Need for Speed: SHIFT DEMO

Need for Speed: SHIFT

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 1,13 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 18/9/2009
  • Electronic Sports
Clique para baixar Need for Speed: SHIFT Clique para Baixar

A franquia Need for Speed troca a marcha e acelera para cima dos adversários em seu novo episódio

Por Andressa Xavier

Desenvolvido em parceria com a Slightly Mad Studios, Need For Speed: SHIFT é o terceiro episódio da nova série de NFS (os outros dois são NFS: Nitro e NFS: World Online) que pretende revitalizar esta que é uma das mais famosas e reconhecidas franquia de jogos de corrida.

Desta vez a EA Sports joga pesado e coloca na pista um exemplar totalmente revisto e que promete ser o melhor de toda a série Need For Speed, desde que ela surgiu no mundo dos jogos eletrônicos em 1994 com The Need For Speed.

De pilotos para pilotos

Segundo os desenvolvedores deste novo game, ele foi feito por pilotos para pilotos de corrida, o que confere a ela um grau de realismo muito grande no que diz respeito a mobilidade do carro e jogabilidade em geral. Esta nova experiência nunca antes vista em qualquer outro jogo da série fará você se sentir verdadeiramente dentro do cockpit de um carro de corrida.

 

 

 

 

Assista ao teaser de Need For Speed: SHIFT

Esta câmera do cockpit se destaca por ser “livre”, ou seja, permite que o jogador “movimente a cabeça” dentro do carro e olhe para todos os lados. Mas não só pelo realismo da visão da cabine do piloto este jogo está graficamente impressionante, mas também pela nova engine de jogo que proporcionará batidas ainda mais reais.

Perfil de piloto

Outra grande  novidade presente em Need For Speed: SHIFT são os perfis de piloto, que permitem um acompanhamento da evolução de cada um dentro do jogo. Toda a experiência adquirida nas pistas, com vitórias, derrotas e batidas, será revertida em pontos que colocarão (ou não) você entre os melhores.

Visão do cockpit

Customização total de seu veículo

Como não poderia deixar de ser, em Need For Speed: SHIFT você também encontrará opções para customização total de seu veículo (algo bastante característico de todas as séries de NFS). Aqui você poderá modificar diversos aspectos de seu veículo, sejam eles técnicos ou estéticos. Melhore o desempenho de sua máquina ou ainda personalize sua lataria e até mesmo seu interior.

Batidas mais reais

A nova engine utilizada no jogo permite a inclusão de efeitos mais reais nas batidas, sejam elas em objetos imóveis (como os muros) ou nos outros carros. Quando batidas acontecerem você sentirá a diferença, com uma combinação de efeitos visuais e auditivos que farão parecer real, o que torna este jogo ainda melhor.

Saiba mais sobre Need For Speed: SHIFT:

Shift, o novo Need For Speed
Página do jogo no Baixaki Jogos


ObservaçõesObservações
  • Após clicar no botão "Clique para Baixar" você será redirecionado para uma página com diferentes mirrors.
  • Escolha um mirror, espere cinco segundos e clique em "Your download is ready. Please click here to download the file." para efetuar o download
Importante

Antes de instalar o " Need for Speed: SHIFT " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Need for Speed: SHIFT e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para os amantes dos jogos de velocidade, este game é um prato cheio.Seus gráficos são de deixar qualquer um boquiaberto, pois esbanjam emdetalhes que tornam o jogo muito realista. Seja nos traçados doscircuitos ou então nos efeitos de dano causado pelas batidas, Need ForSpeed: SHIFT é impressionante.

A jogabilidade aqui varia com o nível de dificuldade e também ébastante realista. Não é a toa que os desenvolvedores falavam tanto davisão de cockpit, afinal ela também é repleta de efeitos que a tornammuito real. Ultrapassagens também são um ponto interessante, até porquea inteligência dos oponentes tornará tudo mais difícil.

Apesar de contar com apenas duas pistas na versão DEMO, ambas sãorepletas de detalhes que exigirão dos pilotos máxima atenção. Escolhaum dos quatro veículos disponíveis na demonstração de  Need For Speed:SHIFT e parta para cima dos seus adversários, ganhando posições elutando por seu lugar ao pódio neste que é, sem dúvidas, um dosmelhores games de corridas já feito.

ImportantePrós
  • Belíssimos gráficos
  • Visão do cockpit
  • Efeitos visuais realistas
  • Efeitos de batida

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • laudeyce estevam de oliveira laudeyce estevam de oliveira
    em 21/7/2013 às 18:38h
    versão: DEMO 5

    adorei, mais como sair do jogo,eu fecho o jogo mais fica passando uns vídeos do jogo,me ajudem!!!

  • luiza luiza
    em 29/10/2011 às 20:39h
    versão: DEMO 5

    jogo e recomendo!!adrenalina pura,e muita mais muita aç~~ao em 4 rodas! se vc ainda n tem este magnífico jogo,baixe logo e deixe de moleza,pq um jogo bom tu só encontra aki!ô belezaaa...

  • Ravan cardoso dos reis Ravan cardoso dos reis
    em 9/7/2011 às 16:38h
    versão: DEMO 4

    ficou legal mas precisa melhorar

  • Rodrigo465 Rodrigo465
    em 27/3/2011 às 11:06h
    versão: DEMO 4

    Gostei muito do jogo mas o ruin e que e demo!!,mas vale a pena baixa!!

  • voodoo voodoo
    em 8/3/2011 às 05:53h
    versão: DEMO 3

    ficou um bom jogo é mais uma boa opção de jogos de corrida ! ! !

  • SCS Soft  Visite Nosso Blog SCS Soft Visite Nosso Blog
    em 27/2/2011 às 23:04h
    versão: DEMO 5

    É um jogo chato de jogar devido ao grau de realidade. Quando joguei XMotor Racer não conseguia deixar o carro na pista, foi então que aprendi várias técnicas de pilotagem e regulagem. Um dos melhores jogos de simulação de corridas, juntamente com Gran Turismo 5.

  • luiz ricardo luiz ricardo
    em 24/2/2011 às 22:41h
    versão: DEMO 4

    jogo muito bom , com graficos exelentes e uma jogabilidade legal , no quesito grafico é so perde para o granturismo 5 , em quesito jogabilidade não é facil mas é jogavel , ao contrario do race grid que eu zerei mas no final ja tava entediante

  • Matheus (pulga) Matheus (pulga)
    em 23/1/2011 às 22:51h
    versão: DEMO 1

    ôh joguinho ruim esse hein! graficos até meio bons, mas sem danos e fisica rediculas. prefiro Dirt ou Grid

  • Nicolas Nicolas
    em 22/1/2011 às 21:24h
    versão: DEMO 1

    A ea games so estraga o modo que as pessoas jogam os jogos. Da vontade de dar uma na cabeça da ea games,para ver se ela acorda. Os jogos de corrida deles hoje em dia tao caindo muito mesmo. Por exemplo o modo de cidade livre ja saiu do papel e virou autodromo. Manda a ea games catar coquinho no meio da estrada. Porque prefiro jogar meu need for speed underground 2

  • joao i love skate joao i love skate
    em 21/1/2011 às 13:02h
    versão: DEMO 5

    ate agora o unico jogo melhor do que esse e o harry potter 7

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Core 2 Duo 1.6 GHz ou superior
  • 1 GB de memória RAM para Windows XP e 1.5 GB para Windows Vista
  • 6 GB de espaço livre em disco
  • placa de vídeo de 256 MB com suporte para Pixel Shader 3.0
  • DirectX 9.0c ou superior.

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)