MusicMatch Jukebox (inglês) 10.00.4033

MusicMatch Jukebox

(inglês) 10.00.4033
  • Gratuito
  • 25,40 MB
  • Para Windows XP/98/2000/2003
  • Atualizado em 13/2/2010
  • MusicMatch
  • Baixar
    Gratuito

A versão mais recente do MusicMatch, muito mais completa e mais eficiente

Por Equipe Baixaki

Os recursos disponíveis na nova versão do MusicMatch Jukebox são muito superiores aos da versão anterior. Com o programa você pode encontrar na rede suas músicas preferidas, dá para gravar, tocar e criar cds com ele. Enfim, o

MusicMatch permite criar arquivos MP3 com a qualidade de som idêntica a de um CD. O software ainda possibilita acessar as rádios on-line e criar sua própria programação para tocar no musicmatch. Conecte-se a milhares de músicas e videoclipes dos maiores artistas e de artistas independentes através do Guia do MusicMatch.




Importante

Antes de instalar o " MusicMatch Jukebox " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • jotameirafns jotameirafns
    em 14/12/2012 às 16:08h
    versão: (inglês) 10.00.4033 5

    Excelente player, e completo. Não existe outro para substitui-lo; a não ser que alguém lance um igual com outro nome.

  • Leandro Silveira da Silva Leandro Silveira da Silva
    em 13/1/2011 às 19:43h
    versão: (inglês) 10.00.4033 1

    Somente pontos negativos: - horrível de instalar; - não cumpre o que promete, wmp da de 1000 a 0 nele; - ficou pedindo para eu verificar minha conexão com a internet (ela estava ok, navegador, torrent etc) - horrível para desinstalar, no momento que fui desinstalar o wizard deu problema faltando 1 arquivo, e pelo windows ficou reiniciando o pc sem desinstalar; não recomendo a ninguem esse programa !

  • Ademir Ademir
    em 8/9/2010 às 22:21h
    versão: (inglês) 10.00.4033 5

    Otimo para que tem o windows XP, pois no windows 7 nao funciona vou ficar na saudade, ate encotrar um substituto ou alguem para me ajudar.

  • Gil Cleber Duarte Carvalho Gil Cleber Duarte Carvalho
    em 31/5/2009 às 15:31h
    versão: 10.00.4033 2

    A primeira versão que utilizei do MusicMatch Jukebox me agradou muito devido à facilidade de uso e à sua interface amigável e bem elaborada. Faltava implementar algumas melhorias para gerenciamento de músicas, que vieram em seguida, parece-me, com a versão 6. O MusicMatch simplesmente me encantou e eu não queria outro. Depois usei a versão 9 (não cheguei a conhecer a versão 8), que já não era a mesma coisa (p. ex., não encontrei skins para ela e o mesmo visual sempre encheu o saco) e depois de algum tempo de uso experimeintei esta versão nº 10, mas além de ser em inglês houve mudanças na maneira de gerenciar as bibliotecas, e o programa ficou mesmo fraco. A melhor versão, a que eu uso ainda e considero excelente, é a versão 7.5 em português - essa sim, vale a pena!! Não a troco por nenhum outro programa, utilizando apenas ocasionalmente a versão 9 do Windows Media Player, que também é muito boa.

  • Wilson Alexandre Wilson Alexandre
    em 2/5/2009 às 11:29h
    versão: 10.00.4033 5

    Já usei vários programas da mesma categoria que o MMJB, e desde os anos 80 qdo surgiu a primeira versão, ainda não encontrei um único programa que o substitua em termos de qualidade, velocidade, eficiencia, e resultado final. Como disse nosso amigo acima, também fico triste quando o trabalho dos desenvolvedores desse ótimo programa é simplismente deixado de lado e as empresas criam novas opções cheias de tecnologia, mas que não atendem as necessidades dos usuários e tudo em nome da modernidade e do consumo imediato. Pois é, as empresas acham que os usuários devem andar (correr) na mesma velocidade delas, e que tudo é descartável no mundo da tecnologia da informatização. Felismente ainda tenho gravado um backup das primeiras versões desse maravilhoso programa que é excelente player, conversor, e ripador de audio e video. Estou baixando esta versão, somente para preservar a memória de um excelente trabalho deixado de escanteio pela Yahoo! Nem tudo que é atual é bom, e nem tudo que é antigo é ruim! O MusicMatch Jukebox, ainda vai permanecer por muito tempo no meu HD.

