Microsoft Office Professional Plus 2010 Trial

Microsoft Office Professional Plus 2010

Trial
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 602,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 29/6/2010
  • Microsoft
Clique para baixar Microsoft Office Professional Plus 2010 Clique para Baixar

Conheça as novidades do Office 2010, que acaba de ser lançado pela Microsoft Gratuito por 60 dias

Por Wikerson Landim

A Microsoft anunciou a versão 2010 do pacote Office em português! A série de programas reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher. Você pode instalar e avaliar o programa por 60 dias gratuitamente.

Em primeiríssima mão, o Baixaki já deu uma olhada nas novidades e apresenta para você um guia completo sobre esta nova versão. Mais do que trazer apenas um novo visual, o pacote da Microsoft traz significativas inovações, como foco especial no trabalho online.

O que há de novo?

Para marcar o lançamento a empresa colocou no ar um hotsite com informações detalhadas sobre o pacote de programas, vídeos explicativos e demonstrativos sobre as principais novidades bem como os benefícios que espera trazer para o usuário com a nova versão. Confira algumas das principais características:

Enfoque nos aspectos visuais

A aposta da empresa, mais uma vez, recai nos elementos visuais de fácil identificação por parte do usuário. A ideia é trazer novas ferramentas que transformem a concepção do seu trabalho em uma experiência dinâmica com cores e elementos visuais. Além disso, um pacote de temas e SmartArt layouts gráficos dá uma ideia a você de como interagir com as novas opções.

Trabalho em conjunto

Se o GoogleDocs conquistou muitos usuários graças à sua plataforma online que permite trabalhar de forma colaborativa, a Microsoft também passa a integrar algo do gênero em seu pacote de aplicativos. No Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint, graças ao novo conceito de Web App, agora é possível trabalhar de maneira online e em tempo real na edição de documentos.

Mobilidade

O Office 2010 aposta também na mobilidade como diferencial para interação com o usuário. A proposta é que seja possível trabalhar a partir de um smartphone ou até virtualmente. Para isso, basta ao salvar o arquivo no seu desktop enviá-lo também para o live space. Ao acessá-lo virtualmente você pode editar o texto como desejar e, ao voltar para o seu desktop, automaticamente a versão mais recente é aberta, caso você esteja conectado à internet.

Personalização de vídeos no PowerPoint

Sim, agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos dentro do PowerPoint. Além disso, a edição de dados e gráficos ficou ainda mais fácil, uma vez que o programa adota o trabalho por layers (camadas), similar ao de editores de imagens como o Adobe Photoshop.

Compressão de emails em uma única categoria

Esta novidade é do Outlook, mas você já deve conhecer algo similar se possui uma conta do Gmail. Suas trocas de emails agora passam a ser agrupadas em um único tópico. Um exemplo: suponha que em uma conversa com um amigo você troquem dez mensagens entre si.

Todas são listadas em um único tópico e organizadas da mais nova para a mais antiga. Isso evita que sua caixa de mensagens seja poluída por dezenas de confirmações de leitura ou respostas simples que caberiam em uma caixa de conversação.

Download e instalação

Para baixar e instalar o novo Office e testá-lo por 60 dias, siga as seguintes indicações:

Sugerimos que utilize o Internet Explorer para facilitar o processo, que pode apresentar certas incompatibilidades em outros navegadores.

1.    Ao clicar no link do Baixaki, selecione o botão indicado na imagem abaixo;

2.    Pode ser necessário confirmar a ação devido a filtros de segurança;

3.    Faça o login com sua conta da Live (qualquer email do Hotmail pode ser utilizado);

4.    Copie a chave do produto, pois ela será usada durante a instalação do Office;

5.    Na parte destinada ao download, escolha o idioma e clique para baixar (também é possível escolher a versão para 64 bits);

6.    Um plugin tentará ser adicionado ao IE. Permita sua instalação;

7.    Aguarde o download terminar e clique para lançar o executável; e

Cole o código na lacuna indicada.

8.    Na tela inicial da instalação, cole o código copiado no passo de número 4.



ObservaçõesObservações
  • 60 dias de uso gratuito.
Importante

Antes de instalar o " Microsoft Office Professional Plus 2010 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Microsoft Office Professional Plus 2010 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Integrar PCs, smartphones e browsers web em uma experiência intuitiva e praticamente sem limites de interação. Essa parece ser a maior aposta da Microsoft com o lançamento do seu Office 2010, um dos seus pacotes de aplicativos mais conhecidos e importantes.

Na análise da versão final é possível perceber a preocupação da empresa com a interatividade e, da mesma forma, faz-se notar a influência das novidades lançadas pelo Google em muitos de seus aplicativos.

