Metin 2 v12

Metin 2

v12

Um MMORPG que vai muito além das batalhas, Metin 2 chegou trazendo diversos sistemas para aumentar sua diversão online


REQUERIMENTOS
  • CPU 600MHz
  • 128MB de memória RAM
  • Placa de vídeo com 32MB de memória RAM.

Metin 2 é um MMORPG no estilo Power Action, ou seja, um jogo marcado por suas batalhas incríveis e ação de tirar o fôlego, que irá agradar tanto aqueles que gostam de seguir a história e completar quests, quanto aqueles que preferem um jogo de PvP (Player VS. Player), pois Metin 2 conta com diversas guerras entre os próprios jogadores para decidir qual nação é a maior!

Todo um ambiente oriental à seus pés

O jogo segue todo o estilo oriental, desde a arquitetura até o desenho do personagens e monstros mitológicos, incluindo armas e cenário. Os desenvolvedores fizeram tudo para levar o jogador numa viagem no tempo até a distante China Antiga.

Monstros mais inteligentes!

Um sistema de inteligência artificial especial foi desenvolvido para Metin 2. Nele, monstros atacam em hordas selvagens, dando mais emoção ao jogo. Quando você derrota um dos monstros, os outros continuarão lutando, portanto, seja cuidadoso quando estiver perto dos monstrengos. Mas para ajudá-lo a enfrentar essa horda, Metin 2 conta com um sistema de ataque em massa, ou seja, sua arma afetará mais de um monstro por vez.

Nova atualização!

Metin 2 recebeu uma nova atualização, a perigosa Caverna Demoníaca, onde os desafios serão muitos, mas as recompensas altas. Venha sentir seu sangue gelar enquanto luta contra hordas de monstros.

Para ajudar você nessa tarefa a Ongame está dando itens poderosos para você equipar seu personagem e deixar a tarefa de eliminar o mal um pouco mais fácil.

São dois tipos de cupons diferentes, um para jogadores iniciantes que querem experimentar toda a ação de um MMORPG e outro para jogadores experientes que precisam de uma ajuda extra para seguir adiante nos desafios de Metin 2.

Não se esqueça que para receber seu item você deve ter uma conta Ongame.

Seja o Imperador de uma nação!

Um dos grandes diferenciais de Metin 2 é seu sistema de Imperador, onde um jogador poderá se tornar o Imperador do jogo por meio de um sistema onde todos os usuários votam para escolher quem deverá ser o próximo Imperador e qualquer jogador que esteja no level mínimo requerido poderá se candidatar. As eleições acontecem uma vez por mês e o Imperador escolhido ganhará diversos poderes e ferramentas para ajudar a controlar sua nação.

Outros sistemas

Metin 2 conta com muitos outros sistemas que tornam a experiência de jogo muito mais emocionante e diversificada, veja abaixo o que você poderá encontrar em Metin 2 para aumentar ainda mais sua diversão:

  • Sistema de pesca: Se você se cansou das batalhas do jogo, basta pegar sua vara de pesca e ir pegar alguns peixes, que poderão dar bônus para o seu personagem que vai desde aumento da HP até aumento na destreza.
  • Sistema de mineração: Com a mineração é possível seu personagem obter pedras preciosas que valem gold ou bônus quando colocadas nas armas e armaduras.
  • Sistema de casamento: No Metin 2 é possível casar seu personagem com outro, isso traz diversos benefícios, desde novas skills até bônus de ataque e defesa.
  • Castelo de Guilda: você poderá montar um castelo para sua guilda que além de servir de deposito para outros itens, você pode convocar NPCs para trabalharem para sua guilda, esses NPCs são melhores e mais fortes que os outros encontrados no jogo.

O jogo ainda conta com um sistema de guerras entre os reinos e de guilda contra guilda, totalizando 4 guerras para os amantes de PvP (Jogador vs Jogador).

Personagens

Guerreiro: Sua especialidade é combate mão a mão. Mestres no uso da espada, nenhum outro tipo de personagem pode superá-lo nos combates corpo a corpo, e seus atributos físicos são de longe os mais evoluídos.

