Messenger Reviver 2.2.5

Messenger Reviver

2.2.5

Retire a mensagem de bloqueio do Skype do seu MSN utilizando este programa


OBSERVAÇÕES
  • Disponível para as versões 2008, 2009, 2011 e 2012 do MSN

Messenger Reviver é um programa para você poder continuar utilizando o Windows Live Messenger normalmente, em vez de migrar a sua conta para o Skype.

Além disso, para as versões mais antigas do MSN, ele também tem como função desativar as mensagens que forçam a atualização do aplicativo.

Com ele, quem está sofrendo com algum dos problemas citados pode continuar a utilizar o programa normalmente removendo a mensagem de atualização exibida na tela após o login no Windows Live Messenger.

Por tempo limitado

Vale apenas lembrar-se de que a Microsoft anunciou oficialmente a substituição do Windows Live Messenger pelo Skype. Inclusive, a data oficial divulgada para o encerramento total do “MSN” foi prevista para o dia 15 de março de 2013 (leia mais sobre o assunto aqui). Por isso, mesmo que o programa esteja funcionando perfeitamente, o efeito deve ser temporário.

Tela do Skype

Afinal, é muito provável que a Microsoft encontre um jeito de bloquear a função do aplicativo, visto que a ideia central da companhia é que quem possui conta no Windows Live Messenger passe a usar o Skype como a sua ferramenta oficial.

Sem o bloqueio

O Messenger Reviver não necessita de instalação, funcionando diretamente a partir do arquivo armazenado no seu computador. Feito isso, basta clicar no botão “Start” e aguardar o procedimento (ao final da operação, o Windows Live Messenger é aberto). Então, basta realizar o login normalmente para utilizar o mensageiro.

Utilizando o programa

Inclusive, se voltar a abrir o Messenger Reviver, uma mensagem é exibida explicando que a restauração foi realizada com sucesso. Caso o processo não funcione, tente fechar o Windows Live Messenger e executar o programa novamente. O aplicativo é capaz de exercer a sua função para as versões 2008, 2009, 2011 e 2012 do MSN.

Imagens do Messenger Reviver

Tela do Skype Utilizando o programa
Prós
  • Fácil de usar
  • Não precisa ser instalado
  • Rápido na remoção das mensagens
Contras
  • Não possui tradução para o português

Nossa opinião sobre o Messenger Reviver:

Messenger Reviver é uma boa opção para quem não gostou muito da ideia de migrar a sua conta no Windows Live Messenger para o Skype. Da mesma forma, ele é uma ferramenta interessante para quem utiliza uma versão mais antiga do mensageiro da Microsoft e não quer fazer a atualização para uma mais recente.

Ainda assim, como citado na descrição, esse é um aplicativo que, provavelmente, tem um período de vida limitado, visto que é uma questão de tempo para que o MSN seja completamente descontinuado pela Microsoft. Porém, até o presente momento ele continua funcionando perfeitamente e garantindo o acesso ao comunicador sem bloqueios.

A interface do programa é bem simples e intuitiva, contando com o botão para a sua função destacado na tela. Além disso, também há ferramentas adicionais para o caso de o aplicativo não ser capaz de retirar o bloqueio na primeira tentativa. Entretanto, ao menos durante os nossos testes, não houve qualquer tipo de complicação e a mensagem de atualização para o Skype foi removida já na primeira execução do Messenger Reviver.

O fato de dispensar instalação permite que o programa seja utilizado em qualquer máquina, mesmo aquelas que possuem restrição para a adição de novas aplicações. Ainda que a interface do programa esteja em inglês, não se preocupe, pois ele é capaz de realizar a função para o Windows Live Messenger em vários idiomas.

Outro ponto positivo é que o processo de correção realizado pelo aplicativo é rápido, tomando apenas alguns instantes para ser concluído. Embora não tenhamos sofrido com lentidão no mensageiro durante os testes, segundo o desenvolvedor, ele pode ficar um pouco mais lento após executar a atualização.

Ainda assim, isso não chega a ser um empecilho para o uso. Por isso, o Messenger Reviver é a ferramenta que você procura caso ainda prefira utilizar o mensageiro da Microsoft em vez do Skype.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Wilson Esprag Wilson Esprag   em 17/5/2014 - versão: 2.2.5

    Meu Messenger no Windows 7 voltou a funcionar e ficou até melhor do que antes!!!!!! Tem opções para instalar outras versões do Messenger!!!! Muito bom mesmo!!!

  • Luana Provasi Leng Luana Provasi Leng   em 15/3/2014 - versão: 2.2.4.0

    Nunca deixei de usar o msn com meus amigos. Mas hoje o msn tinha dado pau aqui e tive que instalar de novo, graças a esse programa voltou a funcionar direitinho s2 Obrigada ao criador do mesmo! Salvou minha vida :)

  • Júlio César Júlio César   em 28/2/2014 - versão: 2.2.4.0

    Graças a este excelente programa voltei a usar o MSN.

  • João Paulo João Paulo   em 15/2/2014 - versão: 2.2.3

    Voltei a usar o ( MSN ) novamente graças a esse programa excelente ..

  • Adelaide Adelaide   em 12/2/2014 - versão: 2.2.3

    ADORO OM PROGRAMA DO MSN, VOLTE COM ELE NOVAMENTE OS USUARIOS IRÃO ADORAR..MSN MUITO MELHOR QUE O SKYPE.

  • josy josy   em 10/2/2014 - versão: 2.2.3

    Pode baixar eu aprovo estou usando maravilhoso Messenger Reviver.

  • Maumau191 Maumau191   em 5/2/2014 - versão: 2.2.3

    Estou de volta ao nosso querido msn messenger depois de 1 ano. Não que o skype seja ruim, mas o msn é e sempre será o mensageiro de grandes gerações!

  • Laila Laila   em 5/2/2014 - versão: 2.2.3

    muuuito boom

  • Carol Spenser Carol Spenser   em 2/2/2014 - versão: 2.2.3

    Muito bom voltar a usar o msn depois de tanto tempo! Melhor programa da vida <3

  • John John   em 25/1/2014 - versão: 2.2.3

    Nossa esperei tanto por esse dia! chega de Skype!

Ver todos os comentários »