Partition Magic 8.0

Partition Magic

8.0

Crie, redimensione, mescle e converta partições com rapidez e sem destruir dados


OBSERVAÇÕES
  • Analisa as partições, mas requer registro para modificá-las/criá-las.
REQUERIMENTOS

Partition Magic cria, redimensiona, mescla e converte partições de disco em estações com rapidez e sem destruir dados.

O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais. Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.

Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • dhones dhones   em 20/2/2013 - versão: 8.0

    este programa como outros sao bons, o problema e ki os noobs fazem *&#!%& e depois colocam culpa no programa... é muito facil de manipular esse soft se comparado com alguns ki ja usei por aííí Aff...

  • Gonzaga mota Gonzaga mota   em 12/7/2012 - versão: 8.0

    de todos q testei este foi o melhor, ja uso a mais de 5 anos

  • filho filho   em 16/3/2012 - versão: 8.0

    trabalhei com TI precisava criar partiçoes para fazer backup de arquivos. quando fiz o curso de hardware o software foi como base na aula de formatação, ele ão funciona no win7, o sistema já possui o gerenciador de partiçoes e funciona perfeitamente!

  • PEDRO FILIPE PEDRO FILIPE   em 12/2/2012 - versão: 8.0

    Essa droga ferrou meu HD, ferrou o BOOT

  • John Ferrera John Ferrera   em 8/12/2011 - versão: 8.0

    Bom programa, mas o Paragon 11 Pro é mais confiável... no mais, recomendo um pouco de conhecimento técnico para melhor proceder em certos casos.

  • João Riuto João Riuto   em 27/11/2011 - versão: 8.0

    Muitas pessoas leigas perdem arquivos porque não tem a capacidade de manusear o software... Para você que julga esse programa como "Fraco" por favor estude um pouco do básico de manutenção... e depois se aventure por softwares de formatação... ou qualquer outro que necessite de maior cuidado ;D ->Pessoas sem conhecimento são como quaquer outro animal inceto! (kkkkkkkkkkkkk) por: João Riuto .`.

  • Luis T. Queiroz Muniz Luis T. Queiroz Muniz   em 13/8/2011 - versão: 8.0

    Fácil de usar, o melhor que já usei.RECOMENDO!

  • bruno bruno   em 31/7/2011 - versão: 8.0

    Uma porcaria. Perdi 500 gb de dados Num presta esse lixo

  • Phs Phs   em 3/7/2011 - versão: 8.0

    Se não souber o básico do programa realmente pode vim a ocorrer alguns imprevistos, mas enfim um ótimo programa, recomendo.

  • Quattuor Quattuor   em 20/6/2011 - versão: 8.0

    Quando a Powerquest criou o Partition Magic ele se tornou o melhor programa para gerenciar partições no PC, e ia tudo muito bem até o dia que eles resolveram vender o produto para a Symantec. Não sei se a intenção da Symantec era colocar ele num pacote do Norton tipo o Utilities, mas a desgraça foi quando eles resolveram abandonar essa linha de softwares e informaram que não iam mais fornecer o Partition Magic. Isso foi um exemplo de como se destrói um bom produto. Mas o Partition Magic era tão bom que mesmo assim conseguiu sobreviver por um bom tempo, o problema é que parado no tempo e nessa versão 8 ele só é capaz de lidar com as versões de Windows até a XP SP2 e com o Linux/Unix, se voce tem como a maioria o XP SP3 ou Windows Vista ou Windows 7 o Partition Magic já não tem toda a funcionalidade, prefira o Paragon Partition Manager. Mas se voce por algum motivo precisa usar o Partition Magic em um Windows XP ou Vista, o truque é evitar que ele tenha que mover partições que contenham arquivos nela, em geral na primária C: voce só faz aumentar ou diminuir, e não dá problemas fazer isso a coisa complica se voce precisar unir uma partição estendida D: com a C: e tiver arquivos na D:, nesse caso o truque é gravar todos os seus arquivos da D: em outro lugar, deixar ela zerada, apagar a unidade lógica dela usando o gerenciador de discos do XP (apagar o D:) e depois usar o PM 8.0 para aumentar o C: usando esse espaço livre, isso ainda funciona. Mas repito se tiver opção use outro gerenciador, este ficou no passado.

Ver todos os comentários »