*

Microsoft Office 2016

Microsoft Office 2016

  • Em Português
  • Pago
  • 3,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 25/7/2016
  • Microsoft
  • Baixar
    Pago

Chegou a hora: Microsoft disponibiliza versão de teste do seu novo pacote de programas

Publicidade

Quem acompanha as notícias referentes à tecnologia deve se lembrar que a Microsoft apresentou o Office 2016 ao mundo há algum tempo. Entretanto, muitos tinham conhecido os programas inclusos nele apenas por fotos divulgadas.  

Agora, aqueles que estavam curiosos para saber o que há de novo nas novas versões do Word, Excel, Power Point, Access e Outlook já podem adquirir a suíte da Microsoft.

Ah, quem ainda não quer comprar uma licença completa do Office pode aproveitar e experimentar por um mês gratuitamente a plataforma de assinaturas da companhia, o Office 365.

Imagem do programa

Novidades perceptíveis 

As primeiras mudanças são perceptíveis logo de cara. Numa comparação com o Office 2013, por exemplo, a versão 2016 do pacote de programas passou por uma mudança no visual ao ganhar cores nas barras superiores, que antes eram apenas brancas em boa parte dos aplicativos. 

Ampliando ainda mais o alcance dos seus serviços, o Office 2016 também dá ao usuário a chance de acessar qualquer um de seus documentos que estejam salvos na nuvem para realizar as modificações que forem precisas, ou mesmo conferir tais dados sem grandes complicações. 

Outra novidade vista aqui é que, agora, os usuários poderão ver modificações que são realizadas em tempo real em documentos que foram compartilhados com outras pessoas, algo similar ao que é visto no Google Drive ou no Office Online. Inicialmente, essa é uma opção que está disponível apenas para o Word 2016, mas é algo que deve ser adicionado aos outros programas no futuro.

Imagem do programa

O auxílio do OneDrive 

Ainda no que diz respeito às novidades encontradas no Office 2016, é possível citar o fato de que agora, por padrão, todos os trabalhos feitos no Word, Excel e PowerPoint passam a ser armazenados no OneDrive. Além disso, a nova versão do Office elimina os anexos de emails como conhecemos, pois o Outlook passa enviar os documentos para o OneDrive em vez de inclui-los como anexo, permitindo o envio de arquivos de até 10 GB. 

Fechando a lista de adições, os softwares do Office passam a oferecer suporte ao que a Microsoft chama de Smart Applications. Há três delas: Tell Me (assistente que executa os comandos digitados), Clutter (sistema que faz com que mensagens de baixa prioridade fiquem em uma pasta separada) e o Insights (que traz informações contextuais daquilo que o usuário está lendo com a ajuda do Bing).

Imagem do programa

Sobre o download 

O primeiro mês da assinatura é gratuito, mas é necessário fornecer dados de pagamento. Você pode cancelar a qualquer momento durante o período de avaliação, sem cobrança alguma. IMPORTANTE: se cancelar antes do fim do primeiro mês, você será cobrado de acordo com a taxa mostrada. Altere ou cancele sua assinatura em Office.com/MyAccount.




Importante

Antes de instalar o " Microsoft Office 2016 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Microsoft Office 2016 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não há dúvidas de que a Microsoft vem buscando se superar no lançamento de cada versão do Office, e com as aplicações presentes no pacote 2016 as coisas não seriam diferentes. 

Além de uma pequena mudança visual, o Office 2016 também traz como uma de suas principais características o fato de que todos os seus trabalhos ficam salvos no OneDrive, permitindo o acesso a eles sempre que necessário. Ter a possibilidade de enviar arquivos de até 10 GB para o OneDrive como forma de substituir os antigos anexos de email também é algo a ser comemorado por muitos

A inclusão de algumas ferramentas inteligentes é outro ponto que ajuda a ampliar as possibilidades para o Office 2016, bem como a opção de ver, em tempo real, modificações que são feitas em documentos do Word 2016. 

Até o lançamento da versão definitiva do Office 2016, é bem provável que a Microsoft ainda faça algumas alterações em seus produtos tomando pro base as opiniões oferecidas pelos usuários. Porém, há de se concordar que, até o momento, a empresa de Bill Gates fez um bom trabalho em seu novo produto.

ImportantePrós
  • Novo nível de detalhamento visual
  • Integração com o OneDrive para salvar arquivos
  • Possibilidade de enviar arquivos com até 10 GB

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • jotameirafns jotameirafns
    em 11/4/2017 ás 18:09h
    versão: 2

    Ô, pessoal do baixaki. Isso é propaganda enganosa. Na mesma linha do "baixar", perto da avaliação está escrito comprar por R$ 29,00, e, quando se clica vai para outra versão: o 360. De cara já se vê que há algo errado: o valor é muito baixo. E isso pode levar alguém a fazer uma assinatura; isso é indução à venda. "Me ajuda aí, hein"! (Frase do Datena)

  • Jéssica Jéssica
    em 12/4/2016 ás 17:48h
    versão: Preview 2

    Ainda não existe uma versão gratuita do pacote office, para o Windows10??

  • Fernando Debacker Fernando Debacker
    em 11/5/2015 ás 16:23h
    versão: Preview 5

    Em relação ao 2013, deu pra perceber melhoris de rapidez no acesso aos aplicativos e nas funções. Recado: É um aplicativo beta, e por isso num primeiro momento está somente em EN-US, isso não é uma falha. PS: Ótima oportunidade para aprender o segundo idioma.

  • Waltencyr Gonçalves Filho Waltencyr Gonçalves Filho
    em 6/5/2015 ás 15:40h
    versão: Preview 3

    Quem está acostumado a usar o office não vai se espantar. um probleminha ainda não está em português-br. já deveriam ter resolvido esse problema de linguística. focalizando outros países que usam o software. acho que não deveria estar mencionando isso. daria cinco estrelas se viesse já focado na tradução.

  • Jorge Paulo Moyses Jorge Paulo Moyses
    em 6/5/2015 ás 13:01h
    versão: Preview 2

    Cadê as abas ? ou teremos que continuar á usar o caro office tabs ?

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki