*

Metin 2 v15

Metin 2

v15
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,47 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 14/10/2016
  • OnGame Entretenimento
  • Baixar
    Gratuito

Experimente este MMORPG que vai além das batalhas. Ideal tanto para quem é do PvP quanto para quem curte histórias fantásticas

Publicidade

Do desenvolvedor

Metin 2 é um game online repleto de quests e batalhas lendárias exatamente do jeitinho que os fãs gostam. O game conta com um cenário onde o jogador encontrará muita magia, monstros malignos, animais selvagens gigantescos, dragões e forças do mal com poder destrutivo insano.

M2 também conta com montarias e três nações disputando entre si, o jogador encontrará um vasto território a ser explorado.

Logo no início, você deve escolher a sua nação e uma classe de personagem. O jogo conta com classes bem interessantes e com habilidades totalmente distintas. O Metin 2 disponibiliza cinco tipos diferentes de classe: guerreiros, ninja, shura, shaman e o novíssimo Lycan! É necessário escolher uma classe logo ao logar no game pela primeira vez. Através da combinação de classes, formas de jogo, skills, status e constituição física do seu personagem é possível obter resultados distintos.

O personagem pode ter acesso a uma enorme gama de variações basta trabalhar na build, já que a divisão de pontos de atributos é por sua conta. Isso deixa o seu personagem mais original e ao estilo do jogador, deixando que no game apareçam personagem de vários tipos e estilos diferentes.

Bem vindo ao Metin 2!

No início do Metin 2, você deve cumprir as missões impostas pelos NPCs para que você comece a aprender os comandos básicos do game, além de aprender a andar pela cidade de comprar itens. Nas primeiras missões, você deve caçar alguns animais malignos e descobrir como funcionam suas habilidades. A cada quatro ranks de níveis você ganha um ponto de atributo para dividir entre um dos atributos abaixo:

- VIT – vitalidade: Influencia no nível de HP, Resistência e Defesa.
- INT – inteligência: Influencia no nível de MP, aumentando o poder das magias dos Shuras e Shamans.
- FOR – força: Influencia o dano causado pelos ataques físicos.
- DES – destreza: Influencia o nível de acerto dos ataques e a capacidade de se esquivar dos golpes adversários (evasão).

PVP

As batalhas do Metin 2 acontecem dentro da terra que separa os reinos do jogo. Não existe essa conversinha 'noob' de 'sou nível baixo'. Isso porque qualquer nível você pode ser atacado se ficar perambulando pelas terras onde o as guerras ocorrem. Ele é dividido em categorias, como 'livre' onde a pancadaria rola solta com qualquer personagem; 'Pacífico' – onde você pode apenas atacar os jogadores do reino inimigo.

'Guild', aqui é bem interessante – você pode atacar apenas os jogadores que não são da sua guilda. O modo 'Honra' permite que você realize ataques contra outros jogadores com personagens com alinhamento diferente do seu. E o modo PVP tradicional, que faz com que os jogadores se entulhem em pilhas de cadáveres independente do nível de personagem – cenário semelhante à área de uma guerra.

Montarias

Os cavalos possuem grande importância dentro do jogo, com eles é possível se locomover rapidamente entre as terras de Metin, participar de caçadas e batalhas. E quanto maior o nível do seu cavalo, obviamente, maior vitalidade e resistência. Você pode se considerar vitorioso ao vencer os primeiros vinte e cinco níveis, onde é permitida a montagem para deslocar-se rumo às suas quests.

Ainda existem as Power Mounts, montarias muito poderosas que assumem a aparência de leões e até mesmo dragões, Metin2 possui uma vasta quantidade de montarias que ajudam seu personagem em combate.

    

Power Pets!

No Metin2 você pode ter um companheiro para suas aventuras, os Power Pets são mascotes que representam monstros chefes do jogo, com poderes especiais pode evoluir de nível e aprender diferentes habilidades sendo parceiros essências para um Caçador de Metins, se aventure pelas dungeons do jogo e obtenha os mais diferentes tipos de Power Pet!

Atualizações constantes

A Floresta do Trovão chegou ao Metin2 trazendo novos desafios, novas armaduras e um novo level cap, os jogadores podem evoluir seus personagens até o nível 120 e obter novas habilidades.

Não pense que será fácil desafiar o terrível guardião da floresta Jotun Thrym, então junte sua guilda e venha viver mais esse desafio em Metin2!




