Office 2013 Professional Plus Trial

Office 2013 Professional Plus

Trial
  • Gratuito para testar
  • 650,00 MB
  • Para Windows Vista/7/8
  • Adicionado em 19/11/2012
  • Microsoft
  • Baixar
    Gratuito para testar

A nova versão da suíte de aplicativos mais famosa do mundo já está disponível para testes

Por Renan Hamann

A Microsoft liberou a mais nova versão da sua famosa suíte de aplicativos de escritório. Office 2013 Professional Plus chega para que os consumidores o experimentem por um período de 60 dias. E isso acontece sem limitações, pois todas as funções dos aplicativos estão disponíveis na versão de testes.

Microsoft Office 2013 Professional Plus chega com todos os aplicativos necessários para estudantes, empresários e profissionais: Word, PowerPoint, Excel, OneNote, Outlook, Access, Publisher e Lync. Como já dissemos, todos eles estão com todas as funções habilitadas para os usuários.

Você já pode realizar os downloads de versões 32 ou 64-bits, mas é preciso tomar cuidado para não baixar a versão errada — por este link, você pode ter mais informações de como descobrir qual é o seu sistema. Há suporte para vários idiomas, incluindo o português brasileiro.

Como instalar

Para baixar o Office 2013 Professional Plus, é necessário seguir alguns passos muito importantes. Assim que clicar sobre o botão de download do Baixaki, você será levado para uma página do TechNet (site da própria Microsoft). Lá, clique sobre o botão “Get Started Now” e preencha as informações necessárias para o cadastro — é preciso ter uma conta Windows Live para isso.

Ao final do processo, você chegará a uma página com uma chave de ativação e um botão para download. Anote o código mostrado, pois ele será necessário para que você possa utilizar o software pelo período de 60 dias — será pedido no momento da instalação da suíte de aplicativos. O arquivo baixado é uma imagem de disco, por isso você precisará gravá-lo em algum DVD-R vazio nessa etapa.

Word, Excel e PowerPoint

Alguns dos aplicativos mais conhecidos de toda a história da informática continuam com suas funções já conhecidas e agora prometem mais facilidade para plataformas portáteis. Não há grandes novidades no funcionamento dos softwares, mas a interface deles foi alterada para uma melhor adaptação aos sistemas touchscreen.

Os três softwares mencionados oferecem novos menus e páginas iniciais — as mesmas que já foram mostradas em um vídeo que publicamos com base na fase Beta do Office 2013. Isso garante também novos layouts pré-definidos que podem dar novas possibilidades para os usuários mais assíduos.

Outlook

A grande novidade presente no Outlook 2013 é a conexão direta com o SkyDrive, o que permite a importação de várias configurações e informações que podem ser armazenadas nas nuvens. Isso vale para contatos, mensagens e até mesmo calendários. Respostas automáticas também podem ser configuradas em casos de viagens, por exemplo.

Outros aplicativos: Lync, OneNote, Access e Publisher

Além dos já tradicionais aplicativos que todos já estão acostumados a utilizar, o Office 2013 Professional Plus traz também o Access, que permite a criação de bancos de dados com bastante qualidade. O OneNote garante anotações com várias ferramentas para textos e imagens, sendo bem mais completo do que outros do mesmo segmento.

O Publisher continua com suas diversas ferramentas para a criação de publicações como revistas, jornais e outros impressos similares, garantindo bons resultados para suas obras. Por fim, o Lync é uma nova ferramenta de comunicação para usuários do Office. Com ele, é possível realizar conferências por vídeo em grupo e também realizar chamadas de voz ou conversas por textos.




Importante

Antes de instalar o " Office 2013 Professional Plus " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Fernando Cardoso de Oliveira Fernando Cardoso de Oliveira
    em 29/6/2014 às 13:40h
    versão: Trial 5

    Adorei o novo Office 2013. Li muita gente reclamando do programa porque ele é muito "branco", cansa os olhos e gasta bateria, mas é só trocar o tema para cinza escuro, que ele fica muito bom. É mais rápido que o Office 2010 e integrado com o OneDrive. Uso o Windows 8.1 e roda super leve nele.

  • marvim marvim
    em 9/5/2013 às 19:15h
    versão: Trial 2

    LOGO notei que ele não tem como baixa apenas cabeçalho no correio eletrônico, para mim já não serve que recebo muito e-mail que não me interessa baixa e abrir, no demais e bem parecido com o antecessor.

  • EcodoAlém EcodoAlém
    em 18/3/2013 às 15:36h
    versão: Trial 5

    O melhor que já lançaram... Quanto ao que eu vi sobre uma pessoa comentar sobre não poder abrir arquivos em outras versões... é claro que dá, basta salvar no modo de versões anteriores, eu ja costumo deixar por padrão nas configurações assim para não ter problemas. O outlook ta muito mais rápido, tanto em contas com Exchange como contas IMAP, e uma coisa que adorei é que ele sincroniza com contatos de redes sociais, por exemplo eu sincronizei com o facebook, todos que tem facebook aparece a foto e novidades... E dá para instalar paralelamente com outras versões sim, pois eu instalei... ele pergunta se quer manter as versões anteriores no modo instalação personalizada... eu tinha a versão 2010 mas acabei tirando e deixando só essa, pois vale muito mais a pena. Só não aconselho carregar o perfil da versão antiga, pois pode dar incompatibilidade com sincronização com facebook, é melhor cadastrar um perfil novo.

  • Rodrigo B. Ataguile Rodrigo B. Ataguile
    em 9/3/2013 às 21:40h
    versão: Trial 1

    Infelismente ainda estão pecando na aparência desde o Office 2007 até esse 2013, a parte do Ribbon para quem usa a questão de programação é uma verdadeira burocracia, e para quem trabalha com macros então deixa tudo a desejar. Fica difícil apresentar um projeto a um cliente com aquelas bordas de janelas de cor opáca diferentes da borda transparente do windows, a partir daí já entraram em contradição, cores diferentes de janelas dentro do mesmo programa, deveria ser tudo transparente, obedecendo um critério padrão como no Office 2003 e no Windows XP, como os colegas ae disseram, o trabalho fica hiper cansativo para os olhos e o designer fica horrível para quem precisa trabalhar com janelas minimizadas, pois no meu caso por exemplo tenho que trabalhar com várias planilhas no Excel ao mesmo tempo, os clientes acham ridículo!

  • TH Lobo Mauu! TH Lobo Mauu!
    em 1/2/2013 às 16:42h
    versão: Trial 1

    Acabei de entrar no site da microsoft e conversei com uma atendente que me informou o seguinte, a respeito do office 2013: Voce nao pode instalar paralelamente a uma versao do office que ja tenha. seja ela 2007, 2010 ou as 2 juntas... Os arquivos salvos neste office nao poderao ser abertos em outra versao, a menos que salve no skydrive e quem for abrir e nao tiver o office 2013, podera abrir pelo navegador, num office online.

  • Bowser Bowser
    em 30/1/2013 às 11:09h
    versão: Trial 5

    Bixei direto da m$ mas o ativador veio de navio hehehehe mas é muito bonito e cheio de novidades. detalhe: ta muitoooooo mais rápido que o 2010 pra quem baixar e vier como imagem extrai numa pasta com o 7z e depois monta uma iso e emula com daemon tools.se ja tiver o 2010 é só clicar em atualizar.

  • Celso MARXX Celso MARXX
    em 21/11/2012 às 12:57h
    versão: Trial 5

    Já instalei e já ativei... sem perder tempo. APROVADO

  • BuzZMED96 BuzZMED96
    em 20/11/2012 às 04:40h
    versão: Trial 5

    Agora só falta a Microsoft acertar no preço do produto final, como fez com o Windows 8!

  • joe franck joe franck
    em 20/11/2012 às 01:59h
    versão: Trial 3

    baixei em 1 hora e assim que terminou download ja pede pra gravar iso. ficou beleza mas na hora de instalare pede SO. mais atualizado, ai fuiver ke era para windows 7 em diante e eu tenho xp com serv pack 3 que atualiza na microsoft original ai fica ruim pois nao tenho o sevem.

  • Claudemir De Oliveira Junior Claudemir De Oliveira Junior
    em 20/11/2012 às 01:44h
    versão: Trial 5

    A versão Preview já estava perfeita, agora a versão RTM está melhor ainda, mais leve, e em português embora eu esteja habituado ao inglês nesses casos, gostei de ter saído a versão em português, estou usando o Visio 2013 RTM que também esta muito bom, casou perfeitamente ao windows 8.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)