Next Video Converter 3.6

Next Video Converter

3.6
  • Gratuito
  • 16,30 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Atualizado em 6/7/2011
  • NextVideoSoft
Clique para baixar Next Video Converter Clique para Baixar

Converta vídeos para os mais diversos formatos e com definições de áudio e vídeo sem segredos.

Por Danilo Amoroso

O Next Video Converter é um conversor de vídeos multifuncional com interface gráfica simplificada, alta velocidade durante os processos e boa qualidade de vídeo. Outra característica marcante do Next Video Converter é sua extensa compatibilidade: arquivos DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI e MPEG-4 são todos suportados.

O programa também converte vídeos para o iPod, iPhone e outros aparelhos portáteis como MP4 e Smartphones. Como se não bastasse, o Next Video Converter ainda extrai o conteúdo de DVDs para qualquer formato de vídeo.

Como fazer

O Next Video Converter é bastante simples de usar. Para converter vídeos, basta clicar em “Add Movie”, no canto superior esquerdo e indicar o arquivo de vídeo de origem. Isto pode ser feito de maneira ainda mais fácil, arrastando o arquivo de origem na tela do programa.

Em seguida, escolha o formato desejado. Em um primeiro momento, você verá a lista dos formatos suportados. Clicando em “Professional Devices”, a lista é expandida e você escolhe um aparelho específico no qual deseja assistir ao filme.

Em seguida, clique em “Settings” para alterar as configurações do vídeo convertido. Defina o codec utilizado, o tamanho do vídeo, as taxas de bit e de quadros, o aspecto da imagem e também as definições técnicas de áudio.

Mais abaixo, em “Output Folder”, você escolhe a pasta para salvar o vídeo convertido. Clique em “Start” para começar a conversão. A duração deste processo vai demorar dependendo do tamanho do arquivo original e das configurações de qualidade. A conversão pode ser interrompida a qualquer momento com o botão “Stop”.

Ripando DVDs

Para extrair o conteúdo de um DVD e salvá-lo em um arquivo de vídeo, clique em “Rip DVD”.  Em seguida, escolha o formato desejado. Em um primeiro momento, você verá a lista dos formatos suportados. Clicando em “Professional Devices”, a lista é expandida e você escolhe um aparelho específico no qual deseja assistir ao filme.

O Next Video Converter ainda conta com um tocador de mídias com o qual você pode visualizar os vídeos antes de convertê-los.

Versão paga

Esta é a versão gratuita do Next Video Converter. Por isso, nem todas as funções do programa estão disponíveis. Por exemplo, não é possível converter vídeos para formatos portáteis. Para adquirir a versão paga, clique na flecha verde que fica no canto superior direito da tela do programa.


ObservaçõesObservações
  • Não converte para aparelhos portáteis (somente a versão paga).
Importante

Antes de instalar o " Next Video Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Next Video Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A instalação do Next Video Converter é rápida e simples. Sua interfaceé simples, com todos os botões facilmente acessíveis e visual moderno.A conversão é eficiente e a ripagem também (porém este programa não é omais indicado para a extração de DVDs).

Next Video Converter não é pesado e não apresenta erros de programação.No entanto, alguns codec utilizados pelo programa são modernos, o queexige que você tenha um pacote bem atualizado.

É um programa para usuários intermediários, principalmente por causa dapossibilidade de definir as configurações técnicas de áudio e vídeo.

ImportantePrós
  • Interface
  • Compatibilidade de formatos
ImportanteContras
  • Limitações de formatos portáteis

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • gardel gardel
    em 3/3/2012 às 14:42h
    versão: 3.6 5

    muito bom queria uma versão português

  • Silas Teodoro Ribeiro Silas Teodoro Ribeiro
    em 7/2/2012 às 09:59h
    versão: 3.6 5

    É melhor programa que já usei.

  • Gabriel Parra Felipe Gabriel Parra Felipe
    em 28/12/2011 às 10:47h
    versão: 3.6 4

    pra mim e melhor do que ter q pagar muito por uma coisa simples!!!

  • Paulo Cesar Paulo Cesar
    em 23/10/2011 às 19:11h
    versão: 3.6 5

    Este programa gratuito fez o que eu queria, converter .MOV em MPG4 mantendo a mesma fidelidade de imagem e som. O meu editor não aceitava arquivos MOV por isso eu precisava convertê-los. Apanhei um pouco no começo na configuração dos settins de conversão, mas o resultado final foi realmente perfeito, melhor do que eu esperava. Muito bom.

  • Gugu Gugu
    em 29/9/2011 às 01:13h
    versão: 3.6 3

    É bonzinho! há muito tempo usei esse, pena que tenha poucos formatos para conversão,assim como o AnyVideo Convert,ele também peca pela qualidade inferior de imagem (resolução),mas é bonzinho.

  • luiz acaiaba luiz acaiaba
    em 26/5/2011 às 22:16h
    versão: 3.5 5

    Procurei varios conversores mas nenhum foi bom. Todos complicados de usar, e muito lento. Agora next video converter, resolveu todos meus problemas .Muito bom programa pra converter ,tentei converter filmes como utros programas,e não tive bom resutado. Agora converto filmes baixados em qualquer formato para qualquer outro formato.. Parabens next video converter.Resolveu meus problemas..

  • rafael rafael
    em 28/4/2011 às 23:27h
    versão: 3.5 5

    Nem esperei ele abacar de converter pra vir comentar =d

  • RICARDO RICARDO
    em 5/2/2011 às 01:39h
    versão: 3.5 5

    O programa realmente merece 5 estrelas , porém tomem cuidado, por ex: ao converter algum arquivo p/ mpeg4 o codec de audio utilizado pelo programa é o aac ,e ñ tém jeito de mudar,o mesmo acontece c/ a converção p/ dvd ntsc ou dvd pal, nessas opções o codec de audio é o ac3 e tbem ñ dá p/ mudar, se o seu video convertido através de algum desses formatos sair sem o audio indica que seu aparelho de dvd ñ suporta o audio em aac ou ac3, nesse caso utilize uma opção q tenha saída de audio mp2 ou mp3.

  • Ana Carolina Ana Carolina
    em 18/6/2010 às 21:31h
    versão: 3.5 5

    Gostei muito, converte os videos e mantem a qualidade. Eu dou nota 10 ao programa.

  • Marco Campes Jr Marco Campes Jr
    em 26/5/2010 às 04:06h
    versão: 3.5 5

    Conversor de videos PERFEITO, converte direto de DVD para qualquer aparelho móvel, com alta qualidade de áudio e video. Recomendo a todos que experimentem o programa. Eu depois de usa-lo deletei todos os outros do meu PC.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki




(0.094 segundos)