Simulador de corridas de moto com pistas radicais, quadriciclos e outras motos curiosas

Por Danilo Amoroso

MX vs. ATV Unleashed é um simulador de corridas com quadriciclos e motocicletas do tipo off-road (utilizadas na modalidade Motocross de motovelocidade). Isso quer dizer pistas muito irregulares, manobras radicais e pegas de tirar o fôlego.

Como é característico da modalidade, as pistas são cheias de obstáculos, como íngremes subidas. E além de explorar pistas de terra, em MX vs. ATV Unleashed também é possível percorrer montanhas de gelo com um “Monster Truck” especial e até mesmo se divertir com carrinhos de Golf 4 x 4 em meio a um clube de campo.

Este foi o primeiro título da série a contar com um editor para que os jogadores criem as mais insanas pistas off-road. Além da possibilidade da criação dos próprios circuitos, é possível usá-los em corridas com outros jogadores graças ao modo online que o game oferece.

MX vs. ATV Unleashed.

MX vs. ATV Unleashed tem três tipos de evento: “Nationals”, “Supercross” e “Challenge”. A versão demo permite escolher entre dois modelos de bicicleta: MX ou ATV. Antes de cada competição, o jogador pode definir o grupo de veículos entre somente MX, somente ATV ou um embate entre os dois (neste último, define-se a moto de cada um dos competidores).

MX vs. ATV também permite a personalização de piloto e motocicleta. No caso do condutor, o jogador pode escolher entre dois modelos de macacão, capacete, óculos e botas, além de poder dar um nome e escolher o número estampado na parte de trás do uniforme.

MX vs. ATV Unleashed.

Já a customização da moto envolve o modelo, guidão e tipo de motor. Na versão demo, no entanto, os ajustes são bastante limitados.

A trilha sonora de MX vs. ATV conta com nomes de peso, entre eles as bandas Rise Against, Nickelbak, Papa Roach e The Black Eyed Peas.

Controles

  • Barra de espaço: acelerar;
  • Ctrl esquerdo: frear;
  • Tecla “C”: embreagem;
  • Setas direcionais para cima e para baixo: preload;
  • Setas direcionais para os lados: virar;
  • Ctrl esquerdo + Barra de espaço: ré;
  • Tecla “F”: mudar a câmera;
  • Tecla “Esc”: menu de pausa;
  • Shift esquerdo: manobras.

O jogador pode redefinir qualquer controle em “Control Mappings”, acessível a partir do menu principal do game.

Para fazer o download

Após clicar em “Clique para baixar”, você será redirecionado à página que contém o arquivo de instalação do jogo. Nela, clique em “Click here to start download from MediaFire..” para começar a baixá-lo. Pode ser necessário digitar um código captcha, mas isso não acontece sempre.



Importante

Antes de instalar o " MX vs. ATV Unleashed " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MX vs. ATV Unleashed e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

MX vs. ATV não é um jogo deslumbrante, mas pode ser considerado ligeiramente acima da média. O ambiente das pistas é bem retratado, como é possível perceber ao executar grandes pulos. Claro que estamos levando em consideração a data de lançamento do game, que é de 2006.

Os gráficos não são perfeitos. As texturas são no máximo razoáveis. Não quer dizer que seja um jogo feio, mas também não é de encher os olhos. A trilha sonora, por sua vez, merece um destaque positivo. Mesmo que o jogador não goste do gênero, as músicas caem bem com o desafio.

Em termos de jogabilidade, pode-se dizer que ela é bem adequada ao aspecto radical do game. Fato é que MX vs. ATV não é um jogo inovador, carregando ainda muito de seu antecessor em sua essência, apenas adicionando itens aprimorados e recursos melhores.

ImportantePrós
  • Ambientes bem retratados
  • Trilha sonora
  • Jogabilidade
ImportanteContras
  • Texturas limitadas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Cassiele Cassiele
    em 7/3/2013 às 20:32h
    versão: DEMO 5

    o jogo é muito bom eu tenho o mesmo jogo no playstation 2 e olha que no pc achei o gráfico bem melhor e o meu pc não é grande coisa é um processador celeron 420 1.6 ghz meu pc tem 1GB de memória ram HD de 500GB e uma placa de video bem fraquinha e antiga Nvidia Geforce 8600GT 512 MB e rodou com o gráfico tudo no máximo e não demora para baixar, baixou tão rapido que eu fiquei até surpresa,eu pensei cara para ter baixado tão rápido deve ser virus e não tem virus recomendo baixar (:se eu não me engano demorou uns 25 segundos para baixar bem leve o jogo gostei muito.

  • wesley wesley
    em 23/12/2012 às 21:30h
    versão: DEMO 5

    ele e legal mas e muinto melhor no ps2

  • guilherme guilherme
    em 5/2/2012 às 13:24h
    versão: DEMO 5

    o jogo e bom d++ mas o q e rui nele e q ele e demo

  • Elias Elias
    em 18/11/2011 às 18:06h
    versão: DEMO 5

    Jogo da hora mesmo sendo demo è muito bom a torcida vibra o narrador vai a loucura pra um demo è muito maaaassssssaaaaa è logico que recomendo baixem baixem baixem ......

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 1.2 GHz (2.4 GHz recomendado)
  • 256 MB de memória RAM (512 MB recomendados)
  • 1.2 GB de espaço livre em disco
  • placa de vídeo com 32 MB (64 MB recomendado)

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)