MultiDesktop Manager 0.3.8

MultiDesktop Manager

0.3.8 Em Português

Alternativa para não carregar muito sua Área de Trabalho, criando vários desktops independentes


REQUERIMENTOS

O MultiDesktop Manager é um programa feito para você poder trabalhar com diferentes áreas de trabalhos, conforme sua necessidade, cada uma delas agrupada com ícones e programas diferentes abertos, sendo possível alternar entre estas por meio de um atalho. O programa funciona no idioma português.

Com o uso deste programa é possível criar áreas de trabalho virtuais e personalizar cada uma delas de forma diferente, o que possibilita desenvolver diferentes tarefas em cada uma delas e para tanto ter apenas os aplicativos e programas que você esteja utilizando abertos, poupando tempo e deixando sua tela mais enxuta e funcional.

Programa em funcionamento

Além disto o programa disponibiliza atalho para a barra de execução rápida de programas (“executar programa”) do Windows, alternar idioma de funcionamento (“alternar idioma”) e manual de instruções bem detalhado, embora este esteja disponível apenas no idioma inglês.

Adicionalmente, quando trabalhando com uma delas, você poderá alternar rapidamente para a outra utilizando o atalho do programa na barra de tarefas do Windows e bastando selecionar aquela que for desejada para mudar para ela. E, quando quiser voltar à anterior, ou escolher outra, basta utilizar o mesmo processo.

O programa é leve e funciona como uma opção da barra de tarefas do Windows, sua instalação não requer muitos passos e nem configurações manuais para seu funcionamento. Seus menus e opções são de fácil pois são bem enxutos.

Nossa opinião sobre o MultiDesktop Manager:

O MultiDesktop Manager é leve, rápido de fazer download e opera como um ícone na barra de ferramentas do Windows. Ele tem opção de funcionamento no idioma português e suas configurações e operações são bem intuitivas.

O programa, no entanto, apresenta um bug em seu atalho. Em suas opções de configuração, ele menciona que você pode utilizar o menu Ctrl + Alt + Seta a direita ou a esquerda para alternar entre as áreas de trabalho criadas. Este atalho além de não funcionar, só servirá para girar sua desktop (para o lado direito ou esquerdo, 90º, etc.).

Entretanto, este foi o único problema encontrado, o programa cumpre perfeitamente suas propostas e funciona sem mais conflitos e é um programa interessante se você precisa alternar entre projetos e não gosta de deixar sua área de trabalho muito carregada, com vários atalhos e/ou programas abertos ao mesmo tempo, podendo separá-los conforme a área em que esteja utilizando.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Luis Augusto Sombrio Luis Augusto Sombrio   em 7/6/2012 - versão: 0.3.8

    Os desktops alternativos são telas vazias, apenas com a imagem de fundo. Não há menu iniciar, não é possível colocar atalhos, e para executar programas é necessário entrar em um menu do programa. Muito limitado!

  • DaffyDuck DaffyDuck   em 7/4/2012 - versão: 0.3.8

    O melhor

  • educaradura educaradura   em 24/9/2011 - versão: 0.3.8

    Além de leve, não apresenta bugs, porém, não possui funções avançadas. É bem simples mas cumpre o que promete muito bem. Em especial para aqueles que desejam burlar os sistemas de proteção de alguns MMORPGS, onde não permitem abrir mais de uma janela no mesmo computador... Ótimo!

  • Rodrigo Rodrigo   em 29/12/2008 - versão: 0.3.8

    O programa é bom mesmo, instalei faz pouco tempo e até agora cumpre o que promete, muito bom.

  • claudio fp claudio fp   em 8/7/2008 - versão: 0.3.8

    Prós: Muito fácil de usar... possue uma interface simples e limpa tornando ágil e eficaz! Podem baixa eu recomendo.

    Contras: Na minha opinião ainda nada! No entanto,O BAIXAKI diz "apresenta um bug em seu atalho. Em suas opções de configuração, ele menciona que você pode utilizar o menu Ctrl + Alt + Seta a direita ou a esquerda para alternar entre as áreas de trabalho criadas.O baixaki falou q" Este atalho além de não funcionar, só servirá para girar sua desktop (para o lado direito ou esquerdo, 90º, etc.)." Mais aki o atalho pegou perfeitamente...

Ver todos os comentários »