Omegle

Omegle

Não fale com estranhos? Aqui, este conselho é deixado de lado Entre em um chat e fale com qualquer pessoa



Sabe aquele velho conselho: nunca fale com estranhos? Pois parece que os desenvolvedores do serviço Omegle esqueceram os conselhos da vovó e decidiram criar uma forma de aproximar as pessoas pelo o que elas são, não pelo o que aparentam. A ideia deste serviço é que as pessoas entrem em salas de bate papo e comecem a conversar, sem que se conheçam para bater um papo, marcar encontros ou o que desejem.

Omegle virou uma febre no mundo inteiro, pois as pessoas já estão cansadas de ficar em frente ao computador e conversar com as mesmas pessoas, afinal em um planeta com seis bilhões de habitantes, é impossível não haver mais ninguém interessante além dos seus contatos do Orkut.

O princípio é básico: você acessa o site, clica em Start Chat e entra em uma sala onde apenas você e mais outra pessoa estão. Agora, basta começar a conversar. Um dos pontos importantes e interessantes é que não é possível adicionar foto nem ter um nickname chamativo (sarado_18 ou bonequinha), pois seu nome durante o bate papo é You e do seu interlocutor é Stranger.

Seu novo companheir na Internet


Durante a conversa, se o papo esquentar ou se tornar desagradável, é possível abandonar a conversação a qualquer momento. Um ponto interessante é que os pares de conversa são escolhidos aleatoriamente, desta forma você nunca sabe quem vai encontrar na próxima vez que voltar ao Omegle.

Por ser um serviço global, ter sido desenvolvido nos Estados Unidos e o inglês dominar no quesito idiomas, fatalmente você vai precisar saber ou pouco da língua falada na terra do Tio Sam. Se você não sabe nada de inglês, pode usar um tradutor, se já tem conhecimento na língua, pode aprimorá-la mais e testar seus conhecimentos.

Imagens do Omegle

Só você, palavras e sinceridade


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Luciano Luciano   em 20/11/2010 - versão:

    O site é legal quando você consegue encontrar alguém legal pra conversar, oque é raro, na maioria das vezes são caras frustrados procurando sxo, quando você diz que é homem, pronto, acaba o assunto, sem contar que alguns americanos e europeus tem certo receio de conversar com pessoas de outros países que não sejam desenvolvidos.

  • beatriz beatriz   em 13/10/2009 - versão:

    adora minha prof do curso recomendou, agora eu ñ penso em outra coisa... agora recomendo a você que faz curso de inglês, como eu... boa sorte...

  • Gabriel Zago da Rocha Gabriel Zago da Rocha   em 1/9/2009 - versão:

    Muito bom para praticar o inglês e, também, para conhecer novas pessoas. 5 estrelas com louvor!

  • @juuanleal @juuanleal   em 30/8/2009 - versão:

    Muito bom de verdade, ontem conheci uma garota Holandesa, dois caras Americanos, um chinês, e uma garota Brasileira. É muito bom, às vezes vc acha pessoas ridiculas que só falam besteiras, mas quando acha alguém legal, é lá um bom tempo, peguei o msn dessas pessoas que citei aí. A única coisa é que vc tem que saber as gírias em ingles, como u ao inves de oyu, ur ao inves de your e asl = que é uma forma de perguntar sua idade, se é homem ou mulher e seu país! Adorei de verdade, viciei! :)

  • Fabrício Ávila Fabrício Ávila   em 30/8/2009 - versão:

    bem legal esse chat ae

  • Murilo Murilo   em 28/8/2009 - versão:

    É ótimo pra conhecer pessoas de qualquer lugar do mundo on-line. Eu só recomendo ter um certo domínio do inglês para quem usar... pois nem sempre vc terá sorte de falar com um brasileiro.

  • Vinícius Silva Rodrigues Vinícius Silva Rodrigues   em 28/8/2009 - versão:

    Eu já uso o Omegle há muito tempo. Foi indicado por amigos e é uma boa forma de praticar o inglês, ou outra língua.

Ver todos os comentários »