Marvel First Alliance 1.01

Marvel First Alliance

1.01
  • Gratuito
  • 75,17 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 17/5/2012
  • Vitor Franco
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Faça parte do grupo de heróis chamados de Os Vingadores e ajude a derrubar o plano maligno do Caveira Vermelha

Por Fernando Daquino

Marvel First Alliance é um game no qual você controla diversos personagens da Marvel para derrotar as hordas de oponentes que vão surgindo a cada novo cenário.

Neste jogo, a aliança formada pelos heróis consagrados nas histórias em quadrinhos vai muito além do grupo denominado “Os Vingadores”. Com o seu progresso, vão surgindo novos combatentes para você escolher, como os mutantes da série “X-Men”.

Prepare os dedos, pois o Marvel First Alliance conta com dezenas de fases e vai deixá-lo preso na frente do computador por horas. Para a jogatina ficar ainda mais divertida, o game permite que até quatro pessoas joguem ao mesmo tempo.

Assim, você pode chamar os seus amigos ou familiares para auxiliá-lo em sua empreitada. Outra característica bacana deste jogo é a sua portabilidade, já que ele não precisa de instalação. Dessa forma, é possível transportá-lo em dispositivos de armazenamento portáteis, como pendrives e HDs externos.

Alianças para os dois lados

A trama do Marvel First Alliance é iniciada com o alerta de um ataque comandado pelo Caveira Vermelha. É nesse momento que os heróis de “Os Vingadores” descobrem que o maléfico personagem reuniu os piores vilões dos HQs para roubar o Cubo Cósmico e, com os poderes do artefato mágico, dominar o planeta.

Os justiceiros saem em disparada para combater os inimigos que causam o caos pelas ruas. Contudo, logo eles percebem que não conseguirão derrotar todos os baderneiros sozinhos. Então, o grupo resolve fazer alianças com novos personagens e terminar essa batalha de uma vez por todas.

Pancadaria para todos os lados

A dinâmica de jogo do Marvel First Alliance é simples: distribuir bordoadas para todos os lados. Controlando os personagens da Marvel, você pode socar e chutar os oponentes, bem como segurá-los e arremessá-los. Todos os super-heróis são capazes de realizar combos de golpes, incluindo saltos e ataques aéreos, e bloquear os ataques inimigos.

O game possui oito estágios, os quais totalizam 27 cenários diferentes. Isso significa que você precisará ter uma boa resistência para encarar essa maratona de pancadaria.

O primeiro passo para iniciar sua jornada é escolher um super-herói. Ao todo, o título oferece 30 personagens controláveis, que vão sendo liberados aos poucos de acordo com o seu progresso no jogo. Entre os combatentes disponíveis, você encontra Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Ciclope, Wolverine, Gambit ou Homem-Aranha.

Cada herói selecionado possui três vidas. Caso todas elas sejam perdidas, você pode escolher outro personagem mediante o desconto de um crédito do seu perfil. O principal modo de jogo do Marvel First Alliance é o “Store Mode”, o qual desenrola toda a narrativa do game. Fazendo uma pontuação expressiva, você pode até fazer parte do ranking de melhores jogadores e marcar o seu nome na história do jogo.

Ao fechar essa modalidade, outras três são liberadas. Na “Hard Mode”, você pode jogar o título novamente com todos os personagens liberados desde a primeira fase. Em “Team Mode”, o desafio é lutar em equipes. O jogador escolhe um grupo de heróis que enfrentará outras alianças.

Por fim, o modo “Danger Room” reúne em uma sala todos os tipos de adversários para você treinar ainda mais suas habilidades de justiceiro. Não é por menos que esse local é muito perigoso, pois a menor desatenção é suficiente para tirar todas as suas vidas.

Comandos

Os comandos do Marvel First Alliance são simples. Confira a lista abaixo com as principais ações do jogo.

  • Setas direcionais: movimentam o personagem pelo cenário;
  • Tecla Z: desfere golpes;
  • Tecla X: salta;
  • Tecla C: bloqueia ataques oponentes;
  • Enter: pausa o jogo.

