Meus Gastos

Meus Gastos

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 17/11/2008
  • Meus Gastos
Clique para acessar Meus Gastos Clique para Acessar

Finalmente um site simples, eficiente e em português para controle de gastos e fluxo de caixa

Por Douglas Ciriaco

Este site é ideal para quem está cansado de ter que anotar tudo que gasta num papel para controlar seus gastos. Nesta era da tecnologia e da informação, carregar um caderno para cima e para baixo é um esforço desnecessário.

Na internet, são vários os sites que possibilitam o controle de entradas e saídas financeiras de pessoas que querem ter a mobilidade de poder acessar, verificar e alterar seus gastos de qualquer computador, munido apenas de seu login e senha.

Contudo, apesar da grande variedade, eram poucos os sites com qualidade e em português. Pois o Meus Gastos veio para acabar com este problema, pois ele é um site fácil de usar e está totalmente em nossa língua. Com recursos avançados e simples para serem manuseados, ele sem dúvida suprirá suas necessidades no quesito controlar o quanto você gasta.

Controle financeiro sem problemas

Além de ser grátis, o Meus Gastos disponibiliza um mecanismo bastante simples para o cadastramento de gastos. Primeiro será necessário realizar seu cadastro e então você já poderá começar a usá-lo. Para facilitar seu gerenciamento, o site divide seus gastos em categorias, que podem ser criadas por você, de acordo com a sua necessidade, ou então automaticamente, pelo próprio serviço. Posteriormente você poderá apagar, alterar e criar novas categorias.

Eventos Simples

A ferramenta "Eventos Simples", serve para lançamentos simples de despesas ou ganhos que acontecem “aleatoriamente”, e não todos os meses em uma mesma data, como um crediário, uma dívida longa ou seu pagamento mensal. Você só precisa inserir a descrição, escolher a categoria, informar o valor e pronto. A data pode ser alterada, mas estará automaticamente de acordo com a de seu computador.

Cadastrando eventos simples

Eventos Recorrentes

A outra forma de cadastramento de débitos e créditos é a "Eventos Recorrentes". Aqui você cadastrará valores que serão recebidos ou pagos por você várias vezes, seja diariamente, semanalmente, mensalmente o anualmente. É possível dar uma breve descrição do evento, escolher uma categoria, definir o tipo de evento (débito ou crédito), sua repetição, seu valor e sua duração.

Gráficos e Relatórios

Depois de cadastrar seus gastos e ganhos, nada mais normal do que querer um relatório sobre o seu fluxo de caixa, e isso pode ser conseguido através do Meus Gastos sem nenhuma dificuldade. Existem duas guias (Relatórios e Gráficos) que existem justamente para isso, para prestar contas de todas as informações cadastradas em sua conta.

É possível gerar relatórios de fluxo, diário, mensal e também um comparativo mensal. Você poderá também acessar gráficos diários, mensais, comparativos diários e comparativos mensais. Ambos relatórios e gráficos comparativos usam como critério de comparação as categorias existentes em sua conta.



ImportantePrós
  • Em português
  • Ferramentas simples
  • Eficiente

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Valdivino Porto Valdivino Porto
    em 27/2/2010 às 13:46h
    versão: 5

    Realmeente é bom, tem muita facilidade e é muito útil

  • enmelo enmelo
    em 28/7/2009 às 15:30h
    versão: 1

    Armazenar dados de movimentação finaceira pessoal em sites de internet para "gerenciamento online", na minha opinião, é um risco muito grande e desnecessário, uma vez que temos inúmeros softwares que fazem isso na privacidade de seu computador. Alguém sabe a procedência do site? Se tem assinatura de segurança digital? Em qual banco de dados essas informações ficam armazenadas? Quem tem acesso? São perguntas que devemos fazer antes de sair abrindo nossa vida pessoal por aí.

  • Isaac Isaac
    em 6/1/2009 às 16:10h
    versão: 5

    Ele é um programa simples,eficiente, que te dá uma liberdade de cadastrar categorias diferentes, com opções inclusive de fazer migrações de tabela ao excell. Tudo o que eu queria , onde eu estiver posso entrar em qualquer computador e atualizar os gastos do dia. Os gráficos estão ótimos para controle de orçamento doméstico. Em tempo: Além de não custar nada o programa a a hospedagem.

  • Luciano Luciano
    em 19/11/2008 às 22:34h
    versão: 5

    O site é completamente atual. Meus dados ficam armazenados, de forma segura, na internet e não corro o risco de perde-los. Além disso, sempre que quero, posso fazer o download dos meus dados e abri-los no excel. A interface é muito intuitiva e com poucos cliques posso incluir o que eu quero. A ferramenta ainda conta com diversas opções de gráficos e relatórios, não deixa a desejar em relação a nenhuma ferramenta paga, e o melhor é que nem precisa instalar nada! Recomendo a todos que buscam uma forma simples e fácil de controlar as despesas.

  • Afranio Brenelli Afranio Brenelli
    em 19/11/2008 às 09:02h
    versão: 1

    Aparentemente pela descrição trata-se de um serviço online, onde seus dados ficariam armazenados em um provedor. Sugiro uma outra opção, o RQMoney, é gratuito,(sou o tradutor), que roda direto de um pendrive, seus dados ficam protegidos por senha e não trafegam pela internet, e além disso ocupa pouco espaço.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.844 segundos)