A maior produtora de placas de vídeo do mundo acaba de liberar o tão aguardado driver com suporte a tecnologia Physx, e melhoramentos exclusivos para as placas de última geração. As séries de placas suportadas por este driver são: GeForce Série 8, GeForce Série 9 e GeForce Série 200.
Tecnologia PhysX
O suporte a tecnologia PhysX é algo que merece destaque neste driver, pois é uma tecnologia que anteriormente era suportada apenas com a utilização de uma placa a parte (placas Ageia Physx), e agora a nVidia inclui em suas placas (GeForce 8, 9 e 200) um chip dedicado ao PhysX, e que graças a este novo driver finalmente pode ser utilizado. Abaixo você confere um vídeo que mostra um pouco do que o PhysX pode proporcionar em jogos que tenham suporte.
Escolha seu driver
Durante a transição das diversas placas a nVidia lançou várias versões de drivers, e isto acarretou numa confusão tremenda para o usuário. O Baixaki, com o intuito de ajudar os felizes proprietários das placas GeForce, separou por modelo e por sistema operacional os drivers.
Para escolhar seu driver é muito simples. Note que abaixo há figuras indicando os modelos das placas, e logo abaixo as figuras estão os links para os drivers disponíveis.
Atenção: Os drivers abaixo oferecem suporte a todos os modelos de suas respectivas séries.
Atenção: Todas as placas das séries supracitadas são suportadas pelo driver. E ao clicar em “Clique para Baixar” você irá baixar automaticamente a versão para Windows 32bits.
Observações
Antes de instalar o " nVidia ForceWare Drivers " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Não sei o que ta acontecendo, se deixo o driver que o próprio Windows 7 Instala roda tudo perfeito, mas se instalo esse driver 280.26 quando abro video em tela cheia, fica tudo dando LAG. Tenho uma GTS 250 EVGA 1GB. Muito estranho e não consigo resolver.
Eu etnho uma 8800gts 512 e inventei de atualiza...par meu horror...nem bad company 2 to rodando ...antes de atualizar rodava no high em 199x1200 agora nem no minimo nao roda ou seja deu um crash agora formatei o pc e vou tentar instalar uma versao mto mais antiga porq nao lembro qual rodava ele perfeito mais como faqzia tempo que nao atualizava creio que deve ser a versao 196. sorte ai a quem se aventurar, esses driver so sao real suporte a placas novas...ai voces perguntam mais qual o morivo do driver mais novo tirar o desenpenho...simples... fazem isso para quem nao conhece nada de pc gastar dinheiro e comprar placa nova e só eles se beneficiam com isso !!!
Olá. Sempre atualizei minha placa, baixando o driver idicado a ela, mas esse ultimo driver 275.33 para windows seven não sei o que aconteceu.
Minha placa é uma PointOfView GeForceG210 512MB 64bit, é uma boa placa, jogo muito nela, mas quando atualizei neste ultimo driver, no começo foi tudo bem, mas depois de uma hora a tela deu uma chacoalhada e depois quando fui jogar RE5 em modo fullscreen não mandava mais imagem para o monitor, só quando eu apertava o botão windows que eu saía do jogo qeu voltava ao normal.
Se puderem liberar uma versão anterior ai agradeço mesmo. A que ue estava era a 266.58.
Mas o baixaki esta de parabéns, sempre em 1° lugar =)
Gente se vcs querem atualizar a placa de video nvidia a melhor coisa é ver a versão o modelo da placa que possui e atualizar, com certeza melhora bastante pois sempre mantenho a minha atualizada e sei que melhora o desempenho e parte grafica portanto atualizem, mas prestem atenção no modelo da placa ai não tem erro.
A AMD pode até fazer frente à concorrente mas os Drivers da NVidia melhoram o desempenho gráfico sensivelmente. O maior trunfo da NVidia foi ter adquirido o "PhysX"! Lembro quando o instalei daqui mesmo do Baixaki quando ele não era vinculado a nenhuma marca e o ganho em performance no meu computador foi incrível! A AMD vacilou...