Metal Slug - Special Mission

Metal Slug - Special Mission

Tiro para todo lado num game clássico de plataforma



Nas décadas de 80 e 90, games de plataforma eram o que havia de mais moderno em termos de ação e aventura e, anos após ano, figuravam nas listas dos preferidos entre os usuários. Com o tempo cada vez menos jogos do gênero foram sendo desenvolvidos e, pelo menos os clássicos, migraram para outras plataformas como games em flash e celulares.

Um dos jogos que sobreviveram ao tempo foi o clássico Metal Slug. Nascido no Arcade, tornou-se referência no Neo Geo e ganhou versões mais modernas para Playstation, X-Box e Wii. Mas que tal matar saudade dos velhos tempos com uma versão bastante fiel às suas origens?

Se você ficou com vontade então vai gostar de conhecer Metal Slug – Special Mission. Trata-se um fã game inspirado na versão clássica do Neo Geo. Seu objetivo é sair atirando a torto e a direito em seus inimigos e resgatar alguns prisioneiros ao longo da sua missão.

 

Visual de Metal Slug

Antes de começar a brincadeira é preciso instalar o game. Baixe o arquivo e dê um duplo clique sobre o aplicativo executável. Em seguida siga o passo a passo da instalação. Fique atento que, ao finalizar o processo surge a opção para instalação de uma barra de ferramentas no seu navegador. Ela é opcional e você pode escolher se quer ou não que ela seja instalada.

Em seguida, reinicie o computador. Ao retornar, clique no ícone de atalho criado no desktop para executar o jogo. Os menus estão todos em japonês, mas não se assuste. As opções que você precisa saber são poucas e fáceis de serem decoradas.

 

Visual de Metal Slug

Clique na segunda opção e, em seguida, surgirá um menu com outras três opções: cada uma delas se refere a um nível de dificuldade – fácil, moderado e difícil. Os comandos durante o jogo também são básicos. Com as teclas A,S, D e W você movimenta o personagem. As teclas J e L são as suas opções de ataque e K serve como pulo.

A dificuldade do jogo é crescente e os cenários são multicoloridos e recheados de inimigos. Os gráficos lembram muito os jogos da era dos 16 bits. Embora simples, são bem trabalhados e em momento algum desapontam ou deixam o usuário na mão.

Imagens do Metal Slug - Special Mission

Visual de Metal Slug Visual de Metal Slug
Prós
  • Bons gráficos e jogabilidade agradável
Contras
  • Versão apenas em japonês

Nossa opinião sobre o Metal Slug - Special Mission:

 

Sevocê quer matar a saudade da década de 90, Metal Slug – Special Mission podeser uma opção divertida para download. Com bons gráficos e jogabilidadeagradável, sua missão é não deixar nenhum adversário à sua frente e salvardiversos reféns que aparecem ao longo das fases.

Ainstalação apresenta algumas pegadinhas – como a barra de tarefas dodesenvolvedor –, mas não deixa de seguir o padrão dos demais jogos. Divertido ecom uma boa proposta, vale a pena conferir o desafio do game que, por sinal, ébem leve.

 


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • rafael rafael   em 2/10/2013 - versão:

    é muito bom recomendo baixar~

  • Gabriel Gabriel   em 17/5/2013 - versão:

    E bem legal !!

  • Rodrigo Gern Rodrigo Gern   em 22/2/2013 - versão:

    Esse jogo é bem legal mas nunca superara o METAL SLUG X

  • Jhonatta Jhonatta   em 15/2/2013 - versão:

    jogo no facebook e no play estou ancioso p jogar no pc

  • pedro pedro   em 4/1/2013 - versão:

    esse e muito legal recomendo

  • Lukassilva1 Lukassilva1   em 21/5/2012 - versão:

    Já joguei metal slug de playstation 2 mas nunca de pc tomará que não me arrependa,mas o de ps2 é mto legal recomendo

  • daniel daniel   em 11/12/2011 - versão:

    Esse jogo concerteza, e muito legal :D ... da pra passar bastante o tempo e tambem VICIA Raapiddinho :D ! baaixeem Nuun vaao se arrepender ! ( Baixe se quiser so dou opiniao xD)

  • Carlos alves dos santos Carlos alves dos santos   em 5/11/2011 - versão:

    eu gostei demais recomendo a baicharem vc nao vao se arepemder

  • matheus matheus   em 8/10/2011 - versão:

    Muito loko maior da hora vale a pena baixar

  • vivi vivi   em 15/9/2011 - versão:

    a erica é mais forte que o léo nossa o game é manero

Ver todos os comentários »