Orçamento Pessoal 2012

Orçamento Pessoal

2012 Em Português

Organize suas contas a pagar e a receber e nunca mais fique no aperto por falta de planejamento



Quando crianças todos brincaram de casinha e escritório, vão para seus trabalhos em seus carros imaginários e fazem de tudo para conseguir dinheiro e comprar comida de mentira para seus filhos de brincadeira. O problema é que nada dura para sempre, pois o tempo passa e essas obrigações passam a ser reais.

E nesse louco mundo adulto é comum que as pessoas se percam nos números e diversas contas diferentes que precisam ser pagas ou cobradas para que as finanças não sejam afetadas e todo o dinheiro do mês acabe sendo perdido com multas dos meses anteriores. Por isso é recomendado por economistas de todo o mundo que tudo seja planejado com antecedência.

Tela inicial do programa

Mas nem todo mundo consegue planejar tudo sozinho, então é necessário recorrer a programas de organização de finanças e orçamentos, como é o caso do Orçamento Pessoal 2012, um software compacto e leve que promete facilitar bastante a vida dos usuários.

O programa permite que sejam listadas contas a pagar e a receber por períodos indeterminados. Desde que haja um padrão nos valores, o usuário pode ordenar a repetição de valores por vários anos seguidos. Por exemplo, se todos os meses a conta de água possui o valor de 60 reais, é possível ordenar a repetição de 60 reais para tantos meses quanto achar viável.

Contas a pagar

A capa do programa exibe todas as contas que devem ser pagas ou recebidas no dia em questão, assim o usuário sabe exatamente o que deve entrar ou sair de seu bolso naquele período. Há diversas opções para que tudo seja organizado da maneira mais completa possível.

Uma das opções mais bacanas do software é o simulador. Nele o usuário pode estipular um valor para saber em quantas parcelas pode dividir determinado produto, assim sabe exatamente quanto irá gastar e também sabe a interferência disso em sua contabilidade mensal.

 

Imagens do Orçamento Pessoal

Tela inicial do programa Contas a pagar

Nossa opinião sobre o Orçamento Pessoal:

Para aqueles que não conseguem se organizar em meio às milhares de contas que chegam mês após mês, Orçamento Pessoal 2012 é uma ótima opção, pois permite a organização total de diversas contas de inúmeras modalidades, podem ser contas de água, luz, telefone, escola ou qualquer outra.

Além disso, é importante lembrar que o software não faz mágicas, portanto é importante sempre manter uma reserva econômica para emergências.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • REINALDO REINALDO   em 7/8/2014 - versão: 2012

    Instalei em 2012;desde então vinha usando diariamente - ATÉ QUE - em julho de 2014, SEM PRÉVIO AVISO OU UM SIMPLES VAMOS PROIBI-LO DE USAR (para que pudesse salvar em minhas pastas pessoais as últimas tarefas) - BUM - reiniciou o programa para uma planilha zero;sem uso,como se EU tivesse instalado.FOI BOM ENQUANTO DUROU - mas - PÉSSIMO PELO QUE FIZERAM COMIGO E MEU CONTROLE TODO DE JULHO PERDIDO (só não perdi os outros 30 meses anteriores pois gravei as paginas; pois senão...).

  • rogerio rogerio   em 4/3/2014 - versão: 2012

    Exelente

  • Jhonny Silva Jhonny Silva   em 19/5/2013 - versão: 2012

    instalei e gostei muito do sistema, integrado e muito fácil de usar. Os tutoriais e vídeos aulas são bem explicativos e tenho certeza que esse sistema vai resolver o meu problema de controle financeiro no meu escritório sem falar que ele gera recibos e coloca seu próprio logotipo achei D+ . Vale a pena!

  • Lais Santos Lais Santos   em 14/4/2013 - versão: 2012

    O programa é muito bom mas se você colocar senha para protege-lo e esquecer perde tudo. Porque não tem como recuperar! =(

  • Pedro Henrique Toledo Pedro Henrique Toledo   em 14/2/2013 - versão: 2012

    achei bem completo,muitas funções que ainda tenho que conhecer melhor, mas faz tudo o que preciso

  • Thyago Veras Thyago Veras   em 26/12/2012 - versão: 2012

    Programa é simples e não tão complicados como outros que são cheios de diretórios e funções, mas faltou terem mais usuários. por exemplo, eu e meu irmão queremos utilizarmos mais nos temos receitas e contas diferentes e não tem como fazer outro usuario

  • Thiago Joice Thiago Joice   em 27/11/2012 - versão: 2012

    muito bom sistema adorei

  • Bruno S Peixoto Bruno S Peixoto   em 12/11/2012 - versão: 2012

    Uso o programa a um tempo e ele é muito bom mas de um tempo pra cá meus dados sumiram e mesmo restaurando o backup não dá certo a restauração. Entrei em contato com o suporte e não respondem

  • Rosangele Manoel Rosangele Manoel   em 21/7/2012 - versão: 2012

    Adorei esse programa ele é simples, fácil de usa muito bom mesmo, parabéns.

  • Rogerio Chaves Rogerio Chaves   em 4/7/2012 - versão: 2012

    Era o que estava procurando, simples e eficiente.

Ver todos os comentários »