Importante

Antes de instalar o " Metin 2 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Metin 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Metin 2 é um MMORPG que conta com uma história que passa por várias lendas reais, mas se foca em uma temática asiática com guerreiros que lembram os grandes samurais e ninjas da era feudal japonesa.

Apesar desse universo “diferente”, infelizmente, Metin 2 não oferece nenhum tipo de novidade para se diferenciar de tantos outros títulos do gênero. O que sabemos que não são poucos. Apesar de a Ongame atualizar o jogo semanalmente e fazer eventos interessantes, como a “Alvorada dos Lycans”, que introduziu a nova classe à obra, ainda é muito pouco para que um jogador pense: “Esse aqui é parece melhor do que aquele”.

Quem quer participar de batalhas épicas gigantescas vai preferir Aika, quem gostar de uma história complexa e centenas de mundos e locais diferentes vai pender mais para o lado de Aion ou Tera.

Nem mesmo no quesito visual Metin 2 chama atenção. Os cenários, pelo menos nos momentos iniciais do game, são muito vazios e não proporcionam aquela sensação gostosa de pertencer a algum lugar.

Calma, existe algo bom sim

O diferencial que tanto buscamos em Metin 2 demora muito para surgir. A obra conta com um sistema de Imperador, que irá liderar e governar seu reino durante o período de seu mandato. Esse indivíduo é extremamente importante para o crescimento e sucesso do reino, principalmente durante as guerras entre as regiões.

O grande governador é escolhido pelo seu povo — sim! Outros jogadores. Os candidatos devem fazer campanhas reais para receberem votos de seus súditos. Entretanto, como isso aqui não é bagunça, existem certos pré-requisitos que o jogador deve atender para ser o todo poderoso do rolê, e um deles é ter um personagem no nível 90.

Apesar de parecer algo inatingível (afinal, ninguém nunca imaginou ser Imperador de algum lugar, mesmo virtual), basta se dedicar ao game para cumprir todas as exigências e fazer sua candidatura.

Não pense que a vida nobre será fácil: sob a responsabilidade de liderar seu reino, você vai ter que ralar muito para fazer valer essa grande dádiva. O sistema de imperador é extremamente divertido e brinca com a participação e influência real de todos os players. A parte ruim é que só depois de muita dedicação e tempo de jogo é possível se candidatar ou votar (apenas jogadores acimado nível 50 podem usar seu direito de cidadão).

Enfim, se você tiver um grupo de amigos que curtem MMORPGs e que quer experimentar algo novo (mas nem tanto), é válido convidá-los a tentar fazer uma guilda e participar das batalhas de reinos de Metin 2. Afinal, jogar com a galera é muito mais legal, mesmo quando o game não ajuda muito. 

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Ramom Ramom
    em 31/5/2017 ás 18:41h
    versão: v15 5

    eu jogo metin todos os dias e acho que o jogo melhora a cada att, agora ele está bem épico graças a att era épica kkkkkkkkk rs O jogo sempre esta com novidades e com eventos muito lokos

  • Pedro Antônio Cadó Costa Pedro Antônio Cadó Costa
    em 30/6/2014 ás 13:06h
    versão: v12 2

    Eu joguei durante 1 ano e vou dar uma visão geral do jogo. De inicio ele é aparentemente chato, mais aos poucos se torna algo realmente viciante e empolgante, porém, tem alguns pontos negativos que o deixam muito abaixo da média. 1º. Interface poluída: a organização dos mapas, missões, chats no mapa deixam-o muito poluído em comparação com outros mmos. 2º Lugares intransponíveis: você está andando no mapa e derrepente ve um local a onde você pode ir claramente, mas há algum bug que nao deixa você passar,ai você tem que dar a volta... 3º quando você está em uma cidade, você fica tanto tempo nela que enjoa, você conhece o mapa praticamente inteiro mas mesmo assim tem que ficar ali. 4º Missões e quests: Até o nivel 40 não há quests, apenas missões e o problema é: as missões são extremamente cansativas e sem ela praticamente não há jogo, uma vez que você é obrigado a faze-las para não ficar atrasado em gold e itens e 5º história: A história influencia muito no jogo, em metin, a história é horrível, assim, os objetivos a serem alcançados também. O único ponto positivo do game é o PVP, que é diferenciado pela variedade de skills e jogabilidade mas aos poucos cai na rotina também. Em resumo o jogo é bom para quem não conhece outros estilos, e sendo bem sincero, eu prefiro tibia do que metin, pois mesmo os gráficos sendo horriveis e a jogabilidade deixando a desejar ele cobre todos os pontos citados a cima.

