Paper Toys

Paper Toys

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 8/8/2008
  • Paper Toys
  • Acessar
    Gratuito

Brinquedos de papel podem ser bastante divertidos, conheça uma infinidade de modelos gratuitos neste site

Por Rodrigo Prada

Não existem limites para a imaginação de uma criança, ainda mais quando se trata delas criarem algo com as próprias mãos. Para quem pensa que os brinquedos de papel nunca vão perder seu espaço aqui vai uma ótima dica: Paper Toys. Este é um site cheio de modelos de papel para serem recortados e montados de tudo que você imaginar. Que tal incentivar seus filhos a criarem seus próprios veículos, casas, bonecos ou até mesmo dinossauros?

Brinquedos de papel

Este site é tão fácil de ser utilizado que até parece brincadeira de criança. Tudo que você precisa fazer é visitar a página e escolher alguma figura para imprimir. Ao todo são mais de cinqüenta modelos básicos, mas muitos deles têm várias cores diferentes para você escolher qual prefere ou ainda em branco para que você também possa colori-los.Um tiranossauro para montar.

Com algum desenho escolhido, ligue a sua impressora e mande imprimir a página. Alguns modelos são extensos e ocupam mais de uma página, portanto preste atenção para não se esquecer de nenhum pedaço da figura. Agora é só colar o papel sobre uma cartolina e brincar com tesoura e cola para montar seu novo brinquedo.

Brinque com seus amigos!

Para que brincar sozinho se é sempre mais divertido chamar algum amigo? Este site permite que você envie as figuras que você mais gostou para que seus amigos também possam brincar com elas. Basta entrar com alguns dados pessoais, uma mensagem para seus colegas e o endereço deles e enviar o desenho.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Paper Toys e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele Não se trata de um site onde as crianças poderão navegar para se entreter diante do computador. Embora algumas crianças possam fazê-lo sozinhas, o mais divertido aqui é a etapa da montagem dos brinquedos, algo tão esquecido em um tempo no qual tudo já vem pronto para o consumo. Você poderá se surpreender com a reação de seus filhos diante de uma proposta tão simples.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Sergio Aparecido da Boa Morte Sergio Aparecido da Boa Morte
    em 5/2/2010 às 15:32h
    versão: 5

    Nota 10 Desde pequeno eu desenvolvia brinquedinhos de papel e eles evoluiram com o tempo, sempre me diverti muito com isso, mutilizo até em minhas aulas para insentivar meus alunos a desenvolverem suas habilides

  • juliana mendes juliana mendes
    em 20/12/2009 às 14:10h
    versão: 5

    Uma das melhores ideias que esiste

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.133 segundos)