Microsoft Flight

Microsoft Flight

  • Gratuito
  • 1,49 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 29/2/2012
  • Microsoft
Clique para baixar Microsoft Flight Clique para Baixar

A nova geração do simulador de voo da Microsoft chegou e agora você não paga nada para jogar sem limites

Por Allan Valin

Microsoft Flight é o mais novo jogo da série Flight Simulator da empresa. Diferente dos demais títulos, este título não é apenas uma demo: você pode jogar gratuitamente sem limite de tempo. Entretanto, muito conteúdo é restrito apenas para quem puder pagar por ele: na prática, o jogador gratuito fica restrito exclusivamente aos tutoriais.

As aeronaves grátis disponíveis em Microsoft Flight são duas, sendo possível liberá-las conforme você termina os treinamentos básicos do game. Embora os cenários não mudem muito entre si, é possível alterar alguns detalhes, capazes de influenciar a jogabilidade – por exemplo: horário do dia, estação do ano e condições climáticas em geral (neblina forte, tempestade, céu limpo, entre outros).

Modos de jogo

As primeiras missões de Microsoft Flight são obrigatórias, sendo necessário completá-las com sucesso para ter acesso aos menus básicos do game. Nelas, você aprende a manobrar dois tipos de aeronave, desde a decolagem até o pouso. Ao seu término, há como encarar alguns desafios, os quais incluem a realização de uma aterrissagem perfeita e a coleta de moedas num circuito sinuoso.

Outra possibilidade de jogo é entrar no modo de voo livre, no qual você pode passear pelos céus do Havaí sem a necessidade de cumprir objetivos, nem de realizar manobras aéreas. Caso você encontre missões muito difíceis, também há a alternativa de jogar com seus amigos no modo multiplayer.

Quando você tiver terminado os 14 desafios iniciais, é possível visitar as dezenas de Aerocaches existentes no game. Estes consistem em pontos turísticos, os quais não ficam exatamente visíveis em outras situações do jogo.

Cockpit

Comandos

Em Microsoft Flight, você pode configurar os controles do avião para personalizá-los conforme seus gostos pessoais. Os comandos básicos são exibidos durante os tutoriais, mas aqui estão os básicos para você não ter um acidente logo em seu primeiro voo:

  • Movimentos do mouse: controle da direção;
  • Barra de espaço: exibe ou remove o controle via mouse;
  • Teclas W e S: controle do trote do motor;
  • Tecla G: levanta ou abaixa o trem de pouso;
  • Tecla X: freio terrestre;
  • Teclas de F7 a F12: alteração da câmera.


Importante

Antes de instalar o " Microsoft Flight " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Microsoft Flight e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Muito embora o trailer engane, os gráficos de Microsoft Flight são decepcionantes: as texturas não têm uma boa resolução e os efeitos de luz são muito escuros. Quando você olha de longe, até os acha razoáveis, porém basta se aproximar para conferir a triste realidade das árvores repletas de serrilhados e dos armazéns que mais parecem caixas de sapato.

Quanto aos sons, o barulho do motor é predominante. Todavia, ele não é constante, variando conforme a distância entre a câmera atual e o avião. Uma música de fundo exageradamente relaxante está sempre presente, o que não é exatamente muito bom, pois ela não muda nunca.

A jogabilidade de Microsoft Flight é decente, mas você precisa se acostumar à sensibilidade dos comandos para conseguir controlar seu avião adequadamente. A possibilidade de personalizar os botões de navegação da aeronave é interessante, permitindo que o jogador voe como achar mais conveniente.

Apesar de ser dito “gratuito”, Microsoft Flight está muito longe disso: o conteúdo grátis se limita apenas ao tutorial e a poucos desafios. Ou seja, completar tudo não deve levar mais do que duas horas seguidas de jogo. Para conseguir aproveitar o game em todo o seu potencial, é necessário comprar pacotes de missões e cenários novos.

ImportantePrós
  • Comandos simples
  • Cenários vastos
  • Gráficos bons
ImportanteContras
  • O tutorial nem sempre é específico
  • Pouco conteúdo disponível
  • Carregamento de tela demorado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Flavia Weiss Flavia Weiss
    em 12/7/2014 às 16:57h
    versão: 3

    Olá a todos. fiz o download desse jogo e quando quero me conectar a live pelo jogo para adquirir mais aviões não consigo, pois o jogo me pede uma chave de segurança de 25 dígitos, mas eu não tenho e não sei como conseguir. alguém sabe e pode me ajudar?? *___* obrigado meninos. ;)

  • Luiz Luiz
    em 8/7/2014 às 12:27h
    versão: 1

    Joguinho sem vergonha, com gráficos toscos. Se é pra lançar algo gratuíto tosco, pq não lançar algo bom e cobre por isso.