Ao jogar com seus amigos em um mesmo computador, confira os comandos secundários na seção “Controls” do menu “Options”.



Importante

Antes de instalar o " Marvel First Alliance " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Marvel First Alliance e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Marvel First Alliance não tem grandes atrativos visuais, mas pode ser uma opção de entretenimento divertida e viciante para quem curte jogos de luta em diferentes cenários. O título possui gráficos 2D de baixa qualidade, ou seja, você verá linhas serrilhadas e elementos pixelizados com frequência.

Apesar de adequada para a temática do game, a trilha sonora empregada neste jogo é curta e acaba se tornando enjoativa em longas jornadas de jogatina. Em contrapartida, essa simplicidade torna o Marvel First Alliance muito leve, apresentando um baixo consumo de recursos do PC.

Isso fica ainda mais evidente com o fato de o jogo não precisar de instalação – o que permite a você levá-lo para qualquer lugar em um pendrive. Os comandos deste game são descomplicados e possuem uma resposta razoável, proporcionando uma jogabilidade aceitável – mas que pode irritá-lo em alguns momentos que o inimigo o atinge mesmo você tendo apertado o botão de ataque antes.

A quantidade e a variedade de fases e de personagens fazem com que o game não fique repetitivo em pouco tempo. Assim, você pode se divertir por horas a fio sem perceber.

ImportantePrós
  • Não precisa de instalação
  • Comandos descomplicados
  • Variedade e quantidade de fases e personagens
ImportanteContras
  • Gráficos de baixa qualidade
  • Trilha sonora enjoativa

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Guilherme Gabriel Guilherme Gabriel
    em 8/12/2012 às 14:03h
    versão: 1.01 3

    apesar de não oferecer muitos recursos ele é viciante

  • Anderson Felix Anderson Felix
    em 5/12/2012 às 14:08h
    versão: 1.01 4

    Pra quem ta acostumado com games do tipo playstation III e XBox pode ate dizer que é chato! Mas quem é fã, eu por exemplo, adoro games desse tipo. Relembra muito os games de mega drive e super-nintendo!

  • eduado eduado
    em 27/8/2012 às 14:43h
    versão: 1.01 5

    esse jogo faz pate da minha vida

  • Lipex Lipex
    em 10/7/2012 às 11:08h
    versão: 1.01 5

    Cara esse é praticamente um Streets of Rage da atualidade muito bom mesmo, é na simplicidade daqueles jogos de antigamente que havia diversão e esse game trouxe isso de volta!!!

  • robinho robinho
    em 24/5/2012 às 13:32h
    versão: 1.01 5

    ccostei

  • Fhilippe Fhilippe
    em 22/5/2012 às 15:07h
    versão: 1.01 5

    Um jogo simples feito por fãs... Os caras usaram elementos de jogos como Marvel Super Heroes, Spider-Man & Venom: Separation Anxiety e Death and Return of the Super Man. Muito criativo e bem diversificado!!!

  • Leonardo Leonardo
    em 21/5/2012 às 19:11h
    versão: 1.01 4

    O jogo é ótimo! Viciante! e gostei muito também da variedade de personagens que vc consegue desbloquear ao longo do jogo. Não sei vocês, mas o meu jogo veio sem som e as páginas de apresentação do jogo passam muito rapido, sem ter apertado botão algum... :/ Big Bob, também não estou conseguindo passar do portão... parece q é o fim da fase, ai não dá pra continuar... será um bug? mas tirando esse errinhos, o jogo é ótimo!

  • TheDjVirtual TheDjVirtual
    em 20/5/2012 às 21:22h
    versão: 1.01 5

    Jogo muito bom,a imagem parece de aquelas maquinas de jogo que encontra nas lan-houses muito loco massa esse jogo

  • douglas douglas
    em 20/5/2012 às 14:02h
    versão: 1.01 5

    eu recomendo

  • Mateus Oliveira Mateus Oliveira
    em 19/5/2012 às 16:09h
    versão: 1.01 3

    Muito bom para relembrar velhos tempos

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)