  • Charles Charles
    em 22/2/2009 às 03:48h
    versão: 10.00.4033 5

    O MusicMatch sem dúvida vai deixar saudade, como disse o colega mais abaixo. Somente quem já tem seus vinte e poucos anos e já usava o programa desde os anos 90 vai entender como era fantástico o MM Jukebox. Se eu tentar falar aqui um pouco das características vai ser injusto, pois vai aparentar que ele é só isso que está escrito aqui e pronto. Para os usuários iniciantes aí vão três dicas: saiba pelo menos o básico de inglês ou pegue a versão 9 (em português) aqui mesmo no site. Não use-o em carroça. E antes de julgar um programa, vá com calma e experimente cada comando, cada menu... Vale a pena!

  • Gustavo Vergani Gustavo Vergani
    em 3/2/2009 às 17:25h
    versão: 10.00.4033 4

    Se o MMJB foi adquirido e descontinuado, certamente é porque representava, o seu crescimento, uma ameaça para outros fornecedores em condições financeiras de estancar este sucesso. Para mim, dentre os destaques deste aplicativo está a personalização da interface gráfica, com skins e janelas de visualização de múltipla escolha, e, principalmente as alternativas de edição dos Tags dos arquivos de MP3. Este último contém alguns recursos como renomear o arquivo conforme seu tag e vice-versa, o que não está presente nos demais aplicativos de gênero.

  • Ibraim Ibraim
    em 24/1/2009 às 15:07h
    versão: 10.00.4033 5

    "Era uma vez" o MusicMatch Jukebox. Há muito tempo, quando ainda pequeno e dando meus primeiros passos no mundo da informática conheci um ripador incrível. Ele era o MusicMatch Jukebox, e com ele passei muitos e muitos cd`s de áudio para o formato *.mp3 no meu computador. Era simples, era fácil, era prático, era bom, bom mesmo! Quão triste fiquei ao ver hoje o que a Yahoo! fez, destruíu esse belo trabalho. Há algum tempo não utilizo mais ele, principalmente depois do WMP passou a ripar em *.mp3 adquirindo automaticamente as informações dos artistas pela internet, mas foi um programa que ficou na lembrança. Agora descubro que já há algum tempo a Yahoo! adiquiriu a MusicMatch e além dela acabar com a empresa antes dona, ainda acabou com o programa. Fico pensando no que deve se passar na cabeça dos primeiros desenvolvedores. O que virou todos os seus esforços? Virou nada! Devem se sentir frustrados. E a Yahoo!, uma empresa que eu conceituava até bem, porque fez isso? Porque acabar com o MMJB? Alguém me responde essa pergunta: PORQUE COMPRAR ALGO SE A INTENÇÃO ERA DESTRUIR? An? An? Eu não entendo. A Yahoo! não precisava comprar um programa que não queria ter. Nem a história, nem o número de usuários, nem nada relacionado ao programa não teria valor se o mesmo não continuasse sendo produzido. De nada valeu essa aquisição. E aos fundadores da MusicMatch será que valeu a pena vender o projeto de suas vidas pra ver logo depois o mesmo ser descontinuado? Acho que eles devem achar a vida um pouco menos sem sentido agora. Estou baixando-o pela última vez, enquanto ainda está disponível. Vou guardar, assim como tenho desde as primeiras versões. Fica o Adeus!

  • tarik tarik
    em 7/1/2009 às 13:07h
    versão: 10.00.4033 2

    Ele é otimo na qualidade de som, mais nao entendi uma coisa todos falam que ele é leve mais aqui no meu pc ele demora um tempao pra abrir sera que a alguma coisa de errada no meu Xp sp3? Mesmo assim por causa disso ainda uso o foobar 2000

  • Filipe Filipe
    em 17/6/2008 às 11:38h
    versão: 10.00.4033 4

    Prós: a possibilidade de organizar os álbuns

    Contras: é a versão plus,não permite utilizar as suas potencialidades...

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.367 segundos)