  • kleber kleber
    em 24/6/2013 às 09:41h
    versão: 4

    Meu pc é dual core dois g. de ram e duzentos de hd.. mesmo assim ele roda razoavelmente bem usando as configurações de resoluções baixas no menu do jogo... muito bom... é melhor que o fms

  • Clivati Gustavo Clivati Gustavo
    em 9/6/2013 às 16:42h
    versão: 5

    Gente ,esse jogo não é um simulador e sim um arcade ! A propia microsoft disse ,olha o nome Microsoft flight é diferente de microsoft flight SIMULATOR , mas o jogo é otimo q pena que em computared mais fraquihos nao o rode , o meu é um notebook dual core duo 3gb ram e processador de 2,7 ghz e da uns lag satanico mesmo nas minimas configuracoes

  • Jonathan Kuerten Jonathan Kuerten
    em 16/1/2013 às 20:25h
    versão: 1

    Em questão dos gráficos está ótimo, mas em simulação esta muito fraco!

  • alcebiadescordeiro alcebiadescordeiro
    em 13/12/2012 às 15:08h
    versão: 2

    De simulador ele não tem nada, porque é jogo, se quiser um simulador razoavel, disse razoavel fica com o fdx, o Gear apesar de não ter aqueles graficos, como simulador é melhor, pois realmente simula condições reais até de situações climaticas. o ideal seria a soma dos graficos do fdx e ele.

  • João Victor João Victor
    em 10/11/2012 às 22:38h
    versão: 5

    pra quem entende esse é um dos melhores jogos, eu intendo entao esse jogo è bom

  • luiz luiz
    em 20/3/2012 às 19:35h
    versão: 1

    esse e muito fulera o flight simulator x e muito melhor so por que começaram a fazer avioes que se acham em sites de compartimento agora a microsoft começou a dar uma de need for speed world que tem que comprar o s carros fala serio microsoft voces fizeram uma bela porcaria

  • Ernane Ernane
    em 6/3/2012 às 00:44h
    versão: 5

    Novo simulador da Microsoft veio cheio de novidades, incluindo gráficos de ultima geração e meio mapa do Hawaii. Apesar de não ser totalmente free, possui 2 aeronaves grátis,que são Ligth Sport Aircraft ICON A5, e o Boeing PT-17 stearman. Para adquirir outras basta comprar créditos no site do game. Eu ja baixei e aprovei o game.

  • Full Ambition Full Ambition
    em 4/3/2012 às 10:05h
    versão: 1

    O Flight Simulator anterior, a versão "X" (dez) da franquia, foi completamente feito em cima do DirectX 10, foi um dos primeiros games, junto com Crysis, a utilizar a nova API que chegou com o Windows Vista na época (e as novas GPUs também). Agora, além de perder parte do título (Simulator), a aclamada franquia perde também a vanguarda tecnolígica. Caso não saibam, o simulador Microsoft Flight usa DirectX 9.0c. Isso mesmo, a fóssil API do pré-cambriano Windows XP. NOTA: o DirectX 9.0c é a API mais "estuprada" de todos os tempos. Sim, porque isso já não é ser a mais "usada"... < ! - - ironizando - - ! > Já que é assim, por que a indústria não regride mais e lança novos games criados em cima das APIs DirectX 8, 7, 6, 5... sempre regredindo cada vez mais? Ridículo! E eu esperando que um novo Flight Simulator viesse com suporte total ao DX 11 NO MÍNIMO. Mas até o DX já não evolui mais, não é? Enquanto os hardcore gamers esperavam um DirectX 12, Tio Bill vem com "DX 11.1". Afe! Já passou da hora da poderosa indústria de games adotar o padrão OpenGL+Linux COM EXCLUSIVIDADE. \o/

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador dual-core de 2 GHz
  • 2 GB de memória RAM
  • 10 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 256 MB compatível com DirectX 9.0c (ATI Radeon HD 5670 ou superior / GeForce 9800 GT ou superior)

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)