MicroVolts Surge

MicroVolts

Surge

Entre no campo de batalha dos brinquedos e faça parte de uma guerra


REQUERIMENTOS
  • Processador single-core de 2.0 GHz ou dual-core de 2.4 GHz
  • Memória RAM de 512 MB (Windows XP) ou 1 GB de memória RAM (Windows 7)
  • 2 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfico de 128 MB compatível com DirectX 9.0c (GeForce FX 5600 ou superior / ATI 9600 ou superior)

MicroVolts é um game de tiro em terceira pessoa com multiplayer online no qual você entra na pele de brinquedos e precisa lutar batalhas explosivas. Você tem armas gigantescas que contam com as mais diversas munições e precisa saber bem usar esses recursos em qualquer ocasião.

No game, você deve explorar cenários bastante surreais ou até de proporções assombrosas, já que agora você é um brinquedo pequeno em um mundo de gigantes. Dessa maneira, você poderá encontrar uma série de obstáculos para serem contornados e ainda por cima lutar com outros brinquedos maléficos com suas armas especiais. Para aprender a lidar com todas elas, é aconselhável passar pelo tutorial, que vai mostrar como cada uma funciona.

O game tem um tema bastante cômico, levando todo tipo de brinquedo para o campo de batalha. Dessa forma, você poderá jogar com uma Sailor Moon enquanto atira em um soldadinho de plástico e por aí vai.

Como o game não exige computadores muito poderosos para ser executado, ele deve abranger uma ampla gama de jogadores. Contudo, seus servidores para jogar online estão localizados apenas na América do Norte e Europa. Dessa maneira, você pode enfrentar algumas dificuldades de conexão em momentos mais congestionados da rede.

Novidades

A versão Surge de MicroVolts trouxe uma série de novidades para o título. Agora você conta com um modo de batalha no qual é necessário enfrentar um chefão no fim da fase, isso depois de ter eliminado todas as ondas de inimigos. Fora isso, o jogo começou a liberar mais personagens para os jogadores escolherem com quem entrar no mundo dos brinquedos guerreiros.

Caso você não conheça ninguém que joga MicroVolts, é possível entrar no “Plaza”, a área social do game, onde é possível interagir com outros jogadores e conferir as novidades que cada um tem experimentado no título.

Os controles de jogo continuam os mesmos, seguindo os padrões tradicionais de games desse gênero, permitindo guiar os personagens por ASDW e controlar o campo de visão com o ponteiro. Você consegue ainda mirar a atirar com os botões do mouse. Outros comandos são apresentados durante as partidas ou no próprio tutorial.

Crie sua conta

Para jogar, você deve ter uma conta cadastrada nos servidores. Por conta disso, você precisa responder a uma pequena quantidade de perguntas, criar uma senha, um nome de usuário e um apelido. Feito isso, você deverá entrar com esses dados no game e, em seguida, escolher um personagem para disputar as batalhas. Essas definições de personagens podem ser alteradas quando você tiver dinheiro suficiente na sua conta do game para liberar mais opções. 

Imagens do MicroVolts

Prós
  • Ágil
  • Bom desempenho em PCs medianos
  • Bons gráficos
  • Jogabilidade simples
  • Divertido

Nossa opinião sobre o MicroVolts:

MicroVolts Surge é um game bastante divertido, apresentando batalhas entre brinquedos muito explosivas e, por vezes, bem hilárias. As reações dos personagens às bombas, tiros, socos, e tudo mais o que for possível fazer, são simplesmente inesperadas, e você vai se pegar rindo sozinho quando for atingido por uma granada ou míssil.

Os gráficos do game são bons, apresentando seus efeitos tridimensionais bem elaborados, texturas razoáveis e cenários muito bem construídos. Você pode enfrentar os inimigos em ambientes cheios de coisas velhas, com partes de brinquedos antigos, caixas e vários outros. Tudo isso é inspirado no “habitat natural” de brinquedos reais. É quase como assistir Toy Story. Fora isso, a movimentação dos personagens é muito ágil, cheia de detalhes bem convincentes para brinquedos. Tudo isso ainda pode ser rodado em computadores de desempenho mediano sem qualquer problema.

O que permanece

A jogabilidade é bastante simples. Você pode controlar seu personagem pelos cenários através de teclas como ASDW e ainda mirar e atirar com o mouse, tudo bastante parecido com os demais games do gênero. Fora isso, em nossos testes, não encontramos qualquer problema de desempenho no game, nem mesmo para executar comandos mais complexos em computadores de desempenho médio.