Ninja: Silêncio mortal não é um termo metafórico para essas guerreiras das sombras. Invisíveis a olhos destreinados, as ninjas estão sempre prontas para aniquilar seus adversários em um golpe único e efetivo. Como resultado desse treinamento, aprenderam a manejar como ninguém a adaga, bem como arco e flecha.

Shaman: Shaman são plenas em sabedoria e usam feitiços e magias em suas batalhas, seus poderes místicos podem tanto ser usados para atacar inimigos como para curar companheiros de equipe. Os poderes de uma Shaman se expandem de acordo com o uso e a prática adquiridos.

Shura: São guerreiros que, após implantarem em seus braços a semente do demônio, desenvolveram poderes mágicos. Isso os torna peritos em duas artes distintas: o combate próximo e as batalhas à distância.

Império Shinsu: Situado ao Sul do continente, o Império Shinsu tem suas bases no comércio e é freqüentemente visitado por mercadores. Seus atritos com o Império Chunjo levaram-nos a fechar a rodovia da troca, principal estrada da região, que cruzava as maiores cidades movimentando toda a economia imperial.

Império Chunjo: Localizado a Noroeste, Chunjo carrega o seio teocrático do continente, e é coordenado por líderes espirituais. Seu fundador, primo do antigo imperador, foi o primeiro a alertar sobre os riscos do Metin à humanidade. Como não foi ouvido, iniciou uma enorme rebelião contra o resto do Império, e hoje tem por meta tomar posse de todo o mundo.

Império Jinno: Localizado na ponta Leste do continente, são conhecidos por sua destreza com armas, e sua filosofia baseia-se exclusivamente na agressividade e no estudo de artes marciais. Seu principal objetivo é reunificar o Império.

História

Quando a raça humana havia finalmente se estabelecido pacificamente na Terra, e vivia em harmonia com a natureza um um império que tomava todo o continente, as coisas mudaram repentinamente com a chegada de um meteoro que trouxe horror para a sociedade e destruição ao planeta.

O impacto não só afetou a forma do continente, dividindo-o em muitos, como espalhou uma substância desconhecida por todo o planeta, transformando os animais em monstros assustadores e causando uma doença letal em algumas pessoas, que após a morte retornavam para assombrar sua própria terra.

O deus-Dragão, enfurecido pelo caos criado na Terra, convocou os melhores guerreiros do planeta para uma legião que deverá aniquilar todos os monstros e mortos-vivos que caminham sobre terras onde antes havia apenas amor e felicidade. Você está nessa legião, e deve combater os mais diversos tipos de monstros em empreitadas incríveis contra o poder de Metin, a substância terrível que tomou conta da Terra!

Cadastro

Para jogar Metin 2, é necessário possuir um cadastro na OnGame, empresa brasileira que oferece servidores de games internacionais locados no Brasil. Caso você não saiba se tem ou não uma conta ativa nos servidores da OnGame, basta cadastrar-se, clicando aqui.

Imagens do Metin 2



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Pedro Antônio Cadó Costa Pedro Antônio Cadó Costa   em 30/6/2014 - versão: v12

    Eu joguei durante 1 ano e vou dar uma visão geral do jogo. De inicio ele é aparentemente chato, mais aos poucos se torna algo realmente viciante e empolgante, porém, tem alguns pontos negativos que o deixam muito abaixo da média. 1º. Interface poluída: a organização dos mapas, missões, chats no mapa deixam-o muito poluído em comparação com outros mmos. 2º Lugares intransponíveis: você está andando no mapa e derrepente ve um local a onde você pode ir claramente, mas há algum bug que nao deixa você passar,ai você tem que dar a volta... 3º quando você está em uma cidade, você fica tanto tempo nela que enjoa, você conhece o mapa praticamente inteiro mas mesmo assim tem que ficar ali. 4º Missões e quests: Até o nivel 40 não há quests, apenas missões e o problema é: as missões são extremamente cansativas e sem ela praticamente não há jogo, uma vez que você é obrigado a faze-las para não ficar atrasado em gold e itens e 5º história: A história influencia muito no jogo, em metin, a história é horrível, assim, os objetivos a serem alcançados também. O único ponto positivo do game é o PVP, que é diferenciado pela variedade de skills e jogabilidade mas aos poucos cai na rotina também. Em resumo o jogo é bom para quem não conhece outros estilos, e sendo bem sincero, eu prefiro tibia do que metin, pois mesmo os gráficos sendo horriveis e a jogabilidade deixando a desejar ele cobre todos os pontos citados a cima.

