PagePlus SE 1.0

PagePlus SE

1.0
  • Gratuito
  • 19,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 2/2/2009
  • Free Serif Software
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Dependendo deste programa as gráficas vão à falência, pois qualquer um faz cartões e trabalhos profissionais

Por Rodrigo Prada

Gastar dinheiro com gráficas para fazer cartões, flyers e panfletos para quê? Se depender do PagePlus SE, você é quem vai começar a ganhar dinheiro fazendo materiais deste gênero. Profissionalismo nada, contando com a ajuda de um programa fácil de ser usado como este tudo que você precisa é dar asas a sua imaginação e material, pois o resultado é garantido.

PagePlus SE é a maneira fácil de fazer cartões, personalizar materiais de escritório, fazer pôsteres, cardápios e várias outras opções com inúmeros modelos diferentes. Com este programa, basta contar com uma impressora para fazer você mesmo tudo aquilo que antes fazia você gastar muitar dinheiro.

Tamanho da Folha

Em vista de aumentar ainda mais a praticidade do seu trabalho, o programa solicita o tamanho da folha padrão em seu país. No Brasil, a folha mais utilizada é a A4, portanto selecione esta alternativa quando estiver instalando o programa. Desta maneira, o software sempre abrirá os documentos nestas dimensões, facilitando ainda mais o seu trabalho.

Mude esta alternativa durante a instalação.

Vantagens do SE

Abreviatura de Especial Edition (edição especial), na verdade trata-se da versão gratuita do programa. Ao contrário de outros softwares do gênero, que limitam ao máximo as utilidades da versão gratuita, no PagePlus SE você conta com praticamente todas as funções do programa. Se assim desejar, qualquer um pode obter as vantagens da versão paga do programa e poder salvar seu trabalho em formato PDF e publicá-lo através da internet.

Exemplos de trabalhos!

Registro

Esta versão gratuita solicita um breve cadastro antes de liberar suas funções aos usuários. Logo na primeira vez que o programa for aberto, entre com os seus dados e um endereço de e-mail para receber uma chave de ativação. Desta forma, você conta ainda com o suporte dos desenvolvedores, upgrade de versões mais atuais do software e oferta de outros programas.

Vamos Criar?

Escolha sua tarefa.

PagePlus SE já vem com diversos modelos de trabalhos à sua disposição, mas se você desejar pode encontrar novos modelos para download na página dos desenvolvedores. Para isto basta selecionar a opção na sua janela inicial, você será encaminhado para um endereço com centenas de opções. Quem já tiver alguma experiência pode criar o seu próprio modelo, mas o mais recomendado para os iniciantes é partir de um modelo pronto.

Confira os Modelos:Qual seu pedido?

 

  • Cartões profissionais: apresentação pessoal e empresarial.
  • Artigos personalizados para escritório: personalize todo o material que sua empresa utiliza.
  • Brochuras de diferentes formatos: crie suas próprias folhas.
  • Diversão e entretenimento: faz cartazes hilários de divulgação.
  • Cartões de parabéns: surpreenda seus amigos com cartões únicos.
  • Convites: faça você mesmo os convites que precisar.
  • Menus: crie cardápios para lanchonetes e restaurantes.
  • Pôsteres: quando precisar de algo maior.
  • Cartões postais: faça com que você seja lembrado.

Selecione uma das categorias para ter acesso às edições do seu trabalho. Ao abrir a página tome cuidado para não deixar o seu queixo cair, pois o que você encontra é nada mais nada menos que um modelo praticamente pronto à espera dos seus dados. O melhor de tudo é que ele é altamente personalizável, ao lado você encontra um espaço dedicado para a entrada dos dados e a seleção do esquema geral de cores.

Tirando alguns detalhes da folha de fundo, tudo pode ser movido, esticado, deletado e personalizado. Também é possível inserir novas imagens ou mesmo redigir textos, assim você aproveita só o que mais lhe interessa do modelo inicial e tem liberdade total para criar.



Importante

Antes de instalar o " PagePlus SE " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o PagePlus SE e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Pode parecer pouco intuitivo na primeira vez que for utilizado, mas é só experimentar um pouco cada um dos botões para que você descubra que trata apenas de uma interface séria que o programa apresente. Aos poucos, PagePlus SE vai se mostrando muito mais fácil de ser usado do que se imagina.

