Microsoft Office Enterprise 2007 Trial Version

Microsoft Office Enterprise 2007

Trial Version
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 490,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2003/8
  • Atualizado em 7/10/2008
  • Microsoft
Clique para baixar Microsoft Office Enterprise 2007 Clique para Baixar

Experimente o que a Microsoft tem de melhor na mais recente suíte de aplicativos para escritório

Por Gustavo Bonato Abrão

A suíte de aplicativos mais utilizada do mundo sempre teve ótimos recursos, e com a nova versão não poderia ser diferente. Microsoft Office Enterprise 2007 Trial Version é uma versão de testes que proporciona uma experiência completa por 60 dias aos usuários que não estão certos se devem migrar para o novo pacote.

O Microsoft Office Enterprise 2007 inclui os seguintes aplicativos: Access 2007, Excel 2007, InfoPath 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, Outlook 2007, Word 2007 e ferramentas adicionais. Todos estes aplicativos estão contidos em menos de 500 MB (MegaBytes) e você poderá escolher quais deseja instalar, mas antes de qualquer coisa vale conferir um pouco do que o novo Office oferece. Acompanhe a seguir algumas das novidades que a suíte tem a lhe oferecer.

Novidades

Visual moderno e fácil

Assim como o Windows Vista ganhou um novo visual, a suíte Office também foi reorganizada. Com um sistema de abas, botões chamativos, legendas em cada botão, cores específicas, pré-visualizações com alta velocidade e tarefas agrupadas em grupos, o pacote tornou-se fácil e moderno como nunca fora.

Muitos usuários já reclamaram da dificuldade em encontrar opções e tarefas que antes eram simples de serem encontradas, porém vale ressaltar que tudo que é inovador necessita de certo tempo para adaptação, e no presente momento, muitos usuários já sabem utilizar os aplicativos e estão satisfeitos como nunca!

Abas e botões tornam tudo muito moderno

Como se não bastasse a mudança nos botões, o Microsoft Office Enterprise 2007 vem com suporte à temas. Apesar de possuir apenas três cores (Azul, Prateado e Preto) aplicáveis, os visuais são bem interessantes para acabar com a monotonia e deixar os aplicativos com cores semelhantes à do sistema. Para aprender como alterar a cor do tema você pode clicar aqui e acompanhar o tutorial que o Baixaki preparou para você.

Compatibilidade

Todos os aplicativos que o pacote forneceMicrosoft Office Enterprise 2007 é um pacote completo e inovador, e não poderia deixar de ser compatível com os aplicativos das suítes 2003, 2000 e as demais. No entanto, a grande novidade no Office 2007 é a possibilidade de salvar arquivos diretamente em PDF, sem a necessidade de aplicativos de terceiros. Para salvar os arquivos neste formato você pode baixar o Add-in da Microsoft que o Baixaki disponibiliza neste link.

Estilos prontos

A intenção principal do Microsoft Office Enterprise 2007 é facilitar a vida do usuário e aumentar a produção. A maioria dos programas da suíte já vem com modelos de documentos e estilos prontos para o uso nos conteúdos de cada documento. Em se tratando especificamente do Microsoft Word 2007, a tarefa foi muito simplificada com botões chamativos na primeira aba que podem até ser personalizados de acordo com os estilos que você necessite em seus textos.

Estilos do Word

Gráficos de primeira

O Microsoft Excel 2007 sempre foi um destaque para criar tabelas e planilhas a cerca de qualquer tipo de conteúdo. Com fórmulas de todos os tipos e gráficos personalizáveis, o Excel é uma referência quando se deseja agilidade e profissionalismo. Do mesmo como o Word, o Excel também trabalha com estilos pré-definidos para os gráficos. Caso você esteja procurando como fazer gráficos de uma forma descomplicada, veja o artigo que o Baixaki preparou com este assunto.

Gráficos profissionais e com muito estilo

Enfeitando

Microsoft Office Enterprise 2007 também é ideal para quem procura personalizar e deixar os documentos mais bonitos e personalizados. Trazendo opções para inserir imagens tridimensionais — veja um artigo que explica como fazer tal função clicando aqui —, e até configurações rápidas para adicionar sons e músicas (o Baixaki lhe ensina como fazer isso, basta clicar aqui) aos documentos, os aplicativos estão mais poderosos do que qualquer versão vista antes.

As apresentações também mudaram

Realmente o Microsoft PowerPoint 2007 está mais intuitivo e prático para o usuário comum. O campo destinado aos slides continua igual, o que mudou no aplicativo foram os menus e as barras laterais que são abertas para adicionar elementos às apresentações. Com novos efeitos de transição, novos sons, temas e muito mais, o melhor software do gênero é um dos grandes destaques do Microsoft Office Enterprise 2007 e sem dúvidas vai continuar agradando a quem já o utilizava.

Slides prontos vão aumentar sua produtividade

Outros detalhes

Microsoft Office Enterprise 2007 tem muito mais recursos do que você imagina, e você pode aprender como utilizar os diversos programas do pacote conferindo os artigos da área Mais Baixaki. Alguns artigos já estão disponíveis, mas nossa equipe irá atualizar constantemente a seção para que você trabalhe rapidamente e aumente sua produtividade com o pacote da Microsoft.

