MyColors 2.70.500.15052

MyColors

2.70.500.15052 Em Português

Transforme a Área de trabalho do seu computador com um gerenciador de temas da mais alta qualidade



Depois de ligar o computador centenas de vezes, é natural que você se canse de encontrar aquele mesmo desktop azul. Por outro lado, recorrer a temas que não são nativos do Windows pode colocar em risco a segurança da máquina e desestabilizar o sistema.

MyColors oferece uma alternativa segura e extremamente agradável aos olhos para renovar os ares da sua máquina. Trata-se de um gerenciador de temas criados a partir do Stardock. Com um clique e sem fazer qualquer alteração no sistema, você transforma sua Área de trabalho. Escolha seu tema favorito e deixe as novas cores invadirem seu PC.

Extremamente fácil

Não é preciso aplicar patches ao Windows ou mover arquivos para determinadas pastas do sistema. Após a instalação de MyColors, o seu trabalho para mudar de tema se resume a um único clique sobre o visual que você deseja aplicar.

Escolha seu novo tema.

Em poucos segundos, sua Área de trabalho se transforma de maneira completa. Desde os ícones do sistema, Menu Iniciar e papéis de parede até janelas do Explorer, tudo ganha um novo visual. Embora o MyColors seja compatível com Windows XP, Vista e 7, vale lembrar que o resultado em cada sistema operacional pode variar.

Mais temas

Além da opção que permite a restauração do sistema, MyColors vem com um único tema instalado: o Think Green. É o visual certo para quem se preocupa com a natureza e cuida bem do planeta:

Tema padrão do programa.

Contudo, você pode visitar o site oficial para baixar novos temas ou clicar nas imagens a seguir para fazer o download das opções gratuitas. Caso a principal finalidade do seu computador seja rodar jogos, o tema AMD Game é a melhor de MyColors:

Clique para baixar!

Já se você gosta dos tons azuis do Windows, mas sente falta de alguma inovação na Área de trabalho, o tema Diamond é a pedida certa:

Clique para baixar!

Embora o site de MyColors possua muitas outras opções visuais, todos os demais temas à disposição no site são pagos. A menos que você esteja disposto a investir US$ 19,90 em um visual novo para seu computador, o melhor é ficar somente com as cores acima.

E o que mais?

Para quem gosta de tudo em seu devido lugar, as opções do programa permitem que você configure os parâmetros do tema e que o efeito de transparência Aero seja aplicado (caso seu SO o suporte). MyColors também possui um gerenciador de papéis de parede que encontra qualquer imagem utilizada pelo Windows ou pelos temas que você instalou.

Imagens do MyColors

Escolha o plano de fundo. Escolha seu novo tema. Tema padrão do programa. Detalhes da janala do Explorer. Menu Iniciar. Clique para baixar! Clique para baixar!
Prós
  • Fácil de instalar
  • Não compromete o sistema
  • Ótima aparência visual
Contras
  • Apenas três temas

Nossa opinião sobre o MyColors:

Se você mantém a aparência tradicional do Windows por não ter certeza se o novo visual agradará, pode confiar em MyColors. Todos os seus temas possuem um excelente acabamento e se adéquam perfeitamente ao sistema. Sua instalação é bastante simples e ele não compromete o computador. Mesmo assim, caso o resultado não agrade, ele permite ainda que o processo seja desfeito.

O único ponto negativo é que ele oferece apenas três temas gratuitos e, se depender da qualidade do resultado, provavelmente você será tentado a adquirir novos temas no site oficial. No mais, é uma excelente opção para transformar seu desktop de maneira segura e extremamente agravável.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • lucas alves lucas alves   em 9/4/2014 - versão: 2.70.500.15052

    muito bom eu recomendo tem puco tema mais é bom

  • ``p@`` ``p@``   em 28/4/2013 - versão: 2.70.500.15052

    Um programa com uma boa proposta para personalizar o pc, porém são poucos temas, um na verdade...

  • yago yago   em 22/2/2013 - versão: 2.70.500.15052

    muito ruim dexa o pc lento e e muito feio

  • Sidney Candido Sidney Candido   em 7/1/2013 - versão: 2.70.500.15052

    eu instalei o windows starter no meu VMware e achei bom pk o windows starter não tem como por papel de parede e nem tem o Aero então eu acho q sem o aero o pc fika mais lento. e esse programa ele não tem aero só q ele deixo o VMware mais rapido por causo dos temas isso tenho certeza mais é isso eu gostei do programa achei Razoáve...

  • victor gomes victor gomes   em 9/12/2012 - versão:

    gostei muito mesmo meu pc antes ele nao aceitava nem um tipo de tema agora com este programa ele aceita gostei muito mesmo só que ele deveria ter mais temas, mais mesmo asim é bom.

  • claudio silva claudio silva   em 29/8/2012 - versão:

    não é muito bom pois trava e quando o computador e ligado a tela fica verde e travada e presciso entrar na central de segurança e reparar a inicialização do windows,alem de a maioria dos temas serem pagos.Não gostei

  • Rafa Rafa   em 15/2/2012 - versão:

    Este programa é porreirinho, porém tem algumas falhas, como por exemplo quado se liga o pc ele breca. Eu saquei o alienguise e fica muito legal. Seu aspeto fica mesmo muito fixe. Recomendo.

  • roger roger   em 16/12/2011 - versão:

    Ótimo programa, correspondeu perfeitamente às minhas expectativas. Recomendo 10%

  • tarcisio tarcisio   em 24/11/2011 - versão:

    Eu uso o greem e achow

  • RICARDO JUNIOR DE NEGREIROS RICARDO JUNIOR DE NEGREIROS   em 18/11/2011 - versão:

    Muitos foram os que reclamaram, mas provavelmente fizeram o procedimento de instalação e aplicação do programa errado!! 1º. Ele deve ser executado com privilégios de administrador do sistema, senão ocorrerá erros na instalação e desinstalação. 2º. Como a função dele é aparência, qualidade e etc, é claro que ele consome uma boa fatia de memória RAM;(nem tanto, mas dependendo das configurações do pc)Um com pouca memória e um processador fraco farão com que o programa deixe o computador lento, pois o sistema em si ficará pesado. Observações finais: No meu pc rodou sem problemas. A única negativa que deixo é realmente serem poucos temas, no momento.

Ver todos os comentários »