Comparado a sua versão anterior, o MicroVolts Surge representa um grande avanço. Os personagens estão mais bem elaborados, os cenários mais diversificados e existem muito mais possibilidades de interação com o jogo e demais jogadores. A inclusão de um novo modo de jogo e mais personagens são os grandes destaques e, para a sua categoria, o título é bastante interessante.

Dessa maneira, se você quer se divertir em um game sem objetivos e missões muito detalhistas, sendo necessário apenas massacrar os inimigos e atingir determinados níveis, faça um teste com MicroVolts e confira com a nova versão do game está interessante. 


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Roger Levi Roger Levi   em 24/5/2014 - versão: Surge

    Microvolts é um jogo que me trouxe e ainda me traz boas e velhas lembraças. Lembro que baixei por acaso junto com meus colegas do colégio. É um game online divertidíssimo de jogar. Gostaria de jogá-lo novamente um dia. É parecido um pouco com TeamFortress 2, mas na minha opinião pessoal, acho MV melhor.

  • Gustavo Rios Gustavo Rios   em 25/2/2014 - versão: Surge

    esse dai foi um dos melhores jogos que eu ja joguei

  • Nicolas Soares Nicolas Soares   em 25/11/2013 - versão: Surge

    Jogabilidade precisa,um gameplay suave,de acordo com o criador,história profunda,sons excelentes,ação,gráficos e difículdade PERFECT!Mesmo minha conexão com o servidor caindo,eu me surpreendi com o jogo,esse jogo é bm melhor q CrossFire(na minha opinião),brinquedos são demais!

  • Mickael Lopes oier Mickael Lopes oier   em 16/11/2013 - versão: Surge

    Depois dessa atualização MicroVolts nao é mais um simples jogo,mas muita diversão,Menos lag,menos hackers e mais massacragem! Adorei a atualização deles,tenho certeza que vai massacrar o MicroWars MUAHAHAHA

  • Bruno Bruno   em 20/9/2013 - versão: 0.8.11.20

    O jogo é otimo pena que está com muito hack e o ping é alto, vamos ver agora que vai lançar o Microwars da softnyx com servidor do brasil e personagem novo, já me inscrevi para o beta dia 26 é a hora da verdade hehehehe não vejo a hora de jogar sem lag e sem hack e fora que vai estar em portugues vai ficar bem melhor ;)

  • Douglas Gomes Douglas Gomes   em 26/6/2013 - versão: 0.8.11.20

    O jogo é ótimo, bons gráficos, jogabilidade boa, roda em pc não muito potente, tenho placa de video onboard e intel celeron 2.5 GHz e roda de boa, o ping mesmo as vezes sendo alto não se nota diferença, a única coisa ruim é o desequilibrio entre jogadores, quando se sai do server iniciante vc já tem que jogar com quem tem os melhores itens do jogo, tirando isso e alguns hackers o jogo é excelente

  • Víctor Madeira Bezerra Víctor Madeira Bezerra   em 26/6/2013 - versão: 0.8.11.20

    Eu gostei do jogo embora quando eu baixei pensei que iria ser melhor aqui estão meus motivos : Positivo :O jogo e de tiro mapas legais e boa jogabilidade. Negativos :Os itens são meio toscos (um guarda chuva e uma arma)e não e só isso tem jogadores q usam programas para trapacear.

  • Gabriel Miguel Gabriel Miguel   em 12/5/2013 - versão: 0.8.11.20

    Micro volts um jogo excellente ja faiz 2 anos que jogo ele e não enjou ele é um jogo de tiro bom esse jogo vai ficar marcado na minha infancia não irei esqueçelo tão cedo eu recomendo voçeis a baixarem é excellente eu aprovo :d

  • Iuri Rodrigues Pitombo Iuri Rodrigues Pitombo   em 2/5/2013 - versão: 0.8.11.20

    CUIDADO! ALTO RISCO DE VÍCIO E DEPENDÊNCIA DO JOGO! Fazia tempo que um MMOFPS (Multi Massive Online Firts Person Shoot) me empolgava como esse jogo me empolgou. Não trava, bastante salas, poucos hackers, sistema clássico de xp, um jogo que aplicando as habilidades de CS você consegue jogar facilmente. Vale muitíssimo a pena!

  • caio caio   em 25/4/2013 - versão: 0.8.11.20

    esse jogo e otimo .um grafico pra la de bom mt bom recomendo para os gamers!!!

Ver todos os comentários »