Microsoft Access 2010

Microsoft Access

2010
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 256,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 10/9/2010
  • Microsoft
  • Baixar
    Gratuito para testar

A versão 2010 do Microsoft Access torna a criação de bancos de dados uma tarefa muito mais prazerosa

Por Felipe Gugelmin

O Microsoft Acess é o programa da família Office feito especialmente para a criação de bancos de dados, sejam eles com objetivos pessoais ou para gerenciar trabalhos em grupo ou até mesmo grandes empresas. O software conta com diversas opções de criação para manter seus dados organizados e protegidos, facilitando a vida do usuário ao tornar mais rápida a administração de informações importantes.

Para facilitar a tarefa de criação, o Microsoft Acess conta com uma grande variedade de modelos pré-formatados para os mais diferentes objetivos, sejam eles gerenciar uma lista de alunos ou nomes de contatos importantes. Além das opções disponíveis junto ao programa, através de uma conexão com a internet é possível adquirir vários modelos adicionais de forma totalmente gratuita.

Embora seja voltado para usuários mais avançado e que já possuem certo conhecimento na administração de bancos de dados, o programa conta com uma série de vídeos que ensinam o que cada uma das funções disponíveis realiza. Assim, mesmo quem nunca utilizou o Acess antes consegue criar de forma fácil seus projetos, mesmo que em alguns momentos possa ficar em dúvida sobre como realizar alguma tarefa.

Como instalar o Microsoft Acess

Ao clicar no link para download do Microsoft Acess 2010, você será enviado para a página da Microsoft específica sobre o programa. Para começar o download da versão de testes, selecione a opção “Experimente. É gratuito!” destacada na imagem abaixo:

Em seguida, basta seguir os passos que surgem na tela e informar dados sobre uma conta no serviço Live para obter uma chave de registro gratuita. Caso ainda não possua um registro no sistema, o processo de download guia o usuário nos passos necessários para obtê-lo.

Acesse arquivos em qualquer lugar

Assim como os outros aplicativos da família Office 2010, o Microsoft Acess permite a criação de documentos compartilhados que podem ser acessados e editados simultaneamente por várias pessoas. Além disso, a integração com outros programas facilita o transporte de informações, permitindo a utilização de textos criados no Word ou planilhas do Excel, por exemplo.

Além de guardar os projetos realizados no próprio computador, o Microsoft Acess dá ao usuário a opção de compartilhá-los automaticamente através da internet, o que facilita o acesso posterior através de outras máquinas. Para completar o pacote, uma série de temas está disponível para tornar as apresentações ainda mais atraentes.



ObservaçõesObservações
  • 60 dias de teste
Importante

Antes de instalar o " Microsoft Access " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Microsoft Access e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Microsoft Acess 2010 é uma bela opção para quem procura uma ferramenta completa para a criação de bancos de dados, sem que isso signifique ter que enfrentar uma interface confusa e comandos complexos. Através de vários modelos pré-determinados e vídeos de instrução espalhados pelo programa, qualquer usuário é capaz de utilizá-lo facilmente na hora de criar diversos projetos.

Contando com a nova interface Ribbon, a versão 2010 do Acess garante um ambiente intuitivo ao usuário e várias opções para criar bancos de dados de forma bonita e eficiente. Recomendado tanto para veteranos quanto para quem nunca se aventurou um programa do tipo.

ImportantePrós
  • Vídeos de instruções
  • Fácil de usar
  • Vários modelos pré-formatados

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)