Cadastrando-se

A versão de testes do novo pacote de aplicativos da Microsoft requer que você baixe o conjunto de softwares e realize um cadastro — bem simples e rápido — no site oficial da empresa. Tal cadastro é necessário para você receber uma senha, a qual possibilita instalar a suíte. Salienta-se que para efetuar o cadastro é necessário possuir uma conta Live (Hotmail ou MSN). Acompanhe os seguintes passos para obter seu número serial:

1. Clique aqui para acessar a página que fornece a senha necessária para a instalação do pacote.

2. Na página aberta, entre com a sua conta do Live (exemplo: usuario@hotmail.com). Se você não possuir uma conta Live, clique Aqui.

3. Complete o cadastro (campos em negrito são obrigatórios).

4. Logo em seguida você visualiza em sua tela uma senha para instalar o pacote Office 2007.

5. Copie essa senha, e cole-a quando for solicitada na instalação do software.

Atenção: Ao inserir esta senha no programa de instalação, o instalador informará que caso você possua uma especial de 8 caracteres, você pode digitá-la. A chave especial só é fornecida aos usuários que compram o produto original, e portanto você não precisa preencher este campo.


ObservaçõesObservações
  • 60 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " Microsoft Office Enterprise 2007 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Microsoft Office Enterprise 2007 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Microsoft Office Enterprise 2007 é, de longe, o melhor pacote com programas para escritório que a gigante do sistema Windows já lançou. Os recursos são ótimos, o visual acompanha a evolução, e de forma geral os aplicativos são perfeitos para quem está acostumado com o modo Microsoft.

Como citado anteriormente alguns recursos podem estar escondidos, e por isso é necessário utilizar muito e pesquisar sobre a suíte, assim você redescobre os programas e ainda aprende muito do que os novos aplicativos são capazes. Também é importante frisar que a novo Office requisita um computador mais potente, e é de suma importância ter uma configuração acima dos requisitos mínimos para não acabar ficando com raiva do pacote.

Apesar de não citado, os demais aplicativos que o Microsoft Office Enterprise 2007 fornece ao usuário estão muito bons. Cada qual com suas características, eles ajudam muito na publicação, na criação de formulários, com um fácil e avançado acesso as contas de email, e muito mais. Se você ainda não conhece a versão 2007, não perca tempo, baixe logo e veja tudo o que você está perdendo.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • rafael mena chagas rafael mena chagas
    em 17/9/2013 às 13:54h
    versão: Trial Version 5

    eu tenho ele, funciona muito bem.

  • Daniel Daniel
    em 9/11/2011 às 15:05h
    versão: Trial Version 5

    Versão muito boa, quando fiquei sabendo da atualização, fui logo vê se alguns dos meus amigos tinha o Setup ou o CD de instalação, instalei e achei demais não trava quase nada só si voc tiver um computador bem ruim. em quanto na versão 2003 na maioria das vezes quando eu iria abrir o Word ou algum programa do pacote além de demorar quando eu abria ficava aparecendo não está respondendo por algum tempo e olha que o meu PC de 4GB. e já com esse nunca aconteceu nada disso, o 2010 é mais completo mais tem quase os mesmos problemas do 2003 é a mesma coisa do MSN 2009 com o 2011 o 2009 não é completo mas não é pesado, ele também é mais limpo porém a interface do 2011 é mais bonita é mais completo! mudando de assunto recomendo o Office 2007 até porq é o melhor até hoje!

  • Leila Aparecida da Silva Leila Aparecida da Silva
    em 2/11/2011 às 12:49h
    versão: Trial Version 5

    Eu tenho o Office 2007 no meu computador, mas não tenho no notebook, gostaria de saber se tem como eu passar do pc para o notebook sem CD de instalação, se alguém souber por favor me ajude.

  • Pedro Pedro
    em 19/10/2011 às 10:16h
    versão: Trial Version 5

    sem comentarios... de tão bom q é

  • Adriano Santana Adriano Santana
    em 16/10/2011 às 21:38h
    versão: Trial Version 3

    Tinha ele completo no meu pc mas valeu a pena mudar pro 2010

  • Dani Dani
    em 10/7/2011 às 20:42h
    versão: Trial Version 5

    eu adorei,tive q esperar 1 hora mais vlw a pena!!

  • Daniel Daniel
    em 3/3/2011 às 22:31h
    versão: Trial Version 5

    O meu foi comprado, o técnico instalou, é ótimo gente, depois basta renovar a licença.

  • alissonrn alissonrn
    em 18/2/2011 às 20:28h
    versão: Trial Version 4

    Ele é otimo para fazer trabalhos tenho o cd de instalaçao dele e gostei,mas o office 2010 e mais moderno não é pesado e tem mais compatibilidade mas mesmo assim o office 2007 é excelente

  • thiago thiago
    em 17/11/2010 às 09:38h
    versão: Trial Version 5

    para quem ainda nao tem ou nao pode instalar em sua maquina o office 2010 e o melhor da atualidade,leve e complete facil de ser uasado

  • snakee snakee
    em 16/11/2010 às 20:27h
    versão: Trial Version 5

    O Office já foi bom até o 2003, depois ficou pesado, com muitas animações, obrigando o usuario final ter uma boa maquina pois os requisitos minimos já nao sao tao minimos... isso sem falar do win 7. Prefiro o Office 2003 e aindo uso XP.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • CPU 500MHz
  • 256MB de memória RAM
  • 2GB de espaço disponível em disco rígido
  • Resolução mínima de 800 por 600 pixels
  • Internet Explorer 6.0 ou superior
  • Placa de vídeo 3D de 32MB com suporte a Direct3D ou superior
  • Conexão banda-larga e Service Pack 2(para o Windows XP) ou Service Pack 1(para o 2003).

Shopping Baixaki





(0.063 segundos)