MixVibes Cross 2.3.1

MixVibes Cross

2.3.1

Crie listas de reprodução e adicione efeitos às suas músicas com esta ferramenta profissional voltada pra DJs


OBSERVAÇÕES
  • Programa fecha após 30 minutos de uso Não é possível tocar duas faixas simultaneamente
REQUERIMENTOS
  • Processador de 2GHz 512 MB RAM Resolução de tela 1280x800

O MixVibes Cross é um programa de edição e mixagem sonora claramente voltado para DJs profissionais ou para quem deseja levar a série a produção de áudio. A aparência é semelhante à de uma mesa de gravação profissional, com diversas opções que ao mesmo tempo em que podem alegrar quem procura uma experiência completa, intimidam iniciantes não familiarizados com a interface.

As funções básicas de programas do tipo estão todas presentes no MixVibes Cross. É possível editar o timbre das faixas, realizar cortes, inserir pedaços de músicas diferentes no mesmo projeto, programar repetições de determinados trechos, isso só para citar algumas das diversas possibilidades.

Foco em DJs

Por mais que possam inserir diversos efeitos em uma música, alterando desde o timbre até a velocidade, o real talento de um DJ é demonstrado pela escolha da sequência de faixas que vai utilizar. Pensando nisso, os desenvolvedores do MixVibes Cross criaram uma interface de navegação simples, que permite o acesso fácil a todos os arquivos presentes no computador. Também é possível utilizar dispositivos como discos rígidos externos e até mesmo players de MP3, como o iPod.

Integração com o iTunes

Umas das funções mais legais do MixVibes Cross é a possibilidade de acessar toda a livraria de músicas do iTunes facilmente, sem precisar abrir o programa da Apple ou enfrentar um longo tempo de carregamento. Basta clicar no botão com o ícone do Itunes e pronto, todas suas músicas estão disponíveis para edição. Além de utilizá-las em projetos, também é possível editar suas tags, com informações como nome do artista, duração das faixas e arte de capa.

Funções avançadas

Programa voltado para DJs profissionais

Para quem tem uma placa de som potente, com entradas para a conexão de instrumentos musicais ou diversos microfones, o programa disponibiliza diversas opções de gravação. É possível iniciar a gravação em diversas faixas diferentes, o que possibilita uma grande praticidade na hora de editar os projetos realizados. 

Interface completa e intimidante

Para quem está acostumado a lidar com edição de som, a utilização das ferramentas disponíveis é simples. Porém, para quem deseja um programa simples e não tem muito conhecimento de edição vai ter que passar por um longo processo de tentativa e erro até dominar completamente o MixVibes Cross, isso se não desistir antes. Falta um manual completo que explique o objetivo de cada uma das funções disponíveis, e a interface não é muito intuitiva quando o objetivo é realizar modificações simples.

Imagens do MixVibes Cross

Integração com a biblioteca do iTunes Programa voltado para DJs profissionais
Prós
  • Opções completas para DJs profissionais;
  • Integração com a biblioteca do iTunes
Contras
  • Interface pouco intuitiva para iniciantes

Nossa opinião sobre o MixVibes Cross:

O MixVideos Cross é uma bela ferramenta de edição para DJs e pessoas que já estão acostumadas a utilizar programas avançados. A aparência, semelhante a uma mesa de som profissional, facilita localizar cada uma das opções de mixagem disponíveis.

Infelizmente, o programa não é muito gentil com novatos, tornando o processo de aprendizado uma sucessão de tentativas e erros que pode frustrar facilmente qualquer um. Caso o desenvolvedor fornecesse um manual de instruções completo, explicando o que cada uma das funções realiza, esse problema não seria tão grave.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • DJ PARA FESTAS DJ PARA FESTAS   em 14/3/2011 - versão: 1.5.0

    pra quem tiver a controladora Discover Dj Ion esse software oficial é perfeito!! agora usar ele sem a controladora esquecii!! se vc eh profissional vale apena!!

  • Crazy AngeL Crazy AngeL   em 26/12/2010 - versão: 1.5.0

    o virtual dj e o melhor

  • Emilio Emilio   em 20/5/2010 - versão: 1.2.9

    O programa até que é razoável, mas eu prefiro o Traktor. Ele possui funções mais completas, sem falar que da pra ligar mixers, cdjs, nele pra ter uma melhor mixagem.

  • erick erick   em 14/3/2010 - versão: 1.2.9

    é um dos belhores virtual dj que eu vi

  • Christian Christian   em 16/12/2009 - versão: 1.2.9

    è muito bom..q pena q é demo...

Ver todos os comentários »