  • Felipe Felipe
    em 4/5/2014 ás 14:17h
    versão: v12 4

    poxa kra eu fico muito bolado com essas pessoas que naum sabem jogar ou seja nobbs falam que jogo e ruin tem muma jogabilidade ruin etc, po so pq vc naum sabe jogar naum critique eu duvido que naum deve ter muita jente assim por ai eu tbm naum to criticando cada um com sua opiniao mais po so vc fala naum gostei naum fes o meu tipo de gosto pronto a acabo eu ja joguei o jogo e na minha opniao o jogo e exeelente e recomendo para todos que gostam de MMORPG

  • Mateus Machado Mateus Machado
    em 2/5/2014 ás 11:28h
    versão: v12 5

    Vejo varios players que jogam por 3 hrs e dizem que o jogo é uma porcaria e apresentam só items diversos e mapa grande como pró, estes sao os tipicos nubs do jogo. nao chegam nem a level 15, por isso nao puderam disfrutar do sistema de PvP excelente que o Metin tem, nao aguentavam os monstros direito provavelmente, por isso tb n disfrutaram do melhor sistema de PvM que eu ja vi em um MMORPG, nao evoluiram Skills nem pra M1, nao pegaram montada, nao fizeram as missoes boas, nao uparam nem nos Barbaros, que é mor vibe kk. O que eu quero dizer é que a primeira vista o Metin pode parecer horrivel, mas é um jogo complexo e ótimo de se jogar, knd se sabe jogar, nao chegue ao lv 5 e ache que vc ja viu tdo q tinha por ver. eu jogo a uns 5 anos , e ja vi tdos os mapas deste jogo, tirando a Ilha do Caos, e ainda nao enjoei, pelo contrario, to com mta sdd de jogar, meu pc quebrou e estou usando um tao fraco que nao roda nem win 7. pfvr nao sejam nubs ao jogarem Metin, desliguem seus olhos para graficos, pois o jogo é velho, e abram seus olhos para o PvP o PvM, as missoes, os itens tops e etc.

  • Fromulo Fromulo
    em 6/3/2014 ás 22:42h
    versão: v12 1

    Tipo baixei ele e achei o jogo simplesmente feio, estranho, tosco. Gráficos ruins, personagem muito pouco customizável, jogabilidade estranha, muito ruim mesmo não recomendo, mas é claro, se você gostar de uma chatice tosca com gráficos ruins vá em frente e baixe o jogo. (Não olhei somente os gráficos, mas no geral o jogo é horrível, unica coisa boa é que tem muitos itens e o mundo é gigante)

  • nicoli lemos nicoli lemos
    em 13/2/2014 ás 21:52h
    versão: v12 5

    adorei o jogo adorro esses tipos de jogos

  • Lucas Lucas
    em 25/11/2013 ás 20:25h
    versão: v12 1

    Joguei por umas 3 horas , achei muito chato , não recomendo.

  • Ravel Cavalcante Ravel Cavalcante
    em 11/9/2013 ás 10:24h
    versão: v12 3

    No quesito Jogabilidade o seu personagem trava fácil com qualquer obstaculo pelo mapa, e isso irrita e atrapalha muto mais fora isso e fácil e descomplicado de se aprender a jogar

  • brisaloka brisaloka
    em 4/7/2013 ás 10:23h
    versão: v12 5

    E um jogo exelente tem uma boa jogabilidade armas e skills legais diversos mapas e monstros é uma jogo completo.Apesar de nao tem graficos exelentes o jogo é muito divertido e pra qm gosta de um bom rpg inovador eu recomendo q baixem(pode ser um pouco enjoativo no começo) mais é o melhor rpg q eu ja joguei

  • MrMaxQuality MrMaxQuality
    em 29/6/2013 ás 11:50h
    versão: v12 1

    Contra: Historia aleatoria(Faz voce andar a volta do mundo) Graficos Horriveis! Jogabilidade Horrivel! Personagem Pouco customizavel Pros: Mundo gigantesco Muitos items

Ver todos os comentários: