Metin 2 v14

Metin 2

v14
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,20 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 5/2/2016
  • OnGame Entretenimento
  • Baixar
    Gratuito

Experimente este MMORPG que vai além das batalhas. Ideal tanto para quem é do PvP quanto para quem curte histórias fantásticas

Publicidade

Metin 2 é um MMORPG gratuito com incríveis batalhas e ação de tirar o fôlego. Não importa se você prefere PvP ou PvE, aqui você vai encontrar guerras entre reinos e missões complexas para quem gostar de seguir a história.

O jogo é um Power Action MMORPG, isso quer dizer que você consegue atacar diversos monstros de uma vez, abrindo caminho pelo mapa e derrubando diversos monstros de uma vez só. Tudo isso dentro de um vasto mundo, rodeado de criaturas malignas e cheias de tesouro.

São 5 classes diferentes com diversas árvores de skill, montarias, sistemas de grupo e clã, pets e muito mais.

Conheça a história dos três reinos!

A história do MMORPG, diz que o Império Antigo foi dividido em três reinos: Shinsu, Chunjo e Jinno. A divisão aconteceu depois do surgimento das pedras de Metin que ao caírem do céu, tiveram um efeito negativo em criaturas que eram, até então pacificas,fazendo com que as criaturas começassem a atacar qualquer um que chegasse perto.

O primeiro foi estabelecido por comerciantes ao sul do continente, enquanto que o reino Chunjo foi estabelecido pelo primo do antigo Imperador. Já o reino Jinno traz características militares, o que reforça a intenção deles de reunir o continente novamente.

Atualmente, o Metin 2 conta com 2 servidores —Yami e Hikari —; esse último é um servido recém inaugurado, excelente para novos jogadores que querem chegar ao topo do ranking. Cada servidor tem 3 reinos, e os jogadores de cada um dos reinos combatem uns aos outros para disputar o poder. Seja na Guerra da Encruzilhada ou nas diferentes localidades, uma vez que o jogo é PvP em qualquer lugar do mapa.

Bom para quem gosta de PvE ou para quem prefere o PvP

No Metin 2, você tem inúmeras missões para completar e, assim, evoluir seu personagem enquanto coleta equipamentos, gold e itens. Além de dungeons diferentes para testar o seu grupo e ver se vocês são poderosos o suficiente para acabar com os monstros e desfrutar de tesouros incomparáveis.

Se você prefere matar outros jogadores, tome cuidado! Se suas ações forem consideradas desonrosas, seu nível de honra ficará negativo e com isso toda a vez que seu personagem morrer você dropará seus itens. Para evitar que isso aconteça, mantenha uma Honra positiva — fazendo missões e matando jogadores de reinos diferentes.

Você luta pelo seu reino? Então, você tem que se armar e participar da Guerra da Encruzilhada, o verdadeiro PvP entre reinos. A cada 15 dias, um reino luta contra os outros em combates emocionantes buscando armas e acessórios, além de um bônus de 100% de experiência.

Há também a Guerra da Tocha e outros tipos de eventos que mexem com os jogadores e os incentivam a lutar por seus reinos. Ampliando sempre o poder de força, uma vez que evoluem seu personagem e seus equipamentos.

Quer mandar em todo mundo?

Se você sonha em ter o seu exército e dominar vastas terras, Metin 2 é o jogo ideal para você. Isso porque aqui você vai encontrar o sistema de Imperador, ou seja, qualquer jogador pode tentar ser o Imperador de seu reino.

Por meio de votação, um Imperador é escolhido uma vez por mês para ajudar seu reino. Ele pode teletransportar outros jogadores para próximo de si mesmo, pode conversar com todos pelo chat do jogo, distribuir prêmios e ainda dar encantamentos para melhorar seus compatriotas durante o combate.

Faça seu plano de governo e tente chegar a patente mais alta do seu reino. Todos vão gritar seu nome enquanto correm com armas nas mãos na Guerra da Encruzilhada.

Encontre seu amor dentro do Metin 2

Para quem anda solitário em casa, desbravando o Império Antigo, não se desespere. Aqui você pode não só encontrar o amor da sua vida, como também pode casar com a sua cara metade! O sistema de casamento do jogo veio para trazer alguns benefícios para o casal, além de mostrar para o servidor inteiro quem é seu par romântico.

Como benefícios, você pode teleportar diretamente para o seu par utilizando a Aliança de Casamento, pode adquirir itens exclusivos de casais que tem efeito sobre os dois e ainda podem adquirir Pontos de Amor que intensificam cada efeito dos itens exclusivos.

Um aventureiro não é nada sem itens!

Ao criar sua nova conta nos servidores de Metin 2 você ganhará de presente o item Caixa do Aventureiro diretamente no seu inventário, essa caixa está recheada de itens para você começar com tudo no jogo e o melhor é que a cada 10 níveis que seu personagem evoluir você ganha mais itens!

Para conhecer mais sobre o Metin 2, seus sistemas e também criar sua conta, acesse o link: http://m2.ongame.com.br/eventos/baixaki e faça parte desse incrível MMORPG!




Importante

Antes de instalar o " Metin 2 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Metin 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Metin 2 é um MMORPG que conta com uma história que passa por várias lendas reais, mas se foca em uma temática asiática com guerreiros que lembram os grandes samurais e ninjas da era feudal japonesa.

Apesar desse universo “diferente”, infelizmente, Metin 2 não oferece nenhum tipo de novidade para se diferenciar de tantos outros títulos do gênero. O que sabemos que não são poucos. Apesar de a Ongame atualizar o jogo semanalmente e fazer eventos interessantes, como a “Alvorada dos Lycans”, que introduziu a nova classe à obra, ainda é muito pouco para que um jogador pense: “Esse aqui é parece melhor do que aquele”.

Quem quer participar de batalhas épicas gigantescas vai preferir Aika, quem gostar de uma história complexa e centenas de mundos e locais diferentes vai pender mais para o lado de Aion ou Tera.

Nem mesmo no quesito visual Metin 2 chama atenção. Os cenários, pelo menos nos momentos iniciais do game, são muito vazios e não proporcionam aquela sensação gostosa de pertencer a algum lugar.

Calma, existe algo bom sim

O diferencial que tanto buscamos em Metin 2 demora muito para surgir. A obra conta com um sistema de Imperador, que irá liderar e governar seu reino durante o período de seu mandato. Esse indivíduo é extremamente importante para o crescimento e sucesso do reino, principalmente durante as guerras entre as regiões.

O grande governador é escolhido pelo seu povo — sim! Outros jogadores. Os candidatos devem fazer campanhas reais para receberem votos de seus súditos. Entretanto, como isso aqui não é bagunça, existem certos pré-requisitos que o jogador deve atender para ser o todo poderoso do rolê, e um deles é ter um personagem no nível 90.

Apesar de parecer algo inatingível (afinal, ninguém nunca imaginou ser Imperador de algum lugar, mesmo virtual), basta se dedicar ao game para cumprir todas as exigências e fazer sua candidatura.

Não pense que a vida nobre será fácil: sob a responsabilidade de liderar seu reino, você vai ter que ralar muito para fazer valer essa grande dádiva. O sistema de imperador é extremamente divertido e brinca com a participação e influência real de todos os players. A parte ruim é que só depois de muita dedicação e tempo de jogo é possível se candidatar ou votar (apenas jogadores acimado nível 50 podem usar seu direito de cidadão).

Enfim, se você tiver um grupo de amigos que curtem MMORPGs e que quer experimentar algo novo (mas nem tanto), é válido convidá-los a tentar fazer uma guilda e participar das batalhas de reinos de Metin 2. Afinal, jogar com a galera é muito mais legal, mesmo quando o game não ajuda muito. 

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Pedro Antônio Cadó Costa Pedro Antônio Cadó Costa
    em 30/6/2014 ás 13:06h
    versão: v12 2

    Eu joguei durante 1 ano e vou dar uma visão geral do jogo. De inicio ele é aparentemente chato, mais aos poucos se torna algo realmente viciante e empolgante, porém, tem alguns pontos negativos que o deixam muito abaixo da média. 1º. Interface poluída: a organização dos mapas, missões, chats no mapa deixam-o muito poluído em comparação com outros mmos. 2º Lugares intransponíveis: você está andando no mapa e derrepente ve um local a onde você pode ir claramente, mas há algum bug que nao deixa você passar,ai você tem que dar a volta... 3º quando você está em uma cidade, você fica tanto tempo nela que enjoa, você conhece o mapa praticamente inteiro mas mesmo assim tem que ficar ali. 4º Missões e quests: Até o nivel 40 não há quests, apenas missões e o problema é: as missões são extremamente cansativas e sem ela praticamente não há jogo, uma vez que você é obrigado a faze-las para não ficar atrasado em gold e itens e 5º história: A história influencia muito no jogo, em metin, a história é horrível, assim, os objetivos a serem alcançados também. O único ponto positivo do game é o PVP, que é diferenciado pela variedade de skills e jogabilidade mas aos poucos cai na rotina também. Em resumo o jogo é bom para quem não conhece outros estilos, e sendo bem sincero, eu prefiro tibia do que metin, pois mesmo os gráficos sendo horriveis e a jogabilidade deixando a desejar ele cobre todos os pontos citados a cima.

