*

Nero Classic 2017

Nero Classic

2017
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 256,78 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 6/10/2016
  • Nero
  • Baixar
    Gratuito para testar

Mais do que gravar discos, o novo Nero chega e prova ser uma verdadeira suíte multimídia

Publicidade

Nero 2017 Classic traz uma suíte completa de funcionalidades para mídia, incluindo opções para editar, converter, copiar, gravar, gerenciar e reproduzir conteúdo. Dessa forma, você não precisa recorrer a vários programas para realizar tarefas diferentes, pois tudo estará disponível a partir do mesmo aplicativo.

Para esta versão, a equipe preparou diversas novidades, como aperfeiçoamentos em facilidade de uso, edição de vídeo, transcodificação e gravação, com destaque na área de compartilhamento e transmissão WiFi de multimídia – ele passa a dar suporte ao novo formato HEVC (H.265) e a algoritmos mais poderosos para compressão de vídeo Ultra HD 4k.

Imagem do programa

E o que temos de novo?

O Nero 2017 Classic traz algumas novidades para os usuários. Logo de cara, por exemplo, o Nero QuickStart traz uma relação com as dez tarefas mais comuns para fotos, vídeo e música. Basta selecionar o conteúdo e adicioná-lo a projetos de edição ou usar o reprodutor de música e vídeo para executar dezenas de formatos de arquivos hoje existentes no mercado.

O suporte à tecnologia Gracenote, no reprodutor Nero MediaHome, também surge para que canções sejam reproduzidas e transferidas para aparelhos móveis com a imagem das capas originais, facilitando identificação de álbuns e singles.

Somado à opção de assistir filmes com legendas em arquivo SRT, também é possível adicionar e fazer playback de legendas adicionais. Caso queira usar esse recurso, basta arrastar e soltar os textos sobre o vídeo para que ele receba esse suporte. Além disso, agora existe a opção de exportar em um clique as cenas recortadas de um vídeo.

Imagem do programa

Também é válido dizer que a tecnologia Nero para gravação de arquivos foi aperfeiçoada. Com o SecurDisc 4.0, é possível adicionar imagem, música, vídeo e dados a projetos com proteção de senha e encriptação de 256-bits.

O Nero 2017 Classic ainda oferece suporte para conversão de arquivos e CDs de áudio do PC para dispositivos móveis em um só clique, incluindo na transferência informações do Gracenote. Esses dados estão também disponíveis quando da gravação de CDs e DVDs com arquivos MP3 ou AAC, surgindo como uma opção adicional para quem tem central multimídia no carro.




ObservaçõesObservações
  • 15 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " Nero Classic " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Nero Classic e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Nero 2017 Classic pode ser considerado como uma suíte completa de multimídia para o seu computador. Assim, a principal vantagem do aplicativo é o fato de que você não vai precisar recorrer a uma série de soluções separadas para gravar CDs, converter formatos, recuperar arquivos, editar e criar vídeos, entre outras opções.

A tela central do programa ganhou um estilo mais limpo, além de ser mais bem organizada e trazer as funções agrupadas em setores e separadas para o acesso por meio de botões. Já as janelas dos aplicativos em si estão mais bem elaboradas, seguindo o padrão de aplicações modernas, mas sem dificultar o seu uso.

Uma vez selecionado o programa que você deseja abrir, ele é carregado na tela de forma rápida, evitando esperas desnecessárias. Entretanto, ao fechá-lo, se você quiser usá-lo novamente ou abrir outra aplicação do Nero 2017 Classic, será necessário carregar o programa novamente, pois o fechamento de uma janela faz com que toda a suíte seja encerrada.

Licença de teste sem complicações

Embora essa não seja uma característica de uso em si, vale destacar que a versão de testes do Nero está realmente fácil. Isso porque ele não requer que você faça cadastros, valide contas e espere emails com a chave de acesso – o serial é preenchido na tela logo após a instalação do aplicativo, sem qualquer complicação extra para a sua obtenção.

Porém, conforme indicado anteriormente, sempre que você fechar o programa e abri-lo novamente (ou abrir qualquer uma das funções), uma tela é exibida para lembrá-lo sobre o fato de que esta é uma versão de testes. A instalação do programa também é um pouco demorada e vale reservar certo tempo para concluí-la.

Uso simples

Cada funcionalidade do programa tem um mecanismo de uso próprio, mas normalmente tudo é muito simples. Muitos processos são guiados ou apresentam uma breve explicação sobre a tarefa que será realizada na função. Além disso, tanto as verificações quanto a aplicação das opções costumam ser operações rápidas.

No geral, o Nero 2017 Classic certamente vai se mostrar um programa útil e capaz de atrair diversos seguidores, mesmo aqueles que nunca tiveram contato com uma versão anterior. Mesmo na versão de teste você vai ter uma boa ideia daquilo que ele é capaz de oferecer, e há chances de que acabe convencido de migrar para a edição completa do software.

