Microsoft Office 2010 Service Pack 1

Microsoft Office 2010 Service Pack 1

  • Gratuito
  • 339,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Adicionado em 29/6/2011
  • Microsoft
  • Baixar
    Gratuito

A Microsoft lançou o primeiro pacote de ajustes para o Office 2010, incluindo melhorias para quase todas as ferramentas

Por Ana Paula Pereira

O Office 2010 SP1 é o primeiro pacote oficial de correções para o pacote Office, desenvolvido pela Microsoft. Ele traz uma série de mudanças com o objetivo de deixar o famoso conjunto de ferramentas ainda melhor para os seus usuários. Também houve melhorias nos quesitos segurança, performance e estabilidade.

Principais correções

Houve mudanças em quase todos os produtos do pacote, mesmo que algumas delas nem venham a ser percebidas pelo usuário final (como correções de problemas). Entre elas, foram realizados ajustes na integração entre o Project Server e o SharePoint Server (a alteração ocorreu para os navegadores suportados pelas ferramentas).

As duas ferramentas agora também contam com sincronização de tarefas agendadas em comum. Além disso, o SharePoint Server também teve melhorias em sua opção de backup e restauração. Foi implementado para o Internet Explorer 9 e Google Chrome o suporte nativo ao Office Web e SharePoint.

O Word Web Application agora também possibilita realizar impressão a partir do modo de editar. Já o Excel Web Application com a aplicação do pacote permite que você insira gráficos. Com relação ao Outlook, houve a correção dos problemas relacionados ao “Snooze Time” e a versão online da ferramenta agora suporta a pré-visualização de anexos.

Logo do Office 2010

A galeria do Access agora exibe o conteúdo criado pela comunidade. O PowerPoint recebeu a possibilidade de exibir as apresentações de slides em um monitor secundário (para quem gosta de trabalhar com dois monitores). Também foi implementado o suporte a pesquisa de arquivos no formato PPSX para a Search Server.

Houve ainda reparos em questões de escala, renderização e exportação para o Visio e, além de melhorias na ferramenta de revisão de ortografia e gramática (para os idiomas inglês do Canadá, francês, sueco e português de Portugal).

Download pelo Windows Update

Se você achou que o tamanho de seu download ficou muito grande, em alguns casos, é possível fazê-lo pelo Windows Update. Para isso, abra a ferramenta (digitando “Windows Update” na Barra de execução do Windows) e verifique se o pacote está disponível para ser baixado pelo painel aberto.




ObservaçõesObservações
  • Correções apenas para o Office 2010.
Importante

Antes de instalar o " Microsoft Office 2010 Service Pack 1 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Microsoft Office 2010 Service Pack 1 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Correções sempre são importantes, especialmente se elas buscam deixar a ferramenta mais estável e segura. O Office 2010 SP1 é a forma de a Microsoft demonstrar que se preocupa com os clientes de um dos seus maiores produtos: o pacote Office. Embora o tamanho do download possa ser um pouco grande, o ideal é aplicar os ajustes nele contidos para melhorar ainda mais as suas experiências com o produto.

O pacote de correções aplica os ajustes implementados pela Microsoft e está funcionando conforme sua proposta. O download pode demorar um pouco, variando conforme a sua versão do sistema (32 ou 64 bits) e conexão com a internet.

ImportantePrós
  • Instalação simples

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • alrexfreitasbrito alrexfreitasbrito
    em 29/8/2013 às 06:20h
    versão: 5

    valeu baixaki sem vcs agente não consegue nada

  • Johnny Johnny
    em 4/9/2012 às 16:13h
    versão: 4

    Esse servece Pack estabilizou mesmo o meu Office 2010 WlW....

  • Alpha7 Alpha7
    em 9/3/2012 às 18:56h
    versão: 5

    estava tentando baixar pelo windows update e estava demorando demais aqui no Baixaki foi em 11 minutos e melhorou muito meu office

  • Roselaine Rodrigues da Costa Roselaine Rodrigues da Costa
    em 4/10/2011 às 08:14h
    versão: 5

    Só de ele pegar em windows vista eu ja amei né, porque estava sem o pacote office na minha maquina. Então ajudou bastante, sem falar que é um software gratuito!

  • Will Jackson Will Jackson
    em 11/7/2011 às 14:02h
    versão: 5

    Possuo o bom e velho XP original (SP3)e numa configuação razoável para um usuário doméstico: Processador AMD 3400+ 64 bits 2GB de Ram, placa Geforce 6600, 256MB de DDR integrada - devo confessar que essa SP1 do office 2010 foi fantástico não só para o desempenho como para a estabilidade do programa. Uso o Office Student 2010 com o Outlook 2010 que estava com problemas na sincronização com o Hotmail; depois de instalar esse pacote, esse erro desapareceu...Demais!!!!!!!!!! Recomendo a todos!!!!!!!!

  • Samuel Figueiredo Samuel Figueiredo
    em 30/6/2011 às 12:05h
    versão: 5

    VlW Baixaki :D

  • Guilherme Guilherme
    em 30/6/2011 às 11:24h
    versão: 5

    BOm sempre que lança esses tipos de atualizações eu atualizo pois sempre melhora o desempenho e funcionabilidade do programa, e baixe pelo Windows Update :)

  • eduardo eduardo
    em 29/6/2011 às 19:14h
    versão: 5

    É bastante Simples de instalar e alem de corrigir erros que o software tem, apesar de serem poucos podem fazer uma grande diferenca no desempenho do aplicativo. Recomendo, baixem tranquilos...

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Pacote Office 2010 instalado.

Shopping Baixaki





(0.340 segundos)