*

Navy Field Resurrection of the Steel Fleet 1.334

Navy Field Resurrection of the Steel Fleet

1.334
  • Gratuito
  • 561,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 26/1/2012
  • SD EnterNet
  • Baixar
    Gratuito

Morte em alto-mar Afunde os navios inimigos e sobreviva à Segunda Guerra Mundial

Publicidade

Navy Field é um MMO de simulação tática que usa as batalhas navais da Segunda Guerra Mundial como pano de fundo. Nele você controla uma variedade de navios que deve tripular com marinheiros experientes para manejarem as armas disponíveis contra as naus de nações inimigas. Conforme você joga, os marinheiros contratados ganham experiência e se tornam mais habilidosos. Além disso, também há como possuir mais de um navio ao mesmo tempo.

Em jogos relacionados à Segunda Grande Guerra, qualquer um está mais acostumado a controlar soldados das linhas de frente, tanques, jipes e até aviões. Diferentemente destes jogos, Navy Field apresenta a possibilidade de entrar em batalhas navais para defender seu país, com disputas entre times de até 64 pessoas, cada um usando 75 possibilidades de posições de marinheiros e quase 100 modelos de navios.

Crie uma conta

Para jogar Navy Field é necessário criar uma conta – clique aqui para fazê-lo. No topo da página, selecione “I Agree” para concordar com os termos de uso. Então, preencha email, país, cidade, nome de usuário, senha, selecione uma imagem para seu personagem e copie o código no final da página para concluir a criação de conta.

Hora de limpar o convés

No começo você possui apenas um navio bastante pequeno e oito marinheiros à sua disposição. Durante uma das missões de tutorial, no entanto, você ganha um bombardeiro para usar por tempo limitado e ganhar alguma experiência com maior facilidade. Concluir todas as missões é de suma importância, pois elas mostram o funcionamento básico dos navios de Navy Field e ajudam você a se acostumar com a jogabilidade.

Sempre ao estar nas docas, é possível realizar alterações substanciais na composição de seu navio – seja trocando o motor, definindo funções à tripulação ou melhorando a armadura. Na área “Ship Management” há como restaurar danos aos navios (“Repair”), comprar novos modelos (“New”), alugar (“Rent”), remodelar a estrutura (“Remodel”) e mudar seu nome.

Tripule o navio

“Power Plant” permite a alteração no motor do navio, ou seja, aqui você define o quão rápido ele navega. “FCS” muda as armas disponíveis, seja melhorando seu alcance ou a precisão dos tiros. “Armor” possibilita trocar os cascos para aumentar a defesa contra tiros (“Standard Armor” está disponível no início, mas é preciso equipá-la). Em todas as opções anteriores, use “Change” para realizar alterações.

Batalha em alto-mar

A quantidade de fatores a prestar atenção durante as batalhas de Navy Field é razoável: velocidade do motor, direção do navio, angulação das armas, potência do tiro e, obviamente, os inimigos ao seu redor! Além disso, para piorar um pouquinho, cada uma dessas funções apresenta seu próprio botão no teclado para ser alterado.

Dentro das docas, repare que seu navio apresenta círculos azuis perto das armas: arraste marinheiros sobre eles para poder navegar. Finalmente, selecione a seta amarela para rasgar os mares. Enquanto houver missões de tutorial, simplesmente clique sobre “Start” para começar a executar as tarefas.

O botão com o símbolo “+” dentro de um círculo serve para trazer à tona um mapa legendado: nele, há a indicação das áreas para iniciantes, de troca e aquelas voltadas aos jogadores experientes.

Sala de espera

Comandos e jogabilidade

Ao iniciar uma luta, use o botão direito do mouse para escolher o destino do navio e “F” para ligar o motor e aumentar a velocidade (“V” a diminui).

Quando o mapa indicar pontos vermelhos, saiba que há inimigos próximos. Use movimentos do mouse ou as setas direcionais para movimentar a câmera livremente pelo mapa e, dessa forma, avistar a frota adversária (pressione G para visualizar seu navio). Clique com o botão esquerdo para girar todos os canhões na direção apontada e use a Barra de espaço para atirar.

As teclas W e S servem para alterar a inclinação das armas, permitindo que você atinja alvos mais distantes ou próximos com facilidade. Com Q e E, você consegue girá-las todas para um mesmo lado – esquerda ou direita do navio. Já com A e D, há como girá-las em sentido horário ou anti-horário.




Importante

Antes de instalar o " Navy Field Resurrection of the Steel Fleet " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Navy Field Resurrection of the Steel Fleet e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O nível de detalhe nos gráficos de Navy Field não é muito grande, por isso podem ser classificados como “razoáveis”. Apesar disso, cada um dos vários navios disponíveis possui uma jogabilidade diferente, o que faz compensar a substituição do modelo usado de acordo com a batalha a ser travada. A jogabilidade em si é um pouco confusa no início, porém basta completar as missões básicas para entender seu funcionamento.

A trilha sonora de Navy Field é extremamente bem feita e suas músicas se adéquam perfeitamente a cada cenário e campo de batalha – afinal, soam como aquelas executadas em filmes da Segunda Guerra Mundial. Entretanto, elas existem em pouca quantidade e são relativamente curtas, ou seja, a sensação de repetição é inevitável caso você passe mais de dois minutos realizando a mesma ação.

