*

MakeMKV 1.10.7 Beta

MakeMKV

1.10.7 Beta
  • Gratuito
  • 7,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 12/9/2017
  • GuinpinSoft
  • Baixar
    Gratuito

Assista a seus filmes prediletos de Blu-ray e DVD em qualquer lugar sem perder a qualidade das imagens

Publicidade

Quem costuma comprar filmes ou seriados originais em DVD ou Blu-Ray sempre tem o receio de riscá-los ou acabar por estragá-los de alguma forma. Por essa razão, é comum as pessoas armazenarem cópias de segurança desses discos em seus computadores. De modo geral, para fazer isso você precisa de um programa que ripe o disco e outro para converter o arquivo obtido para um formato de melhor qualidade.

Nesse sentido, o MakeMKV é um programa “dois em um”: ripa e converte. Porém, seu grande destaque fica por conta da utilização do formato MKV para o armazenamento dos filmes. Famoso pela grande qualidade, o MKV a obtém por ser capaz de armazenar múltiplas faixas de vídeo e áudio. Isso possibilita ao usuário escolher quais usar (por exemplo, trocar o áudio de inglês para português).

Por causa do armazenamento dessa grande quantidade de informações (e metainformações), nada de qualidade é perdido durante a extração do arquivo do disco para computador. Ou seja, o arquivo MKV ocupa o mesmo espaço em disco que o DVD/Blu-Ray e apresenta a mesma qualidade de imagem e áudio quando exibido.

Pronto em poucos cliques

O MakeMKV é bastante prático. Primeiro, insira o disco na unidade de leitura e abra o programa. Então, clique sobre o desenho que mostra um DVD com uma flecha apontando para um HD. Espere um pouco e marque todas as faixas de áudio, vídeo e as legendas que você deseja no arquivo MKV e clique sobre “Make MKV”. Por fim, espere mais um pouco e pronto!

Clique para converter

Ainda em testes

O programa ainda está em fase beta de testes e é pago em sua versão completa (esta é a “trial”). Por essa razão, algumas funções não funcionam (“Backup” e “Stream”) e você pode usá-lo por até 60 dias. Não se preocupe, enquanto ele estiver em beta você pode sempre baixá-lo novamente e usar por mais 60 dias. Porém, após algum tempo de uso, mensagens informando o fim do “trial” podem  aparecer.




ObservaçõesObservações
  • Embora o software exiba uma mensagem de 60 dias de uso, a licença sempre pode ser renovada após expirar este período. Isso se deve ao estágio de desenvolvimento, que se encontra em versão Beta. Em outras palavras, MakeMKV é gratuito até ser lançada uma versão final.
Importante

Antes de instalar o " MakeMKV " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MakeMKV e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O MakeMKV apresentou uma rapidez muito impressionante quando testado. Em apenas 15 minutos foi capaz de extrair e converter aproximadamente 4 GB do DVD com o qual o testamos. A qualidade do arquivo MKV ficou exatamente a mesma daquela vista no disco original quando executado num player de vídeo. Por outro lado, seu tamanho também ficou o mesmo. Isso é bom e ruim: bom por manter a qualidade, mas ruim por ocupar muito espaço.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Visual bacana
  • Mantém a qualidade
ImportanteContras
  • Mensagens sobre o trial podem aparecer
  • Há opções que não funcionam

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Gustavo Henrique Gustavo Henrique
    em 21/3/2015 ás 19:31h
    versão: 1.9.0 5

    o progama é tudo que eu presisava, ele deixa o arquivo como eu quero e ainda mais deixa no tamanho original(muito bom, muita qualidade)vocês reclamando tão tudo errado se querem arquivos pequenos tão no programa errado

  • giovani giovani
    em 16/2/2014 ás 15:08h
    versão: 1.8.8 3

    O programa´é mto bom mantem a qualidade mais a falta de mudar a resolução pra um 720p por exemplo iria colocar o programa em um dos melhores gratuitos, só peca nessa parte

  • Rodrigo Rodrigo
    em 14/2/2014 ás 15:44h
    versão: 1.8.8 4

    O programa cumpre o que promete, converter DVDs para MKV de forma muito rápida sem perda de qualidade.

  • Gieneshio Gieneshio
    em 18/5/2013 ás 21:37h
    versão: 1.8.2 5

    Ele realmente cumpre o diz,ele ripou um dvd em dez minutos ultra rapido, copie para um pendrive e assisto no meu tablete e tenho opção se assisto com legenda idioma original, mas vai depender da configuração do dvd, muito bom mesmo.

  • Rapizodia Rapizodia
    em 20/2/2013 ás 18:17h
    versão: 1.7.9 5

    Gosto de guardar os filmes que eu mais gosto em um HD e poder assisti-los de maneira mais rápida em minha TV, porém, quando tinha qualidade de imagem não tinha todos os idiomas ou legendas de que precisava (Principalmente o inglês). Todos os programas que lancei mão, tinham a intenção de compactar os arquivos e essa não era o que eu queria. Queria um software que mantivesse toda a qualidade do DVD ou BD e também todas mantivesse todos os audios e legendas que eu queria. Este MakeMKV era o que eu procurava, rápido, mantém a qualidade do vídeo, mantém os áudios solicitados e também as legendas que você escolhe. Sem dúvida é o melhor programa em sua categoria. O título dado é pertinente: "Tudo o que você procura". Agora, se você quer um compactador de DVD ou BD para MKV esqueça! Ele não vai te ajudar. Recomendo o DVDFab, é lento, mas fará este processo com muita qualidade.

  • Renato Borges Renato Borges
    em 30/12/2012 ás 09:43h
    versão: 1.7.9 5

    Arquivos MKV em poucos cliques. Simples e poderoso.

  • Roberto Júnior Roberto Júnior
    em 26/10/2012 ás 00:10h
    versão: 1.7.7 5

    Resultado final um arquivo mkv com áudio e vídeo sem perda de qualidade, não importa o tamanho final do arquivo o que a maioria quer é qualidade! Com certeza um excelente programa!!

  • Sniff Sniff
    em 23/9/2012 ás 19:38h
    versão: 1.7.7 4

    Demorei até achar um que funcionasse bem. Ótimo sincronismo com o áudio e ótima qualidade de vídeo. Único porém foi o tamanho gerado do MKV. Ficou em 5gb um DVD com 6GB de filme. Tamanho de Bluray. Todo o caso agora é só melhorar um pouco a compactação.

  • Giullia Giullia
    em 1/9/2012 ás 15:56h
    versão: 1.7.7 5

    Ele cumpre o que promete, rápido e ótima qualidade. O único problema é o tamanho que fica muito grande. Mas tirando isso. Perfeito.

  • Leonardo Grison Leonardo Grison
    em 4/5/2011 ás 23:32h
    versão: 1.6.8 1

    Pra mim não funcionou. Tentei ripar um Blu ray e nada. Da falha sempre.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki