Explore Calradia, lute, faça alianças e crie sua própria história na nova versão deste aclamado RPG

Por Douglas Ciriaco

A Idade Média é lembrada até hoje como uma era de aventuras, combates e grandes reinos. Em Mount&Blade: Warband você incorpora desde um camponês até um nobre, volta no tempo e participa disso tudo na terra de Calradia, um mundo com vários reinos, no deserto, na neve e na floresta.

Nesta nova expansão os gráficos estão mais caprichados, graças à nova tecnologia de iluminação HDR Lightining. As texturas também estão mais polidas e caprichadas, dando um visual melhor em relação à versão anterior.

Outras novidades são as possibilidades de se juntar a um exercito em uma batalha rápida  , ou então online no modo multiplayer para vários jogadores.

Mount & Blade: Warband

Se você já jogou Mount&Blade, conhece como funciona. Aqui não existem bruxos ou magias, as batalhas são olho no olho, corpo a corpo. E se no mundo real a liberdade é um direito constitucional, no game isso não é diferente.

O jogador pode se locomover por onde e quando quiser, cruzando com caravanas, bandidos e outros guerreiros. Deve lutar para evoluir e comprar novos equipamentos dos mercadores para ficar cada vez mais forte.

Como só se compra coisas com dinheiro, para ganhá-lo o guerreiro tem muitas opções disponíveis: se tornar um negociador, um mercenário, proteger caravanas, roubar e capturar prisioneiros ou cumprir quests. Quem as oferece são os reis, nobres, mercadores e até mesmo os moradores das vilas.

O jogo

Antes de começar a jogar é importante aprender a lutar no tutorial. Ele é extremamente recomendado, pois ali que se aprende a usar a espada, tanto para atacar como para defender. Também se aprende a usar as outras armas como arco e flecha e lanças, e a cavalgar.

Para lutar usa-se o mouse como se fosse uma espada. Deve-se apertar o botão esquerdo e movimentá-lo para esquerda, direita, frente ou trás, para diferentes ataques e defesas.Para andar utilize-se das teclas W,S,A,D, e para pular, barra espaço.

Mount & Blade: Warband Lutando.

Depois de praticar o suficiente, o jogador parte para dentro de Calradia. Ao iniciar o jogo, o gamer tem a opção de escolher se o personagem será masculino ou feminino, além de personalizar a aparência dele.

Detalhe: como historicamente as mulheres tinham seus direitos limitados antigamente, no jogo não é diferente. Por isso, caso escolha por uma mulher saiba que as dificuldades serão maiores!

Existem boas opções disponíveis quanto à personalização, da cor do cabelo até o rosto, e se escolhe também qual bandeira e brasão ostentar. Também é preciso definir as características de combate com as quais o guerreiro começa. São vários pontos a serem distribuídos, entre inteligência, agilidade, força e muitos outros.

Mount & Blade: Warband personalização

Depois de selecionar aparência e características de seu personagem, o jogador define a sua história. Isso é importante, pois influenciará no desenrolar da partida. Existem inúmeras opções, desde um simples camponês sem família, até um nobre estudante que perdeu tudo e busca a vingança.

Iniciado o game, o jogador deve buscar conversar com todos e procurar quests e aventuras. Os diálogos são muito importantes e prestar atenção no que se responde é muito importante. Ficar ligado em tudo o que acontece é fundamental, pois o mundo em volta não para!

Como dito anteriormente, o game dá total liberdade e você pode se desenvolver, ter seus obedientes guerreiros e ir de camponês a vassalo ou rei. Entre de cabeça no mundo medieval, batalhe, conquiste e tenha seu próprio exercito. Boa sorte!


ObservaçõesObservações
  • O personagem só chega até o 7º nível
Importante

Antes de instalar o " Mount & Blade: Warband " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Mount & Blade: Warband e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mount&Blade: Warband  tem características que vão de encontro com a maioria dos RPGs, como o fato de se passar na Idade Média. Porém foge do comum ao se prender mais à realidade, por isso não há a possibilidade de usar magias.

Os gráficos são muito bons e a interatividade com os vários personagens do jogo impressiona. Os sons de cavalgadas, carroças e ferro, assim como as músicas de época ajudam a ambientar a época Medieval.

O jogo é um pouco pesado, o que exige um computador relativamente bom, porém, o teste vale a pena e é recomendado .

Se você curtiu Mount & Blade, teste também Dungeons & Dragons Online: Stormreach, Dragonshard e Geneforce 4: Rebellion.

ImportantePrós
  • Gráfico
  • liberdade de movimentação
  • história indefinida
ImportanteContras
  • pesado
  • não tem versão em português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • italo uchiha italo uchiha
    em 20/12/2013 às 16:04h
    versão: 1.143 5

    e muito legal esse jogo e irado

  • gustavo gustavo
    em 16/12/2013 às 21:37h
    versão: 1.143 5

    esse e o melhor jogo que ja joguei ,ele faz voltar no tempo de guerra e cruzadas ,voçe pode se tornar vassalo ,ladrão,rei e muito mais.Excelente

  • gabriel gabriel
    em 5/9/2013 às 15:57h
    versão: 1.143 3

    eu recomendo este jogo para as pessoas que querem jogar até o final do jogo, o jogo só da a liberdade para vc chegar até o nivel 7

  • Felipi Felipi
    em 19/8/2013 às 23:24h
    versão: 1.143 5

    Incrível! Um pioneiro em batalha medieval, apesar dos gráficos não tão bons, dá ao jogador uma liberdade de escolha não encontrada em outros jogos. Além disso, muitos mods melhoram o visual e até mesmo mudam o mapa do mundo... Sou Swadiano até a morteeee! :D

  • Fuisse Cheese Fuisse Cheese
    em 25/3/2013 às 07:30h
    versão: 1.143 5

    kkkk mas é mto bom o jogo recomendo que baixem

  • Zenon Zenon
    em 20/12/2012 às 00:13h
    versão: 1.143 5

    Um dos melhores jogos q já joguei no pc. Baixem o mod "Age of Change 1" para o warband. Simplesmente viciante!

  • Filipe Filipe
    em 11/11/2012 às 13:55h
    versão: 1.143 5

    Vale a pena, melhor jogo medieval que ja vi na vida, baxem o completo e se divirtam

  • davi davi
    em 21/9/2012 às 09:07h
    versão: 1.143 5

    esse é o melhor jogo do mundo é muito massa

  • Evandro felix Evandro felix
    em 6/5/2012 às 00:56h
    versão: 1.143 5

    De todos os jogo que eu ja vi e joguei como ghost recon.... etc ate os lançamento de 2012 esse eo jogo que realmente vale a pena gasta dinheiro comprando comprei ele e não me arrempendi ta na versão 1.53 e e muito otimo jogo melhor que essa ta para nascer e para você ver esse foi o primeiro jogo comprado ahahah >.<

  • Jose Jose
    em 3/5/2012 às 13:42h
    versão: 1.143 4

    ese é o melhor rpg que eu já joguei sobre a idade media baixem eu recomendo para quem gosta de sangue isso é o paraiso, eu comprei e não me arrempedi até agora

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.187 segundos)