastas da sua conta.




Importante

Antes de instalar o " MailStore Home " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MailStore Home e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O MailStore 5 é, essencialmente, uma atualização da versão anterior com uma série de correções. Há recursos novos, e a instalação portátil merece destaque positivo neste sentido. No entanto, a funcionalidade se mantém praticamente intacta.

Trata-se de um ótimo programa para armazenamento de emails. A interface é bastante simples e não exige nada de diferente do usuário, assim como a instalação. É importante ter vários backups das suas mensagens de email, pois cada vez mais usuários têm usado o email, especialmente aqueles com vários MB e até GB de capacidade.

Desta maneira, o MailStore se mostra como uma ferramenta ideal para manter a segurança e a tranquilidade dos usuários de todos os servidores de email. Para ter mais certeza ainda desta garantia, grave seus backups em CDs ou DVDs.

ImportantePrós
  • Interface simples
  • Vários serviços de email
ImportanteContras
  • Pode apresentar problemas de POP/IMAP

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • marcio carreira marcio carreira
    em 3/11/2014 ás 18:38h
    versão: 8.2.1 3

    Não sei se na versão paga tem um agendador de tarefas para automatizar o backup, e deveria ter um log de erro enviado por e-mail quando der erro no backup

  • renata  renata
    em 8/10/2013 ás 16:26h
    versão: 8.1.0.9075 3

    Achei o aplicativo ótimo, rápido, fácil e intuitivo

  • João Luís Fróes João Luís Fróes
    em 3/12/2011 ás 13:18h
    versão: 5.0.1.6929 5

    Nesta nova versão, além do HD local, pode-se salvar os e-mails gravando-os em CD, DVD ou HD externo, de modo que fiquem mais seguros e portáteis. O novo visual e leveza na navegação aliados a rapidez das pesquisas impressionam. No meu sentir, a cada upgrade este programa torna-se indispensável e agora com a portabilidade dos e-mails, os quais podem abertos em qualquer computador, ficou nota 1000.

  • Claudio Alves Claudio Alves
    em 24/11/2011 ás 14:33h
    versão: 5.0.0.6684 5

    Poies é, como se pode verificar, não é preciso pagar super caro para ter um programa caro e que não satisfaça a nossa necessidade. Esse programa é um desses que se fosse pago não seria tão bom. Parabéns aos criadores do MailStore, simplesmente fantástico e utilíssimo. Parabéns equipe do baixaki pra descobrir essa raridade.

  • flavio flavio
    em 14/9/2011 ás 23:59h
    versão: 4.2.1.6501 5

    Finalmente encontrei um programa, para fazer backup das minhas pastas do gmail. Porque é claro, não quero fazer backup da minha inbox inteira, com zilhões de emails inúteis. Quero apenas o que é importante e está classificado nos folders. E é exatamente isso que esse program consegue fazer.

  • João Luís Fróes João Luís Fróes
    em 26/2/2011 ás 18:42h
    versão: 4.2.0.5431 5

    Prezados, Sou usuário de software livre e/ou gratuito tem alguns anos, e após migrar para o GMAIL, passei alguns meses lendo tutoriais na internet em busca de meios alternativos e que me permitissem migrar meus e-mails do Outlook para o Gmail e não encontrava saída. Cheguei a pensar na alternativa de criar um domínio para utilizar o programa de migração do Google APPS, mas desisti. Entendi que no meu caso não valeria a pena. Assim, continuei lendo tutorias da internet e procurando por uma saída. E, dia destes após baixar o MailStore do baixaki e ter feito o backup dos e-mails do Outlook, passei para o estudo do MailStore e suas funcionalidades. Em meio aquele estudo, descobri que era possível migrar todos os meus e-mails do Outlook e outros clientes de e-mail que estão no backup do MailStore para o Gmail! O processo é muito simples. Depois de teres executado todos os procedimentos recomendados pelo baixaki para realizar seu backup, basta que entres no MailStore na parte EXPORT E-MAIL e cliques no icone IMAP MAIL BOX. Feito isto, o MailStore perguntará quais as pastas do backup MailStore desejas transferir, momento em que deves indicá-las. Depois, coloque sua senha, seu usuário e senha do GMAIL e pronto, o sistema vai transferir todos o conteúdo de backup existente no MailStore que criastes para o GMAIL. Antes de iniciares o processo de transferência, o MailStore te permite dentro do EXPORT E-MAIL, testares o sistema como meio de verificares se tudo está ok eque colocastes as informações corretas como por exemplo o identificador do Host que no meu caso foi: imap.gmail.com. Feito o teste, podes iniciar a transferência tranquilamente. Importante: execute este procedimento de migração com tempo. De preferência se tiveres muitos e-mails, inicie em uma sexta feira a noite e deixe o computador ligado direto, pois pode demorar algum tempo. O legal é que enquanto o programa executa a transferência para o GMAIL, poderás entrar no GMAIL para visualizar a criação das pastas automaticamente e, os e-mails surgindo no painel do GMAIL como num passe de mágica. 1/abraço! Fróes.

  • Thiago Greggory Thiago Greggory
    em 28/8/2010 ás 17:50h
    versão: 4.1.0.4598 5

    estava meio desconfiado, mas funcionou perfeitamente...salvação da minha vida..grande backup de e-mails ^^ RECOMENDOO !!

  • João Luís Fróes João Luís Fróes
    em 19/6/2010 ás 16:25h
    versão: 4.0.6.4088 5

    Sem dúvidas, fácil e muito funcional. É 10.

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki