Odisséia em Espanhol

Odisséia em Espanhol

  • Gratuito
  • 1,47 MB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em 29/2/2008
  • eBooks Brasil
Clique para baixar Odisséia em Espanhol Clique para Baixar

Entre no épico mundo da grécia antiga, lendo uma das mais grandiosas obras de Homero

Por Equipe Baixaki

Trazendo o brilho e a grandiosidade da Grécia antiga, a Odisséia, poema atribuído a Homero, narra aventuras e viajens de Ulisses (Odisseu), protagonista e herói, que acaba dando o nome para o próprio poema — Odisséia.

Esta versão do livro está disponível em espanhol, em formato PDF, como eBook. A fonte original do livro é o site Domínio Público, do Governo Federal, o qual disponibiliza vários livros que, por diversas razões não se encontram sob direitos autorais de ninguém e, portanto, são de domínio público.

Uma pincelada sobre a obra

Como foi falado anteriormente, a Odisséia trata de algumas aventuras e viagens de Ulisses nos idos do século VIII a.C.. Também citado na Ilíada, outra grande obra de Homero, Ulisses é retratado como um homem perspicaz, e valente guerreiro. Suas aventuras, na Odisséia, são divididas em duas partes.

Na primeira das duas partes, o deus Posêidon, por meio de dificuldades, força Ulisses a sair de casa. Esta parte dura nove episódios. Conseqüentemente, a segunda parte, maior do que a primeira, narra a volta do protagonista à sua casa, sob a proteção de Atena.

Como se trata de um Poema, a história não é contada em prosa, e sim em versos. Acredita-se que a Odisséia tenha influências da colonização grega do mediterrâneo, o que se explica com a presença de mitos e seres monstruosos vindos sempre do ocidente.

É claro que esta é apenas uma visão generalíssima do que é a obra. Para quem está estudando espanhol, quer aprender o idioma ou já domina a língua, este certamente será um ótimo objeto de estudo.



Importante

Antes de instalar o " Odisséia em Espanhol " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.172 segundos)