Orçamento Familiar para Assalariado 1.0

Orçamento Familiar para Assalariado

1.0 Em Português

Tenha suas contas em dia e o seu salário planejado até o fim do mês, com esta planilha para OpenOffice


REQUERIMENTOS
  • OpenOffice

Esta planilha para OpenOffice pode ajudar muito no planejamento de suas finanças pessoais e na garantia de suas economias! É ótima para controlar suas dívidas e rendimentos sem deixar escapar nenhum detalhe, além de ser muito prática de usar.

É dividida em duas seções, uma para o planejamento mensal e outra para registrar os gastos e ganhos efetivamente ocorridos, divididos de acordo com cada mês do ano. Para usá-las, basta digitar cada informação no seu respectivo campo — já bem especificados —, para depois só acompanhar se seus rendimentos são sulficientes para cobrir suas despesas, quanto dinheiro sobra ou falta no fim do mês, entre outras informações.

Entre os campos disponíveis, estão os relacionados às receitas, habitação, alimentação, transporte, educação, saúde, comunicação, impostos, entretenimento e dívidas. Ou seja, possui informações bem variadas para você não se esquecer de nenhum detalhe e, assim, garantir seu crescimento pessoal e o de sua família e nunca mais se perder na hora de fazer seu orçamento!

Imagens do Orçamento Familiar para Assalariado



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • IRAO_MAIDEN IRAO_MAIDEN   em 30/1/2010 - versão: 1.0

    Muito bom, simples e é bem completo...

  • Daniel Roger Daniel Roger   em 20/4/2009 - versão: 1.0

    Ainda nao cheguei a usar o programa na integra mas já deu pra perceber que é muito bom... e tem a flexibilidade e o visual com as informaçoes que eu queria! Bom pra quem quer colocar as contas da CASA em dias!

Ver todos os comentários »