Medal of Honor: Airborne DEMO

Medal of Honor: Airborne

DEMO

Uma das melhores franquias de jogos FPS de todos os tempos promete revolucionar o gênero com Airborne


OBSERVAÇÕES
  • Não especificado
REQUERIMENTOS
  • CPU 2.8 GHz
  • 1GB de mem. RAM
  • GeForce 6600GT ou superior

Medal of Honor não é simplesmente mais um jogo de tiro em primeira pessoa. Idealizado por um dos maiores diretores cinematográficos de todos os tempos, Steven Spielberg, o jogo seguiu conceitos impressos pelo diretor em duas de suas melhores produções: o filme “O Resgate do Soldado Ryan” e a minissérie televisiva “Band of Brothers”. Ambas baseadas na Segunda Guerra Mundial.

Após o sucesso da primeira edição, exclusiva para Playstation, Medal of Honor — ou MoH, como o jogo ficou conhecido — ganhou diversas versões para as mais variadas plataformas, chegando em 2002 aos computadores.

Liberdade em Meio à Guerra!

Agora, cerca de 8 anos após o lançamento da primeira edição, Medal of Honor: Airborne promete revolucionar completamente o mercado dos jogos de tiro em primeira pessoa, entregando completamente nas mãos do jogador a decisão de como atacar as tropas inimigas.

Ao pular de pára-quedas, por exemplo, não existem mais limitações de cenário, definindo onde você pousará. Desça sobre telhados, escadas, becos e até no parapeito das janelas, para surpreender os inimigos nas construções. Enfim, todo o cenário é área de pouso, e a cada partida é possível pousar em um local diferente, mudando completamente a experiência naquele mapa.

Armas

Assim como os outros jogos da série, Medal of Honor: Airborne leva o jogador de volta à Segunda Grande Guerra, um dos momentos históricos mais marcantes do século XX e com certeza um dos mais explorados em jogos de tiro e estratégia. Logo, o jogo traz as armas da época prontas para descarregar os pentes em batalhas cheias de realismo!

Gráficos

É impossível negar o que a nova tecnologia oferece aos jogos. Os consoles Xbox 360 e Playstation 3 já permitem perder a diferenciação entre gráficos renderizados (os famosos vídeos de introdução) e interativos. E as placas de vídeo mais recentes permitem aos usuários de computadores atingir gráficos tão bons ou até melhores que os dos consoles.

A maleabiliadade de Medal of Honor: Airborne aponta que o game fará tanto sucesso quanto seus antecessores, senão mais. Encarne o pára-quedista Boyd Travers, da 82ª Divisão Aerotransportada e adentre as mais incríveis missões numa invasão à Sicília, ilha italiana localizada no Mar Mediterrâneo.

Imagens do Medal of Honor: Airborne



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • AndroidGames AndroidGames   em 6/4/2013 - versão: DEMO

    Na minha opinião : se voçe joga focado na historia joque este mas se voçe jóda por jogar ou seja : diversão eu recomendo battlefiel ou cod

  • MateusSW MateusSW   em 26/1/2013 - versão: DEMO

    carlos só porque o cod4 tem graficos melhores nao diz que ele é superior, o moha pelo menos tem historia realista que é da 2 segunda guerra, já o cod4 é guerra inventada!

  • lucas lucas   em 12/4/2012 - versão: DEMO

    gostei muito abaixem que vcs vao gostar muito

  • jack159 jack159   em 3/4/2012 - versão: DEMO

    Lalala jogo muito bom muito tiroteio e tambem a historia do jogo e muito boa uma das franquinhas mais famosas de jogos de tiro!!

  • matheus matheus   em 2/1/2012 - versão: DEMO

    Bom amigos esse jogo e muito bom apesar que na hora que voce intala o seu pc fica reniciando voce tem que ter adobe read versao 10 e sua altolizaçoes no seu computador todos e destok para fucionar ok e presisa de placa de video da boas

  • Arthur Arthur   em 22/5/2011 - versão: DEMO

    comprei ele muito bom ele o unico problema é que vc tem que ter um pc bem rapido no meu funcionou certo recomendo mesmo a placa de video Geforce 7.800 pra rodar melhor.

  • joao victor joao victor   em 12/5/2011 - versão: DEMO

    eu tinho o medalha de honra antes de sair o arbone demo o outro medalha de hora eu recomendo a voces que gostam de jogar jogo de tiro

  • duarte martinho duarte martinho   em 11/4/2011 - versão: DEMO

    E muito bom mas prefiro o mohaa

  • Ariel Marquetti Ariel Marquetti   em 31/3/2011 - versão: DEMO

    ele é bom d+

  • lucas lucas   em 12/3/2011 - versão: DEMO

    Cara muito bom mesmo recomendo pra todo que gostam de jogos de tiro de primera pessoa

Ver todos os comentários »