MyVirtualHome 2.3

MyVirtualHome

2.3
  • Gratuito
  • 40,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 10/5/2011
  • My Virtual Home
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Auxiliar de design de interiores em 3D para você colocar no papel a casa dos seus sonhos por meio do arraste e solte

Por Luciano De Sampaio Soares

Você já deve ter visto aqueles projetos de mobiliar casas em que tudo aparece bonitinho, quase como uma casa dos sonhos. Pois o MyVirtualHome é um aplicativo que ajuda você a criar no computador um projeto de design de interior semelhante, elaborando toda a parte de dentro do imóvel que você sempre quis.

Escolha itens de salas pré-mobiliadas e arraste-os para uma cena para começar a construção de sua casa. O MyVirtualHome permite controle amplo sobre o desenvolvimento de um modelo, pois você pode visualizar em modo aéreo, modo 3D, ou modo travessia (no qual você “caminha” pelo projeto).

Modo

Menu de controle

O painel que fica à esquerda está repleto de ferramentas para que você construa seus modelos. Por ali você pode tanto acessar tutoriais (leia mais abaixo em “Tutoriais”) quanto criar um novo projeto a partir do zero. Basta escolher o tipo de objeto que você quer adicionar (como quartos, salas, banheiros, itens de decoração, mobília etc.) e posicioná-los como bem entender.

Na parte de cima do MyVirtualHome, você encontra um painel de controle por meio do qual pode salvar as alterações, abrir um novo documento, retroceder ou avançar uma ação, usar o botão de interação com o ambiente e muito mais. Na parte direita da tela, estão localizadas informações gerais sobre o objeto selecionado, personalização, plugins e um chat com demais usuários da ferramenta.

Imagens como guia

Se você tem um modelo específico de planta, o MyVirtualHome pode ajudá-lo a trabalhar sobre ele. O programa permite o envio uma imagem (que pode ter sido escaneada, por exemplo) para ter como “plano de fundo” da criação do modelo. Assim, você precisa apenas navegar pelas opções de construção para mobiliar tudo.

Modelo criado no MyVirtualHome

Tutoriais

À direita da janela do programa, você encontra também a seção “Homes”, que está repleta de tutoriais. É uma série de dicas fornecidas para o usuário, modelos prontos a partir dos quais pode se ter uma boa ideia não só da capacidade do programa, mas também – e principalmente – do que fazer em seu próprio projeto.



Importante

Antes de instalar o " MyVirtualHome " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MyVirtualHome e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O MyVirtualHome não é o programa mais simples do mundo, até porque softwares do gênero têm a fama de serem “complicados” – afinal, isso é bastante relativo, principalmente depois de algum tempo de uso. De qualquer forma, ele consegue reunir uma série de informações e dados, algo que propicia a construção de projetos muito bem feitos, ou seja, ponto para ele.

Contudo, a forma como o MyVirtualHome distribui as suas opções de itens, como salas, quartos e objetos de decoração, não é tão intuitiva. Aqui você encontra uma lista de itens que seriam muito mais acessíveis (visualmente falando) se estivessem distribuídos em forma de grade.

Não se pode, porém, desabonar o aplicativo todo apenas pelo modo que ele escolheu para expor suas dezenas de opções. No que diz respeito às possibilidades de criação e formas de interação, o MyVirtualHome dá uma aula, pois consegue manter uma interface clara, além de comandos de controle bem simples e funcionais, se destacando como uma das mais precisas ferramentas do gênero.

ImportantePrós
  • Grande quantidade de modelos para compor as decorações
  • Vistas planas e tridimensionais
ImportanteContras
  • Precisa baixar os gráficos do servidor a cada utilização, atrasando a velocidade de uso
  • Itens distribuídos em lista, o que prejudica a visualização geral deles

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Rotherdan Rotherdan
    em 14/11/2012 às 11:21h
    versão: 2.3 3

    o The Sims e melhor para fazer essas coisas.

  • Antônio Marcelino Antônio Marcelino
    em 2/1/2012 às 18:58h
    versão: 2.3 3

    Precisa baixar os gráficos do servidor a cada utilização, atrasando a velocidade de uso! ÉEEEEEE verdade! kkkk so fica atualizando o tempo todo kkk

  • leo rafaeli leo rafaeli
    em 11/10/2011 às 17:42h
    versão: 2.3 3

    nao é recomendadissimo mas é legal conseui fazer bastante coisa com ele

  • Pedro doido Pedro doido
    em 3/7/2011 às 17:03h
    versão: 2.3 5

    Para voces saberem também tem muitos tutoriais e programas para esse tipo de criação eu ja tenho 2 anos que mecho com programas 3d e ja usei uns 50. a maioria baixado no baixaki. Se vocês quiserem aprender mais sobre esses progras procurem : Cursos,Online,apostilas,tutoriasi e muitos outros meios de aprender mais sobre esse assunto. Thau galerinha do baixaki.

  • Filhinha de Deus Filhinha de Deus
    em 31/5/2011 às 13:49h
    versão: 2.3 1

    Pessimo, não estava conseguindo utilizalo, então olhei uns videos no na net, mais mesmo assim não encontrava as opçoes que no video mostrava. Alem de travar toda hora. Estou desistalando

  • marco marco
    em 11/5/2011 às 11:01h
    versão: 2.3 1

    Quanto aos restantes que baixaram o programa não sei como o mesmo se comportou, só sei que no meu windows 7 ultimate instala, faz as actualizações tudo certinho e a única coisa que depois abre é uma tela quadriculada e mais nada onde é impossivel fazer alguma coisa, alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver? agradecido

  • VicTycoon VicTycoon
    em 9/5/2011 às 20:52h
    versão: 2.1 5

    MASSAA! Minha mãe vai adorar :B

  • matheus matheus
    em 16/1/2011 às 12:24h
    versão: 2.1 5

    Muito Facil de usar, eu que tenho 15 anos consegui fazer o projeto de uma casa sem problema. Se alguem tiver dificuldades, que eu acho praticamente impossivel, tem todos os tutoriais no site do programa ou no youtube.

  • geovana geovana
    em 18/8/2010 às 13:59h
    versão: 2.1 5

    baixei mas não consigo abrir.. alguem pode me ajudar

  • Júlio Rocha Júlio Rocha
    em 11/5/2010 às 13:07h
    versão: 2.1 5

    Não sei onde ele é COMPLICADO como andam falando aí, complicado é um programa autocad, programa leve, com muitas opções de decoração, móveis prontos com tamanho real em relação a metragem das paredes, tem gente falando aí também que ele precisa de internet, hoje em dia quem não tem internet no computador não tem nem razão pra ter computador! O MELHOR MVH!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.602 segundos)