Mario Combat Deluxe

Mario Combat Deluxe

  • Gratuito
  • 7,45 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003
  • Adicionado em 7/10/2009
  • Softendo
Clique para baixar Mario Combat Deluxe Clique para Baixar

Cansado de ter que enfrentar Bowser diversas vezes, Mario decide resolver seus problemas na base da porrada.

Por Felipe Gugelmin

Bowser é um dos vilões mais insistentes da história do videogame. Por mais que Mario e Luigi sempre acabem frustrando seus planos de dominação, o dinossauro persiste em suas tentativas de dominar o Reino dos Cogumelos. E dessa vez não é diferente: o rei dos Koopas está no comando  de seus exércitos com o objetivo de se tornar rei, ao casar com a princesa Toadstol.

Parece que anos e anos com a obrigação de defender o reino finalmente acabaram com a paciência de Mario. Cansado de simplesmente atordoar seus inimigos, o encanador italiano decidiu fazer justiça com as próprias mãos e derrama o sangue de seus inimigos pelo caminho. É justamente este o cenário apresentado em Mario Combat Deluxe, um jogo que mistura a jogabilidade em plataforma da série Mario com técnicas de combate e violência dignas da série GTA.

ATENÇÃO

Após a instalação do jogo surge uma janela que oferece a instalação da Mario Forever Toolbar, responsável por realizar pesquisas na internet e fornecer links rápidos para o site do desenvolvedor. Caso você não queira instalar este aplicativo, deixe desmarcada a opção “Install Mario Forever Toolbar” e somente em seguida clique no botão “Next”.

Um Reino dos Cogumelos bastante violento

Ao contrário dos demais jogos da série, que podem ser jogados por pessoas de qualquer idade, o público-alvo de Mario Combat Deluxe é adulto. Além de muita violência, o game mostra uma grande quantidade de sangue na tela e rivaliza com o exagero encontrado em filmes como Kill Bill. Qualquer ataque do jogador é garantia de sangue espirrando na tela, algo nada recomendado para quem espera a violência moderada presente nos demais jogos estrelados pelo encanador bigodudo.

Os comandos disponíveis são poucos, mas dão conta do recado:

  • Tecla A – Ataques normais
  • Tecla S – Responsável pelo pulo do personagem. Aperte 2 vezes para um pulo duplo
  • Tecla D – Ataques especiais
  • Teclas direcionais – Movimentam o personagem

Apesar de parecerem simples, há uma grande profundidade por trás dos comandos disponíveis, especialmente no que diz respeito aos ataques disponíveis. Conforme a tecla direcional que o jogador segurar, um outro tipo de ataque é acionado. Por exemplo, segurar para baixo e apertar o botão de ataque normal resulta em uma rasteira, enquanto a combinação da tecla A com a seta para cima é uma cabeçada devastadora.

O que incomoda em Mario Combat Deluxe é a curta duração do jogo. Como foi projetado inicialmente para ser jogado diretamente no navegador, há muito poucas fases disponíveis, que totalizam somente cinco cenários diferentes. Como cada uma das fases é bastante curta, em pouco mais de 10 minutos qualquer jogador é capaz de chegar ao final do jogo, e não há  elementos que justifiquem várias partidas seguidas.


Importante

Antes de instalar o " Mario Combat Deluxe " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mario Combat Deluxe e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mario Combat Deluxe é uma nova forma de olhar o universo da série Mario. Em vez da violência moderada com cenários e inimigos fofinhos, aqui somos apresentados a uma versão sangrenta do Reino dos Cogumelos, com porrada o suficiente para figurar em um filme do Tarantino.

O destaque vai para a jogabilidade, capaz de proporcionar ao jogador uma série de habilidades diferentes que utiliza combinações simples entre teclas direcionais e botões de ataque. Infelizmente o jogo é bastante curto e não possui segredos que justifiquem novas partidas.

ImportantePrós
  • Variedade de habilidades disponíveis
  • Exige poucos recursos do computador
ImportanteContras
  • Acaba muito rápido

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Everton Fatality Everton Fatality
    em 9/4/2011 às 22:04h
    versão: 3

    e bom pra passa o tempo vc nao tem nada pra vc ai vc joga ele vc nao vai se arrepende pode baixa

  • arthurmario arthurmario
    em 25/2/2011 às 20:59h
    versão: 5

    Pode baixar vale a pena baixa e rapidao

  • Jet the Hawk Jet the Hawk
    em 31/8/2010 às 19:39h
    versão: 1

    Esse jogo é tosco demais! Sem graça, gráficos ridículos e outra coisa: cadê as cores??? Não tem nada a ver com mario... O pior jogo do mundo!

  • PEDRO NICKSON PEDRO NICKSON
    em 5/8/2010 às 16:01h
    versão: 5

    O problema que esse jogo e sangrento de mais

  • sasuke sasuke
    em 15/3/2010 às 16:36h
    versão: 4

    esse jogo é 1000 pode baixar eu aprovo

  • caio caio
    em 15/1/2010 às 19:30h
    versão: 5

    eu acho que é o melhor jogo do mundo mas tem um problema tem poucas fases

  • Nero Nero
    em 9/1/2010 às 19:34h
    versão: 5

    E muito mas muito legal eu jogo bastante,baixe,baixe,baixe!!!

  • Henrique Henrique
    em 17/12/2009 às 14:59h
    versão: 2

    olha: esse jogo é um flash que pode ser encontrado na maioria destes sites de jogos online.... esse é o super mario combat deluxe... mas tem o super mario combat que é bem melhor... neste que eu estou falando tem mais fases.... e o desenho dos personagens é igual ao de mario de verdade.... já esse não...

  • carlinhos carlinhos
    em 10/12/2009 às 20:37h
    versão: 5

    para quem gosta de luta e jogos do mario e muito legal mas tem polcas fases devia ter mais mas mesmo asim e legal baixem vao gostar

  • Sabrina Sabrina
    em 13/10/2009 às 16:37h
    versão: 3

    é legalzinho... estilo de jogo diferente(para Mario,mais é muito curto seria melhor se tivesse mais fazes... mais da pra baixar.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.234 segundos)