  • Felipe Felipe
    em 4/5/2014 ás 14:17h
    versão: v12 4

    poxa kra eu fico muito bolado com essas pessoas que naum sabem jogar ou seja nobbs falam que jogo e ruin tem muma jogabilidade ruin etc, po so pq vc naum sabe jogar naum critique eu duvido que naum deve ter muita jente assim por ai eu tbm naum to criticando cada um com sua opiniao mais po so vc fala naum gostei naum fes o meu tipo de gosto pronto a acabo eu ja joguei o jogo e na minha opniao o jogo e exeelente e recomendo para todos que gostam de MMORPG

  • Mateus Machado Mateus Machado
    em 2/5/2014 ás 11:28h
    versão: v12 5

    Vejo varios players que jogam por 3 hrs e dizem que o jogo é uma porcaria e apresentam só items diversos e mapa grande como pró, estes sao os tipicos nubs do jogo. nao chegam nem a level 15, por isso nao puderam disfrutar do sistema de PvP excelente que o Metin tem, nao aguentavam os monstros direito provavelmente, por isso tb n disfrutaram do melhor sistema de PvM que eu ja vi em um MMORPG, nao evoluiram Skills nem pra M1, nao pegaram montada, nao fizeram as missoes boas, nao uparam nem nos Barbaros, que é mor vibe kk. O que eu quero dizer é que a primeira vista o Metin pode parecer horrivel, mas é um jogo complexo e ótimo de se jogar, knd se sabe jogar, nao chegue ao lv 5 e ache que vc ja viu tdo q tinha por ver. eu jogo a uns 5 anos , e ja vi tdos os mapas deste jogo, tirando a Ilha do Caos, e ainda nao enjoei, pelo contrario, to com mta sdd de jogar, meu pc quebrou e estou usando um tao fraco que nao roda nem win 7. pfvr nao sejam nubs ao jogarem Metin, desliguem seus olhos para graficos, pois o jogo é velho, e abram seus olhos para o PvP o PvM, as missoes, os itens tops e etc.

  • Fromulo Fromulo
    em 6/3/2014 ás 22:42h
    versão: v12 1

    Tipo baixei ele e achei o jogo simplesmente feio, estranho, tosco. Gráficos ruins, personagem muito pouco customizável, jogabilidade estranha, muito ruim mesmo não recomendo, mas é claro, se você gostar de uma chatice tosca com gráficos ruins vá em frente e baixe o jogo. (Não olhei somente os gráficos, mas no geral o jogo é horrível, unica coisa boa é que tem muitos itens e o mundo é gigante)

  • nicoli lemos nicoli lemos
    em 13/2/2014 ás 21:52h
    versão: v12 5

    adorei o jogo adorro esses tipos de jogos

  • Lucas Lucas
    em 25/11/2013 ás 20:25h
    versão: v12 1

    Joguei por umas 3 horas , achei muito chato , não recomendo.

  • Ravel Cavalcante Ravel Cavalcante
    em 11/9/2013 ás 10:24h
    versão: v12 3

    No quesito Jogabilidade o seu personagem trava fácil com qualquer obstaculo pelo mapa, e isso irrita e atrapalha muto mais fora isso e fácil e descomplicado de se aprender a jogar

  • brisaloka brisaloka
    em 4/7/2013 ás 10:23h
    versão: v12 5

    E um jogo exelente tem uma boa jogabilidade armas e skills legais diversos mapas e monstros é uma jogo completo.Apesar de nao tem graficos exelentes o jogo é muito divertido e pra qm gosta de um bom rpg inovador eu recomendo q baixem(pode ser um pouco enjoativo no começo) mais é o melhor rpg q eu ja joguei

  • MrMaxQuality MrMaxQuality
    em 29/6/2013 ás 11:50h
    versão: v12 1

    Contra: Historia aleatoria(Faz voce andar a volta do mundo) Graficos Horriveis! Jogabilidade Horrivel! Personagem Pouco customizavel Pros: Mundo gigantesco Muitos items

  • Jinaldo Sales Jinaldo Sales
    em 5/6/2013 ás 14:52h
    versão: v12 5

    Bem legal eu recomendo baixar!

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • CPU 600MHz
  • 128MB de memória RAM
  • Placa de vídeo com 32MB de memória RAM.
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.258 segundos)