Criar um modelo novo pode ser bastante trabalhoso, mas esta tarefa só é recomendada para quem já possui certa experiência em softwares do gênero. O maior destaque do programa é que qualquer usuário é capaz de fazer modelos com aparência profissional com ele e economizar muito dinheiro. A variedade de opções que vêm com o programa não é muito numerosa, mas você encontra tudo que for capaz de imaginar na sua página de downloads. Coitadas das gráficas, pois se todos conhecessem este programa elas estariam falidas.

ImportantePrós
  • Fácil de ser utilizado
  • Vários modelos prontos
  • Cheio de recursos
  • Permite download de novos modelos
ImportanteContras
  • Poucos modelos inicialmente

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Joselito Joselito
    em 20/8/2014 às 08:30h
    versão: 1.0 5

    Testei o programa e mesmo com as limitações de uma "amostra grátis" deu para perceber o seu potencial. Comprei o original e confirmei o que eu suspeitava: o PagePlus faz o mesmo que o Indesign da Adobe só que, R$ 1.000,00 mais barato! O programa só não dá suporte ao português brasileiro, mas, isso não está sendo barreira. Corrijo tudo antes no Office e mando bala. Dá para montar livro, revista, jornal, banner e ainda exporta e-book! Os ingleses deram um show de bola com esse software.

  • David Candido David Candido
    em 16/5/2013 às 15:38h
    versão: 1.0 3

    nao consigo instalar o programa mesmo colocando o numero do registro que me foi enviado no e-mail, o que fazer?, pois eu quero este programa.

  • eduardo antonio costa mota eduardo antonio costa mota
    em 18/12/2012 às 08:41h
    versão: 1.0 3

    estou tentando instalar ha dias, registrei,varias vezes, mas o programa não abre,segui exatamente ccomo manda, mas não estou conseguindo, o que fazer?dizem que o programa é muito bom, mas me falaram que ele,tem um problema,as vezes some as letras e voce não consegue digitar nada, e nem configurar as letras que ficam á esquerda do programa.

  • Sonia Toschi Sonia Toschi
    em 25/8/2011 às 17:56h
    versão: 1.0 4

    É muito melhor que o Print Artist !!!!

  • cicero dos santos cicero dos santos
    em 29/7/2011 às 14:07h
    versão: 1.0 3

    olha é médio , mais da pra fazer muitas coisa,em caso de cartão de visitas eu uso o Business Cards MX 4.5 esse é show

  • alan almeida alan almeida
    em 28/7/2011 às 09:12h
    versão: 1.0 3

    quando receber o código de ativação via e-mail, se copiar e colar no campo de registro pode aparecer a mensagem "invalid key code" porquê um "espaço" é copiado junto com o código. Vale a pena tentar conferir se não é esse o problema, é só tirar o espaço á esquerda do código e o registro ocorre normalmente

  • Carlos Lima Carlos Lima
    em 21/6/2011 às 14:06h
    versão: 1.0 4

    O pragrama é bom, me ajudou a elaborar um trabalho para uma lanchonete( um cardapio ).Usei e estou esplorando cada vez mais programa.

  • heidy heidy
    em 2/6/2011 às 00:23h
    versão: 1.0 1

    Que pena q nao funcionou... depois de ter feito todas as etapas do cadastro, dava um erro e travava... tive q desinstalar...

  • Carlos Magno Carlos Magno
    em 3/5/2011 às 08:09h
    versão: 1.0 5

    O Brasil não é um centro de desenvolvimento de software e também não é um consumidor de licenças oficiais, então o interesse ainda é baixo em desenvolver usando a lingua portuguesa. Mas daí classificar softwares considerados bons como ruins porque o leitor/usuário não conhece a lingua Inglesa é muito triste. Meus caros, se vcs querem trabalhar com tecnologia, a lingua Inglesa é mandatória, pois tudo vem de fora e a lingua oficial do mundo tecnologico é o Ingles.

  • Fábisson Fábisson
    em 26/3/2011 às 20:14h
    versão: 1.0 5

    Um dos melhore q eu já vi.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.234 segundos)