Mimer 2.1

Mimer

2.1
  • Gratuito
  • 919 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/2000/8
  • Atualizado em 25/1/2011
  • Mohammad A.Raji
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Mímica Repita os movimentos que você fez no computador quando quiser

Por Beatriz Portella Smaal

Algumas vezes imaginamos como seria interessante um sistema que fizesse todo o trabalho em nosso lugar. O Mimer é um programa que chega perto disso, através de uma simples tarefa: copiar nossos passos no computador sem que estejamos na frente dele.

Isso quer dizer que o Mimer nada mais é do que um sistema que cria exatamente os mesmos movimentos que você fez na tela novamente, para que você não precise fazer tudo isso novamente.

Com isso, o programa permite que você faça várias tarefas fora do computador enquanto ele está trabalhando da forma que você “ensinou”.

Fantasma no computador

O programa funciona de uma maneira simples, porém interessante. Depois de baixar o programa, você terá um pequeno menu onde controla as ações. Ali você escolhe a opção “Record” (gravar) para começar a salvar todas as tarefas que você fez no computador, como clicar em ícones, abrir pastas, rodar aplicativos, etc.

Grave os movimentos do computador

Uma vez gravado, basta que você clique em “Stop” (parar) e, quando quiser executar exatamente esta mesma tarefa, escolha o botão “Mimic”. O programa automaticamente começa a executar exatamente aquelas tarefas que você fez novamente, sem que você precise estar do lado para acompanhá-las.

Esse programa é interessante de usar quando você inicia o computador, por exemplo. Enquanto você busca um café para iniciar seu trabalho, ele automaticamente abre diversos programas, seu email e muito mais, sem que você precise ensiná-lo mais de uma vez.

Isso porque o Mimer apresenta a opção não apenas de agendar quando começará a funcionar como também permite que você grave diversas ações criadas com o sistema, para que você escolha aquela que será útil em determinado momento sem perder gravações anteriores.

Salve suas ações para executá-as depois

Você consegue visualizar toda a execução do programa, pois parece que um fantasma está tomando conta do computador. Porém não se preocupe, pois se o Mimer pode ser comparado com um fantasma, pode ter certeza que ele é camarada.




Importante

Antes de instalar o " Mimer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mimer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mímica é sempre uma opção divertida para passar o tempo, porém neste caso, a mímica funciona como algo para otimizar o tempo gasto em tarefas cotidianas em seu computador. Ele repete com precisão seus passos gravados e funciona através de uma interface simples e útil, que rapidamente grava as tarefas e as executa quando você escolher.

O único problema do Mimer está no fato de que, uma vez que você o coloca para funcionar, é preciso que você aguarde até que ele faça todo o procedimento, pois é ele que estará no controle. Isso quer dizer que você será capaz de pouca coisa, uma vez que é ele que controla o mouse, janelas e afins.

Portanto, graves execuções de curta duração e configure-o para que execute tarefas apenas quando necessário, uma vez que ele “tomará conta” do seu computador. No mais, vale a pena conferir o programa e economizar minutos preciosos com ações diárias.

ImportantePrós
  • Simples e leve
  • Repete com perfeição as tarefas que você ensinou
ImportanteContras
  • Uma vez executado, você não terá controle sobre o computador

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • CPD  CT05 CPD CT05
    em 5/5/2012 às 06:42h
    versão: 2.1 4

    O programa cumpre o que promete, é simples e direto. Gostei muito. Tenho várias tarefas repetitivas no meu trabalho (Gerar alguns relatórios), com este aplicativo, enquanto vou tomar um café, deixo ele executando todo meu trabalho. Pena que não executa nada que é realizado pelo teclado, desta forma seria noda 10.

  • lucas lucas
    em 8/2/2011 às 13:18h
    versão: 2.1 5

    Esse programa cumpre oque promete,voce pode fazer por exemplo fazer com que grave uma coisa muito difícil de fazer para quando voce esquecer mandar o programa fazer

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.281 segundos)