Assim, o Microsoft Word, por exemplo, passa a contar com um suporte online similar ao do Google Docs. A forma de apresentação dos emails no Microsoft Outlook também se aproxima do consagrado Gmail. O visual é ainda mais intuitivo com um grande número de ícones ilustrativos e modelos para cada um dos aplicativos visando facilitar a vida do usuário.

Em nossos primeiros testes, percebemos uma demora excessiva apenas na instalação. Uma vez concluída, todos os aplicativos foram carregados rapidamente na inicialização e não houve problema algum em seu desempenho.

Vale a pena conhecer o pacote e realizar testes. Afinal, numa plataforma que prima pela interatividade, personalização e adaptação às novidades são aspectos fundamentais para seu sucesso e isso só será possível com a satisfação plena dos usuários.

ImportantePrós
  • Integração total entre todos os programas
  • Suporte a diversas opções de mobilidade

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • thiago thiago
    em 16/5/2013 às 08:07h
    versão: Trial 5

    depois da versao microsoft office enterprise 2007 a microsoft se supero criando a versao 2010 plus que pra mim ate o atual momento e a melhor e mais pratica mesmo sabendo que ja existem outras versoes.

  • Erika Tayrine Galvao Castro Erika Tayrine Galvao Castro
    em 3/10/2012 às 15:36h
    versão: Trial 5

    na minha opinião o programa é muito bom,pricipalmente pra trabalha com documentos. Pois esse programa oferece vantagens muitos boas.Gostei muito!

  • JOSIANE JOSIANE
    em 1/4/2012 às 18:42h
    versão: Trial 3

    Muito bom

  • marcio marcio
    em 28/3/2012 às 21:57h
    versão: Trial 5

    Por muito tempo usei office pirata, até que um belo dia todos os aplicativos do 2007 estavam travados. Baixei uma porcaria aqui mesmo do Baixaki, chamada Libre Office. Este lixo num momento me enganou, até que precisei fazer um trabalho em slides e simplesmente não abria. Fiquei de saco cheio, fui à uma famosa Mega Store e comprei o home & studente. Resumindo, fiz o trabalho e não gastei R$200,00, investi, pois é um pacote original, que não terá problemas com validação e ainda pode ser instalado em mais 03 pcs. Ou seja, muitas vezes o barato sai caro!!!

  • Emilio Divino Galeão Ramos Emilio Divino Galeão Ramos
    em 15/2/2012 às 23:45h
    versão: Trial 5

    Inumeros recursos

  • FilipeDG FilipeDG
    em 8/2/2012 às 10:26h
    versão: Trial 5

    Esta versão está maravilhosa, cheia de recursos, e mudança de interface. Uma das coisas que mais me chamou a atenção, foram os novos efeitos no PowerPoint.

  • antonio antonio
    em 16/10/2011 às 21:33h
    versão: Trial 5

    excelente,muito bom

  • ChefeWigam ChefeWigam
    em 24/8/2011 às 13:52h
    versão: Trial 2

    Fiquei com o Starter mesmo. Alem de tudo ele gratuito pena que não aceita o Sp1.

  • Wanderlei Gomes da Silva Wanderlei Gomes da Silva
    em 10/8/2011 às 13:02h
    versão: Trial 4

    O download demorou cerca de 1h e 20 min. e minha conexão é de 1 Mega. A instalação mais uns 15 min. Bem, ainda estou aprendendo a usar o PowerPoint para edição de vídeos com música. Fazendo uma análise preliminar, pude verificar que há muitos recursos disponíveis para edição de slides, vídeos, e trabalhos diversos. Muitas opções de transição de imagens, com diversas possibilidades. É possível alterar o formato de suas imagens, colocar moldura, mudar a cor, colocar reflexo, fazer rotação em 3D, e muito mais. É só usar sua criatividade. Quanto ao visual do programa é muito bonito, e devido ao grande número de recursos, no início pode ser um pouco complicado para iniciantes como eu, mas é mexendo que a gente aprende. É só ter paciência.

  • charles_cgm charles_cgm
    em 20/7/2011 às 17:14h
    versão: Trial 3

    É um excelente pacote, mas em algumas unidades da empresa tivemos que solicitar um complemento (hotfix)na Microsoft, pois ocorria queda de resposta no excel. Um outro fator negativo é que os protocolos do outlook IMAP ocorre alguns travamentos, diferentemente dos protocolos POP3. Contudo, embora os travamentos IMAP do outlook ainda persistirem, quando instalamos as novas unidades com service pack 1 o problema da queda de resposta do excel em alguns PC´s foi solucionado. Nota: esses travamentos foram verificados nas versões professional plus (32/64) e professional 32 bits

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador 500MHz
  • 256MB RAM
  • HD 3 GB

Shopping Baixaki





(0.078 segundos)