ImportantePrós
  • Vários navios
  • Músicas excelentes
  • Tutorial muito bom
ImportanteContras
  • Funções limitadas a usuário pagantes
  • Jogabilidade demorada de aprender

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • JohnCheker JohnCheker
    em 18/4/2014 ás 15:47h
    versão: 1.334 5

    Navyfield esta fazendo 10 anos. agora são 7 nações e tudo nele mudou. Novos modes(Harbor Assault,etc...). Um jogo esta resistindo ao tempo.

  • Julio Julio
    em 22/12/2012 ás 22:04h
    versão: 1.334 5

    Bom para quem nunca jogou o jogo, ou simplesmente não sabem jogar e criticam, eu digo que é muito bom vc começa com barcos simples é claro e com sistema de tiro e torpedos automáticos mas au decorrer do jogo quando chegar aos encouraçados ou BB que é a classe desse tipo de navio no jogo, quase nada mais é automático passando tudo para o manual inclusive a rotação de canhões e angulo alem dos BB`s existem os SS (submarinos) e os CV (Porta-aviões) para quem gosta de ser muito rico recomendo CV que dão bastante créditos mas pra quem gosta de ser poderoso suficiente para acabar com o inimigo com um tiro só recomendo BB, mas é claro que vc pode ter todos os BB, CV e SS que quiser de uma vez só!

  • serge alexandre serge alexandre
    em 2/4/2012 ás 14:38h
    versão: 1.334 4

    Para suas horas de lazer, para quem gosta de temas da 2ª grande guerra é ideal! Você poderá jogar gratuitamente no jogo para sempre, porém a velocidade de upagem é muito pequena! Para quem tem conta-premium (1 mês) a velocidade de upagem é 4x maior. Entaõ antes de baixar, pense que se quiser jogar de graça pra sempre irá demorar a ficar poderoso, mais um dia fica...As contas premium e itens do jogo para quem quer comprar não são caros (em média de 20-25 reais se quiser investir todo o mês). Baixe o aplicativo e intale, depois tem um link na tela inicial para você fazer seu registro (de graça). ATENÇÃO: ao fazer seu registro escolha o SERVIDOR KAISER.

  • João Vítor João Vítor
    em 23/12/2011 ás 20:11h
    versão: 1.326 4

    Eu tenho esse jogo des de janeiro de 2011, tem gente que da comentario sem nunca ter jogado e o video e as fotos e 1/10 do jogo, o que vale a pena e os esquemas! eu jogo todos os dias e recomendo!meu ID:jvba1 tenho um bb2 us esse jogo e muito tri apesar de ter uma ou outra coisinha para melhorar mas vale toda a penha!valeu! ajudem o serer kaiser obrigado!!!

  • Dalmir Pompeu Ponzo Junior Dalmir Pompeu Ponzo Junior
    em 23/11/2011 ás 23:09h
    versão: 1.326 1

    Nem percam tempo baixando esse jogo, é extremamente um lixo, enjoativo e mal feito, você só fica atirando pra todo lado sem objetivo algum, graficos de baixa qualidade.

  • Luca Alencar Luca Alencar
    em 9/9/2011 ás 16:19h
    versão: 1.326 5

    Tem um FCS(Sistema de tiro) mais simples aos iniciantes, são os sistemas AUTO , aparece o tipo de radar , tipo de navio e entre parenteses (AUTO) . umclique esquerdo mira e doismira e calculao angulo , ai e so atirar .

  • IVAM  SILVA IVAM SILVA
    em 15/7/2011 ás 21:37h
    versão: 1.323 5

    esse jogo ai eh massa... eu jogo faz 2 anos e naum enjuei ainda...kkkkkkkk tem objetivo sim tem bom trade sistem alem da frota brasileira uma das maiores do server nebraska. tem batalhas emocionantes... e nos fims de semana as harbor assaults q da mais emossao ainda por fim e evoluir e ser o melhor capitao. tem submarino... porta avioes... couraçados de todos os tamanhos e classes. qm gosta de upa... eh uma boa e eventos de xp items.... para entra na fleet brasil forever e so falar com o mcrespo ate la galera

  • Cristian Cristian
    em 30/4/2011 ás 00:03h
    versão: 1.290 5

    Pow esse jogo é o melhor que já joguei! Ele é muito viciante e tem que ter uma estratégia para ajudar seu time e ainda, se manter vivo xd com a junção dos servers no "yamato",a fleet brasil forever cresceu muito! Recomendo ;]

  • Geraldo Geraldo
    em 11/2/2011 ás 17:23h
    versão: 1.290 5

    EU ADORO NAVYFIELD, antigamente era pago, agora é GRATIS, eles implantaram submarinos, e agora vai ter Russos e Italianos além dos Franceses, Americanos, Alemães, Ingleses e Japoneses. Se vcs forem jogar entrem no Server Yamato, procurem por mim (cosate)

  • bd-bruno-bd bd-bruno-bd
    em 20/1/2011 ás 20:42h
    versão: 1.290 5

    pois eu baixei e tem que ter cadastro?

Ver todos os comentários: