PC Inspector File Recovery 4.0

PC Inspector File Recovery

4.0

Recupere arquivos até então dados como perdidos após uma exclusão acidental ou até mesmo formatação do HD



Um dos grandes problemas do armazenamento de arquivos no computador é o risco de perdê-los devido a alguma falha ou acidente inesperado. Porém, dependendo da forma como os arquivos foram perdidos, há possibilidade de recuperá-los e o PC Inspector File Recovery se encaixa perfeitamente nesta tarefa.

O programa é prático e intuitivo, oferece instruções de uso toda vez que iniciado e conta com uma interface moderna e de fácil compreensão. Usuários com pouca experiência, devem tomar algumas precauções para que não acabe inviabilizando a recuperação de um arquivo até então restaurável.

Recomendações

A primeira delas é fundamental: salvar o arquivo recuperado para outra unidade de disco. Isto deve ser seguido devido a possibilidade do sistema sobrescrever um outro arquivo que poderia ser recuperado pelo que foi restaurado. Mesmo tomando este cuidado, há outras condições para que a recuperação seja bem sucedida:

Condições:

  • Tipo de falha: danos físicos no disco rígido comprometem a recuperação.
  • Tamanho do arquivo: quanto menos, maiores as chances de sucesso.
  • Tempo: quanto mais recente a perda, maiores chances de recuperação.

Recupere seus arquivos com facilidade.



Rapidez

O ponto forte do programa está na velocidade com que encontra seus arquivos sem perder a eficiência. Não se surpreenda ao encontrar um arquivo de uma outra formatação do sistema ao verificar seu computador!

Além da recuperação tradicional, há também uma opção para encontrar arquivos perdidos, porém estes não possuem identificação definida. Como se trata de uma função mais avançada, o tempo de execução passa a ser maior do que o de uma simples busca. Para agilizá-la, defina qual região do disco rígido deseja examinar.

Sistema de busca:

Uma ferramenta indispensável para a rápida localização de um determinado arquivo, já que a pesquisa normalmente retorna uma lista com milhares de resultados. A função é simples, bastando apenas digitar o nome — ou parte dele — no campo e pressionar a tecla Enter.

Recuperação total

Os arquivos que podem ser recuperados são visivelmente identificados, através de ícones de coloração verde. A tarefa de restauração é simples: clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione a opção Save To; especifique o local de destino e clique sobre o ícone verde. Lembre-se de gravá-lo em outra unidade de disco! O programa oferece suporte aos sistemas de arquivos FAT 12, 16, 32 e NTFS.

Dê mais uma chance a seus arquivos tidos até então como perdidos. Recupere-os com esta excelente ferramenta.

Imagens do PC Inspector File Recovery



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Alex Pascoal Alex Pascoal   em 17/9/2013 - versão: 4.0

    Tinha formatado o meu pendrive e consegui recuperar todos os arquivos inclusive os arquivos que veio do fabricante, e também do cartão de memória do celular de um colega eu restaurei todos os arquivos que tinha desaparecido. É o melhor programa que já vi de recuperação de arquivos.

  • Max_Downloader Max_Downloader   em 8/9/2013 - versão: 4.0

    É um ótimo programa gratuito. Já usei mais de 1 vez para recuperação de arquivos após formatação e exclusão. Mas ele reconhece um n° limitado de tipos de arquivo, e como ele não é atualizado, ele vai ficando cada vez mais obsoleto.

  • Phelipe Phelipe   em 16/5/2013 - versão: 4.0

    Obrigado! funcionou direitinho. recuperei 130gb! e de graça!!! o melhor de todos! recomendo! obrigado pelo serviço! o mundo prescisa de pessoas como vocês! prarabéns! e muito obrigado, consegui recuperar as fotos de meu filho quando criança!

  • Maisse Marchesim Maisse Marchesim   em 8/4/2013 - versão: 4.0

    formatei o celular da minha mãe achando que não tinha fotos,fiquei desesperada ao saber que as fotos tinham sumidos,baixei qualquer programa que recuperasse arquivos,mais nenhum recuperou,até que achei esse e um milagre aconteceu,recuperei todas as fotos,vídeos e músicas da minha mãe.Valeu Baixaki

  • Claudio Claudio   em 30/4/2012 - versão: 4.0

    Baixei e utilizei e é melhor que o GetDataBack, pois recupera dando NTFS e FAT que o GetDataBack não recupera pendrive. Muito bom recomendo.

  • salomao salomao   em 24/4/2012 - versão: 4.0

    meu mp4,pedia para formatar, usei varios programas, para recuperar meus arquivos, sem sucesso, formatei, e usei este programa, funcionou muito bem, recuperei todos meus arquivo, principalmente minhas gravações.

  • Benna Conceitos Benna Conceitos   em 15/4/2012 - versão: 4.0

    Gente que não conseguiu usar deve ser muito ruim em informática, o programa é perfeito... tinha perdido 2 dias de serviços e fiz o famoso shift+delete, então entre em desespero hehehehe, o programa é o salvador...

  • Alex Alex   em 15/4/2012 - versão: 4.0

    OI, usei o programa para recuperar uma foto que deletei em 2010, e nao consegui recuperar.

  • Alessandro R. Souza Alessandro R. Souza   em 25/3/2012 - versão: 4.0

    Testei outros recuperadores de arquivos: Recuva, Pandora, DataRecovery, e o que resolveu meu problema foi este. Só posso elogiar o programa, que é excelente e agradecer aos desenvolvedores, pois além disso, trata-se de um freeware.

  • Clarisse Herrmann Ribeiro Clarisse Herrmann Ribeiro   em 18/3/2012 - versão: 4.0

    Perdi tudo do meu pendrive pq o avast encontrou alguns vírus, perdi fotos, docs, chrome portable (c/ todos os meus favoritos). Eu baixei diversos programas do gênero, mas c/ nenhum deles consegui uma recuperação satisfatória, mas c/ esse foi incrível: consegui recuperar todas as pastas e arquivos até o chrome que estava corrompido! E o programa tbm tem opção de salvar dados que já foram excluidos há tempo. A interface é um pouco confusa num primeiro acesso, mas depois fica fácil de encontrar o q precisa. Uma coisa q o pessoal que precisa recuperar dados não deve esqcer é que para recuperar dados c/ 100% de aproveitamento não se pode gravar mais nada no disco danificado, para evitar q os dados q precisam ser recuperados sejam sobrescritos por novos. Obrigada baixaki, sempre me salvando hehe!

Ver todos os comentários »