  • Felipe Felipe   em 4/5/2014 - versão: v12

    poxa kra eu fico muito bolado com essas pessoas que naum sabem jogar ou seja nobbs falam que jogo e ruin tem muma jogabilidade ruin etc, po so pq vc naum sabe jogar naum critique eu duvido que naum deve ter muita jente assim por ai eu tbm naum to criticando cada um com sua opiniao mais po so vc fala naum gostei naum fes o meu tipo de gosto pronto a acabo eu ja joguei o jogo e na minha opniao o jogo e exeelente e recomendo para todos que gostam de MMORPG

  • Mateus Machado Mateus Machado   em 2/5/2014 - versão: v12

    Vejo varios players que jogam por 3 hrs e dizem que o jogo é uma porcaria e apresentam só items diversos e mapa grande como pró, estes sao os tipicos nubs do jogo. nao chegam nem a level 15, por isso nao puderam disfrutar do sistema de PvP excelente que o Metin tem, nao aguentavam os monstros direito provavelmente, por isso tb n disfrutaram do melhor sistema de PvM que eu ja vi em um MMORPG, nao evoluiram Skills nem pra M1, nao pegaram montada, nao fizeram as missoes boas, nao uparam nem nos Barbaros, que é mor vibe kk. O que eu quero dizer é que a primeira vista o Metin pode parecer horrivel, mas é um jogo complexo e ótimo de se jogar, knd se sabe jogar, nao chegue ao lv 5 e ache que vc ja viu tdo q tinha por ver. eu jogo a uns 5 anos , e ja vi tdos os mapas deste jogo, tirando a Ilha do Caos, e ainda nao enjoei, pelo contrario, to com mta sdd de jogar, meu pc quebrou e estou usando um tao fraco que nao roda nem win 7. pfvr nao sejam nubs ao jogarem Metin, desliguem seus olhos para graficos, pois o jogo é velho, e abram seus olhos para o PvP o PvM, as missoes, os itens tops e etc.

  • Fromulo Fromulo   em 6/3/2014 - versão: v12

    Tipo baixei ele e achei o jogo simplesmente feio, estranho, tosco. Gráficos ruins, personagem muito pouco customizável, jogabilidade estranha, muito ruim mesmo não recomendo, mas é claro, se você gostar de uma chatice tosca com gráficos ruins vá em frente e baixe o jogo. (Não olhei somente os gráficos, mas no geral o jogo é horrível, unica coisa boa é que tem muitos itens e o mundo é gigante)

  • nicoli lemos nicoli lemos   em 13/2/2014 - versão: v12

    adorei o jogo adorro esses tipos de jogos

  • Lucas Lucas   em 25/11/2013 - versão: v12

    Joguei por umas 3 horas , achei muito chato , não recomendo.

  • Ravel Cavalcante Ravel Cavalcante   em 11/9/2013 - versão: v12

    No quesito Jogabilidade o seu personagem trava fácil com qualquer obstaculo pelo mapa, e isso irrita e atrapalha muto mais fora isso e fácil e descomplicado de se aprender a jogar

  • brisaloka brisaloka   em 4/7/2013 - versão: v12

    E um jogo exelente tem uma boa jogabilidade armas e skills legais diversos mapas e monstros é uma jogo completo.Apesar de nao tem graficos exelentes o jogo é muito divertido e pra qm gosta de um bom rpg inovador eu recomendo q baixem(pode ser um pouco enjoativo no começo) mais é o melhor rpg q eu ja joguei

  • MrMaxQuality MrMaxQuality   em 29/6/2013 - versão: v12

    Contra: Historia aleatoria(Faz voce andar a volta do mundo) Graficos Horriveis! Jogabilidade Horrivel! Personagem Pouco customizavel Pros: Mundo gigantesco Muitos items

  • Jinaldo Sales Jinaldo Sales   em 5/6/2013 - versão: v12

    Bem legal eu recomendo baixar!

Ver todos os comentários »