ImportantePrós
  • Em português
  • Interface organizada
  • Aprendizado de uso rápido
  • Boa variedade de ferramentas
  • Recursos oferecidos de qualidade
ImportanteContras
  • Instalação lenta
  • Vários pré-requisitos para a instalação

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Cau Cau
    em 25/11/2014 ás 12:40h
    versão: 2015 16.0.03000 3

    Usem o nero 7 premium mesmo. é só quando for instalar ir desmarcando as opções de recursos que não for utilizar e ficar só com o nero express.

  • Sky Ferreira Sky Ferreira
    em 24/9/2014 ás 20:03h
    versão: 2015 16.0.02800 5

    Gostei dessa versão.

  • Gabriel de Melo Gabriel de Melo
    em 19/9/2014 ás 14:08h
    versão: 2015 16.0.02800 3

    A suíte é boa pra quem quer um monte de coisa que não vai usar, mais pra quem só quer gravar cd e dvd, nem precisa disso tudo, mais o design ta legal e bem pratico de utilizar... Compraria essa versão, mais só se fosse a básica mesmo...

  • Felipe Felipe
    em 18/9/2014 ás 19:48h
    versão: 2015 16.0.02800 2

    Um bom programa pra gravar discos, com dezenas de frescuras incluídas, que a maioria não utiliza. Compensa pra quem utilizar a suíte, mas pra quem busca somente um bom gravador de discos existem muitos outros com a mesma qualidade ou melhores, além de menores e mais leves

  • venilton sa siva brito venilton sa siva brito
    em 18/9/2014 ás 17:24h
    versão: 2015 16.0.02800 5

    programa muito bom, mas prefiro o K3B no LINUX, além de ser parecido o NERO, é gratuito

  • Sell Sell
    em 27/8/2014 ás 05:49h
    versão: 15.0.08500 5

    Uma suite quase perfeita...Se não fosse o tamanho gigantesco da suite. Sem contar que é pesado. Existem programas mais leves para gravar, mas para mim ainda é o melhor. Completão !!

  • Welton Welton
    em 7/8/2014 ás 21:06h
    versão: 15.0.08500 5

    Nero é bom, - O único Problema desse Nero, é o Tamanho Gigantesco dele, e tambem ele e muito confuso no começo, Se eu abaixar Vários programas um com cada função que o Nero tem, mesmo assim nao vai ter o mesmo tamanho do nero, por isso Eu Recomendo Ficarem com o Nero 7 Premium, pois e a mesma coisa, é pesado um pouco, mais acredito que todos os computadores aguentam.... - Acho que o nero é mais pesado do que o Call of Duty e o GTA Five e Battlefield, juntos!

  • Max_Downloader Max_Downloader
    em 28/4/2014 ás 12:32h
    versão: 15.0.07700 4

    O nero evoluiu de 1 ferramenta de gravação de discos para 1 suíte multimídia com muitas funções. Mais o legado que ficou, a função que marcou, foi a de gravar discos. Então ver o nero ficando mais completo, porém pesado, desapontou boa parte dos usuários, como eu. Então eu acho o que resta é: ou usar outros programas, como o da ashampoo, ou usar versões antigas do nero ou fazer uma instalação personalizada, não instalando ferramentas que vc não irá usar.

  • gleison m gleison m
    em 15/3/2014 ás 22:20h
    versão: 15.0.07100 5

    Umas das melhores versões do Nero!!! Interface mais Agradável! Funções Aprimoradas. Gostei show de bola.

  • leo leo
    em 13/12/2013 ás 17:21h
    versão: 15.0.03500 1

    apesar do tamanho gigantesco, se que possui codecs,para vídeos e áudio mesmo os mais conhecidos e livres(aqueles que pode ser usado tanto por empresas quanto por pessoa física sem custo. Com isso criar um um DVD torna-se uma luta, sem contar que as funções permanecem as mesmas do nero 7 premium. Para se ter ideia nero 2014 possui 4 vezes o tamanho do nero 7 mesmo com as mesmas funções de conversão e edição de áudio/vídeo, cópia e gravação.

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador dual-core AMD ou Intel de 2 GHz ou superior
  • 2 GB de memória RAM
  • 5 GB de espaço livre no disco de armazenamento
  • Placa gráfica compatível com Microsoft DirectX 9.0 ou superior
  • Windows Media Player 9 ou superior
  • Microsoft Windows Installer 4.5
  • Microsoft .NET 4
  • Adobe Flash
  • Edição de vídeos Ultra HD (4K) requer sistemas operacionais de 64 bits
Publicidade


Shopping Baixaki