Mario Forever 5.8b

Mario Forever

5.8b
  • Gratuito
  • 18,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 16/8/2012
  • Buziol Games
  • Baixar
    Gratuito

Muita aventura e inúmeros obstáculos para tentar salvar a princesa com o superstar dos jogos: Mario

Por Equipe Baixaki

Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.

Mario Forever.
Os gráficos e a trilha sonora do game são muito semelhantes aos da versão original, dando ainda mais um clima de nostalgia. Você também poderá mudar os comandos nas opções (Options), se desejar selecionar suas teclas preferidas.

História

Tudo começou em 1980 quando Shigeru Miyamoto, criador da maior parte dos jogos da Nintendo, desenvolveu um jogo chamado Donkey Kong, no qual Mario aparece pela primeira vez como o "Jumpman", um carpinteiro que tinha como missão salvar Pauline, a namorada do gorila Donkey Kong. Após perceberem que o "Jumpman" parecia Mario Segali, um italiano funcionário da Nintendo em Nova York, ele recebeu o nome de Mario, pelo qual é conhecido até hoje.

Com o lançamento de Mario Bros, aparece Luigi, o irmão de Mario, que deixa de ser um carpinteiro e passa a ser um encanador, para depois se tornar um super-herói em Super Mario World. Assim, Mario virou a mascote da Nintendo e se tornou mundialmente famoso, ganhando uma ampla gama de jogos estrelados pelos irmãos Mario, como Mario Kart, Mario RPG, Dr. Mario, Mario Golf etc.

Mario Forever gameplay

Controles

  • Setas direcionais: movem o Mario;
  • Tecla Z: pular;
  • Tecla X: atirar e correr.

Atenção ao instalar

AdwareDurante o processo de download, o game vai oferecer a você a aquisição de vários adware – sendo que alguns deles, inclusive, não podem ser removidos depois de instalados. Se você não quer isso em seu computador, fique atento e selecione “Decline”, como destacado na imagem acima, em todas as ofertas mostradas até que o processo de instalação se inicie.




ObservaçõesObservações
  • 1. Instalado o Mario Forever, será acoplada ao seu navegador uma Barra de ferramentas patrocinada pelo Yahoo!. Se você não a quiser, basta removê-la pela opção "Adicionar/Remover Programas" do seu sistema operacional.
  • 2. Ao iniciá-lo será possível escolher entre dois idiomas: inglês e polonês.
Importante

Antes de instalar o " Mario Forever " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mario Forever e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mario Forever não vem com um começo exatamente digno de elogios. Antes mesmo da instalação, encontramos os temidos e odiados adwares, que atrapalham o processo do download e podem adicionar programas indesejados (e que não podem ser retirados do PC, para piorar) para aqueles menos atentos.

Já dentro do game, encontramos mais dores de cabeças nos testes. Mario Forever vem trazendo uma enorme quantidade de problemas, como travamentos especialmente frequentes quando se carrega uma nova opção ou área do mapa.

Um Mario como qualquer outro

Caso consiga passar por esses desafios e iniciar a jogatina, prepare-se para uma experiência boa, mas não muito mais do que isso. Em resumo, Mario Forever oferece praticamente o mesmo que qualquer outro game que homenageia o encanador bigodudo: a mesma jogabilidade fluida, mas com alguns novos mapas.

Isso não seria um problema se Mario Forever não trouxesse um visual tão bacana – o único ponto forte do game. Em comparação aos gráficos de SNES dos títulos mais antigos, é preciso dizer que este jogo é simplesmente lindo, com sprites extremamente detalhados, cores muito mais vivas e um efeito de profundidade de deixar qualquer um boquiaberto.

Vale notar que a mesma qualidade não se aplica à parte sonora aqui. Embora a maioria dos efeitos seja fiel à série, a trilha de fundo tende a terminar de maneira abrupta e recomeçar com a mesma brusquidão. Por mais que seja algo pequeno, é algo tão repentino que você dificilmente vai deixar de notar.

Nem fiel, nem melhorado

“Mas por que os gráficos bonitos tornam a jogabilidade um ponto fraco?”, você pergunta. A culpa aqui fica na falta de um foco no jogo. Afinal, ele quer ser uma homenagem fiel à série? Então o visual clássico seria muito melhor.

Mario Forever, no entanto, aposta em tentar melhorar o que já existe na série, trazendo seus gráficos próprios. Mas ao fazer isso, por que não aproveitar para trazer novidades para a jogabilidade, como novas roupas, inimigos e itens, no lugar de se manter exatamente nas mesmas mecânicas da série oficial?

No fim das contas, o Mario Forever acaba tentando ser duas propostas diferentes – um jogo fiel aos Marios originais e uma versão melhorada desses games – ao mesmo tempo, mas se mostra apenas mediano justamente por não trazer o melhor que ambos os lados podem oferecer.

Agora, junte isso aos problemas de estabilidade, os defeitos sonoros e os adwares; o saldo resultante não é nem de longe dos melhores. Logo, jogar Mario Forever pode até ser divertido, mas existem muitos games que oferecem uma proposta semelhante com muito mais qualidade (além de muito menos dores de cabeça).

ImportantePrós
  • Ótimos gráficos
  • Fácil de jogar
ImportanteContras
  • Não traz inovações na jogabilidade
  • Gráficos melhorados podem desagradar fãs dos gráficos clássicos
  • Trava com frequência
  • Tenta instalar adwares quando é baixado
  • Trilha sonora apresenta alguns problemas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Arii Scf Arii Scf
    em 15/5/2014 às 22:55h
    versão: 5.8b 5

    muito bom

  • valeska valeska
    em 17/4/2014 às 20:11h
    versão: 5.8b 5

    eu adorei so demora um pouco pra baixa... mais eu gostei

  • paulo paulo
    em 9/7/2013 às 16:16h
    versão: 5.8b 5

    nao e como o original mas e tao bom e viciante guanto!!! recomendo e usso!!!KKKKKKKKKKK ele e muito bom mesmo(D+)!!!!

  • Bruno Bahia Bruno Bahia
    em 6/7/2013 às 12:03h
    versão: 5.8b 5

    É um dos melhores jogos de Mario para PC que eu já joguei até hoje. Eu já zerei e foi bastante desafiador. É um jogo tão bem feito e tão divertido que tem até status pra ser um jogo oficial da Nintendo.

  • Victor douglas Victor douglas
    em 22/6/2013 às 20:54h
    versão: 5.8b 5

    Ótimo joguinho eu adorei ele jogo todos os dias kkkkkkk ja estou viciado,baixem ai pessoal não vão se arrepender

  • Vittor Vittor
    em 22/5/2013 às 06:44h
    versão: 5.8b 5

    Legal d+++++++++++++++++++++++++++++

  • alan wake alan wake
    em 15/5/2013 às 04:30h
    versão: 5.8b 5

    achei perfeito.

  • playercraft playercraft
    em 4/4/2013 às 21:31h
    versão: 5.8b 5

    Eu acho esse jogo muito bom

  • Orlando Riccieri Orlando Riccieri
    em 26/3/2013 às 23:42h
    versão: 5.8b 3

    Muito bom, mas quando reiniciei o jogo começou a travar!

  • gabriel gabriel
    em 8/3/2013 às 22:09h
    versão: 5.8b 2

    ele é bom mais trava toda hora

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.391 segundos)